🔧0.5🔩

5 1 0
                                    

Baekhyun Pov*

_ Eu sabia que você iria conseguir fazer meu irmão mudar de ideia... Na época em que fazíamos faculdade, ele adorava uma festa. - Yura conta com uma expressão risonha.

Faz um tempo que Chanyeol e eu chegamos no local e por hora que ele foi buscar algo para bebermos, sua irmã resolveu me fazer companhia. Ela está tão bonita, elegante como uma dama da realeza moderna, meus sensores visuais até ficaram meio turvos e nublados pelo brilho ofuscante do vestido dela. Sem sombra de dúvidas Yura arranca olhares e admiração por onde passa.

E honestamente, eu acho que é um charme genético, algo de família, porque a presença de Chanyeol também tem o mesmo efeito, o mesmo poder de abalar as estruturas de qualquer um que cruzar seu caminho, inclusive eu descobri que não sou imune a esses charmes... Em específico, aos dele.

_Imagino que sim, embora hoje ele me pareça ser bem mais tranquilo em questão a eventos como esse... Entretanto, como ele era nesse época, ele costumava dançar? - Pergunto entusiasmado para saber mais sobre Yeol. Durante esse tempo em que estamos vivendo juntos, venho percebendo que ele guarda um lado artístico, uma personalidade a qual ele apenas manifesta dentro de seu quarto. Até então eu nunca ouvi ele tocar os instrumentos que guarda em seus aposentos e honestamente tenho me esforçado muito para pegá-lo no flagra ou algo assim, uma única nota ou duas já seria o suficiente para suprir um pouco da minha curiosidade, mas continuo sem sorte nesse quesito.

Eu até já pensei em jogar um verde para colher maduro, perguntar a ele se eu tinha permissão para tocar os instrumentos, principalmente o enorme e clássico piano de calda que fica em uma parte bem espaçosa do seu quarto, mas mudei de ideia em receio de causar algum incômodo.

_Depende muito do tipo de festa, normalmente ele prefere ficar de canto, talvez bebendo algo ou conversando com alguém... Mas não se engane, ele tem muitas habilidades escondidas, e dançar é uma delas. Você só precisa da música certa. - Yura diz bebericando sua taça de whisky enquanto estamos olhando para a pista de dança no andar de baixo. O salão está eloquente e vibrante. Eu consigo sentir a onda de calor daqui...

_Qual seria a música? - Pergunto trazendo meu olhar até ela. A ômega me analisa com um ar divertido, um pouco pensativa ao responder.

_Músicas antigas, que tragam nostalgia. Eu posso te mandar uma playlist depois, se quiser.

_Sim, eu adoraria. - Sorrio sentindo meu coração bater mais rápido.

_Qual de vocês é o mais velho? - Decido manter o nosso diálogo e perguntar uma curiosidade que vem rondando insistentemente meus pensamentos. Embora tenhamos sido apresentados devidamente e Chanyeol tenha me falado bastante sobre a irmã, não sei até então qual dos dois é o irmão mais velho.

Menos ainda sei a respeito dos pais deles, contudo tenho medo de ultrapassar os limites perguntando sobre outros parentes da família.

_Eu sou a mais velha e o Chanyeol é o falso caçula...

_Você até pode ser a mais velha, mas eu sou o mais alto, princesa. - De repente, Yeol nos surpreende finalmente aparecendo. Ele me entrega um copo de suco natural e coloca outra garrafa de bebida sobre a nossa mesa. Eu me sinto até uma criança no meio desses dois apreciadores de bebidas alcoólicas, já que em circunstância nenhuma posso me dar ao luxo de beber esse tipo de líquido. Nem se eu me odiasse muito.

_Hum, convencido. - Yura faz uma careta para o irmão, abrindo caminho para que ele ocupe o espaço ao meu lado. Eu observo atenciosamente cada gesto seu, sentindo a força com a qual seus feromônio invadem meu campo olfativo. E a maneira como ele parece mais charmoso do que o normal me deixa um pouco mexido. Talvez pelo ambiente fechado e pelo fato de estarmos mais descontraídos eu esteja mais sensível ao seu cheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Artificial Love ♡Chanbaek¡A\B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora