Meninas!
Oi prazer sou a Hinata Hyuga, tenho 16 anos, vou voltar a estudar no colégio mais renomado de Tóquio o Konohagakure High School, tenho 4 melhores amigas, Sakura, Ino, Temari e Tenten, sou a futura herdeira das lojas de roupas Hyuga, uma loja de moda muito famosa em Tóquio, eu sou bem bonita pelo menos é o que as meninas dizem, tenho seios grandes, barriga chapada, bumbum e coxas durinhas, sou baixinha, tenho olhos perolados, e cabelos preto azulado que pega pra baixo da cintura.
Oi Pessoal, eu sou a Sakura Haruno, mais podem me chamar de Saku, tenho 16 anos, tenho 4 melhores amigas, a Ino, a Hina, a Temari e a Tenten, ou como nós a carinhosamente chamamos a Pucca, bom eu sou classe media alta, meus pais não chegaram a se formar como Chunnis, trabalham como vendedores de roupa nas lojas dos pais da Hina, já que eles são amigos, o senhor Hiashi sedeu a vagas, para meus país, bom por incrível que pareça eu nasci com os cabelos rosas, no tamanho do meu ombro, seios médios, coxas um pouco grossas,bumbum durinho e olhos verde esmeraldas.
Oi galera eu sou a Ino Yamanaka, tenho 16 anos, e assim como minhas amiga vou voltar pra aquele inferno de colégio, eu tenho 4 melhores amigas, vocês sabem quem são não é, bom meus pais tem a maior Floricultura de Tóquio, eu sou Loira, cabelos longos, seios médio-grandes, bumbum durinho e coxas médias- grossas e olhos verde azulados.
Oi eu sou a Temari no Sabaku, irmã do ridículo do Gaara, tenho 16 anos, atualmente moro com a minha madrinha, mais como vou voltar pro colégio Konohagakure, vou ter que morar com meus pais e meu nem tão querido irmão, meus pais são os donos da maior empresa de construção de Tóquio, a Sabaku construções, eu uso quatro rabos de cavalos, meu cabelo é loiro, tenho seios médios- grandes, coxas tecnicamente grossas, e o bumbum durinho e olhos verdes.
Oi pessoal, eu sou a Tenten Mitsashi, bom tenho 16 anos, bom eu sou filha de vendedores de armas, um dos maiores de Tóquio, sou filha única, vou voltar pro melhor colégio, que me trás lembranças horríveis, eu e minhas amigas, saímos de lá já fazem 8 anos, e achamos que já é hora de voltar, bom tenho cabelos castanhos, amarados em 2 coques, seios médios, coxas médias, bumbum durinho, nós 5 temos pra falar a verdade, porque a é uns 6 meses atrás fazíamos aulas de dança.
Meninos!
Oi galera, eu sou o Naruto Uzumaki, tenho 16 anos, estudo no colégio Konohagakure, meu pais são donos das lojas Namikaze, uma loja de ténis muito famosa na cidade de Tóquio, eu e meus amigos somos os mais populares do colégio, todas as meninas querem ficar com a gente, mais lógico, ficamos somente com as mais gatas, eu sou loiro, olhos azuis e sarado.
Oi, sou o Sasuke Uchiha, tenho 16 anos, meus pais são donos de umas das maiores vendedoras de carros de Tóquio, bom tenho olhos onix, cabelos negros, e sou sarado.
Oi, Sou o Gaara no Sabaku, tenho 16 anos, sou irmão da Temari, como ela disse nossos pais são donos da maior empresa de construção de Tóquio, bom tenho cabelos vermelhos, abdómen sarado, e olhos verdes.
Oi pessoal, sou o Shikamaru Nara, tenho 16 anos, meu pai é o Delegado e minha mãe é policial, cabelos pretos presos num rabo de cavalo, olhos castanhos e barriga de tanquinho.
Oi prazer sou o Neji Hyuga, tenho 16 anos, meu pai e vice-presidente das empresas e das lojas Hyuga e minha mãe é gerente de uma das lojas, sou primo da Hinata, mais já fazem 8 anos que eu não a vejo, desdo ocorrido, ela saiu da escola junto com as amigas dela, e nunca mais quis olhar na minha cara, tenho cabelos longos e negros, olhos perolados, e a barriga sarada.
8 anos atrás!
Narradora
Bom os meninos estavam planejando sobre como suar com as meninas, usando a informação de que elas gostam deles.
N:Podemos armar um encontro falso, e falar umas verdades na cara daquelas feiosas.
Sa:até que o Baka pensa, é uma boa ideia, mais vai ser difícil, a Diretora Tsunade esta de olho na gente .
G: podemos fazer no parque, e falar pra sala inteira ir lá.
S:Boa, não estaremos na escola, e os nosso pais iram estar trabalhando.
Ne: pra chamar elas podemos deixar um bilhete na mochila delas.
S:boa Neji.
Eles foram fazer os bilhetes, disseram pras meninas encontrarem cada um na praça as 15:00, e avisaram a sala intera, as meninas acreditaram, e foram la elas todas bonitinhas, e quando chegaram lá receberam uma chuva de ovadas, dai os meninos apareceram.
Hina: por que vocês fizeram isso com a gente
Naru:porque quis
Neji:vocês acham mesmo que nós íamos gostar de meninas feias e fedida que nem vocês?
Sasu:lógico que não, vocês são feias e irritantes principalmente a testuda.
Saku:pelo menos meus pais são presentes e me dão carinho e amor, diferente de voce néh Sasuke Uchiha.
Ino:vamos meninas, esses idiotas ainda vão pagar caro por isso.
Todas estavam aos prantos menos Temari, ela partiu pra cima de seu irmão e deu um soco que fez ele cair no chão.
Tema:vamos ver quem ganha a guerra.
Disse ela e cuspiu em seu irmão, e saiu de lá, depois disso elas saíram da escola Hinata não queria nem olhar na cara de Neji, e Temari se mudou e foi morar com sua madrinha pra não ter que aturar seu irmão de merda.
Oiiiieeeeee
Tudo bom?
Espero que sim
Gostaram?
Até o proximo cap
♡Kiss Kiss♡
☆Bye Bye☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos de Infância!
FanfictionEles se conhecem desde muito pequenos, elas calmas, fofas e apaixonadas por eles. Eles extrovertidos, bonitos e zueiros. Até que eles descobrem que elas são apaixonadas por ele, e resolvem brincar com cada uma delas, mesmo sendo crianças, acabam mac...