Verdade ou Consequência!?

253 21 8
                                    

Sakura

Estava deitada no quarto enquanto a Hina, estava tomando banho, quando alguém bate na porta, vou atender era o Sasuke.

Saku: Oque tu quer encosto?

Sasu: A nossa sala vai brincar de verdade ou desafio lá na nossa sala, já chamei as outras 3 elas falaram que vão e você e a Hinata vão? 

Saku: Perai! *fecho a porta do quarto e bato na porta do banheiro*

Saku: Hinata, Bora brincar de verdade ou desafio, as meninas falaram que vão! 

Hina:Vamos.

Volto pra porta, e abro e ele ainda ta lá. 

Saku: Beleza que horas?

Sasu: As 19:00.

Saku: Ok, tchau

Fecho a porta na cara dele, e vou arrumar uma roupa, escolho um colete jeans,  e um vestido preto, colado até a cintura e solto em baixo, e pego meu ténis branco da adidas.

Espero a Hyuga sair do banho aviso o horária, vou tomo um banho, saio, visto minha roupa, faço uma make básica. 

Deu 18:50, eu e a Hyuga saímos do nosso, a 2 loiras e a nossa Pucca, já  estavam esperando, fomos até  a nossa sala, já  estavam todo mundo, sentamos na rodinha, então o Naruto começou a explicar as regras.

Temari

Naru:Vocês conhecem a dinâmica, mais vamos fazer diferente, se não quiser responder,tem que tirar uma peça de roupa, se não quiser fazer o desafio,toma uma dose de Vodka.

Todos: OK.

Naru: Eu começo

Ele girou e parou na Shion(P) x Ten (R)

Shi: Então Pucca, verdade ou desafio? 

Ten: desafio. 

Shi: Eu te desafio a sentar no colo do Neji, e rebolar.

Ten: Beleza.

A Ten levantou, andou até o Hyuga,sentou no colo dele, e rebolou. Logo depois se levantou e voltou ao seu lugar.

Ten: Eu giro

Parou Sasuke(P)x Hinata(R)

Sasu: Verdade ou desafio?

Hina: desafio.

Sasu: Te desafio a Tirar o sutiã.

Hina: OK, só um monentinho.

Hinata se levantou, foi pra fora da sala, tirou o sutiã,  e voltou com o sutiã na mão. 

Hina: Prontinho

Disse jogando no colo do Uchiha.

Hinata girou parou Sakura(P)x Naruto(R)

Saku: Verdade ou desafio. 

Naru: Desafio.

Saku: Te desafio a dar um selinho no Sasuke.

Todos da sala começaram a rir

Naru: Nem fudendo.

Saku: Então toma uma dose.

Naru: Beleza

Disse logo depois virando uma dose.

Naruto já aproveita e já gira a garrafa caindo em Neji(P) x Shikamaru(R)

Neji: Verdade ou desafio?

Shika: Verdade.

Neji: Verdade que você achou uma das meninas novas gostosas?

Shika: Sim, se tu quiser falo até  o nome!

Neji: Fala ai

Shika: A Temari

Shikamaru girou, e caiu Gaara(P)x Ino(R)

Gaa:Verdade ou Desafio?

Ino: Desafio

Gaa: Te desafio a dar um beijo na Haruno.

Ino: Ok!

Ino se levantou foi até a rosada e deu um beijo na Saku.

Naru: Vocês fazem isso na maior naturalidade?

Ino: em Sina, os desafios eram bem piores, tipo duvido você masturbar tal pessoa.

Tema: Teve uma vez que a Ten foi masturbar um menino, ela deu duas abaixadas e o menino gozo, todo mundo se matou de rir, e a Ten foi lavar a mão. 

Foi a Ino e girou, caiu Tema(P)x Sayuri(R)

Tema: Verdade ou desafio?

Say: Verdade.

Tema: Você já deu pra quantos meninos que estão aqui presente?

Say: 7

E assim foi indo a noite até dar 22:00, raramente alguém não quis cumprir ou responder alguma coisa.

Oiieeeee!!
Tudo bom?
Espero que tenham gostado.
Desculpa se tiver erros de português!
♡Kiss Kiss♡
☆Bye Bye☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inimigos de Infância! Onde histórias criam vida. Descubra agora