Ana e Mia!

232 17 1
                                    

Temari

Estava na escola, como de costume, fazendo rabiscos em meu caderno, aula de sociologia é um saco, a professora Hisachi era uma velha, que todo mundo desrespeitava, olhei para o outro canto da sala e vi o Shikamaru dormindo, mal sabe ele o quanto eu sofri por esse desgraçado, finalmente bateu o Sinal, fomos para o intervalo, já tínhamos nos servido e estavamos conversando, quando a Diretora Tsunade, chegou no refeitorio, e pediu pela atenção de todos.

Tsu:Bom alunos, vim aqui pra distribuir um recado, quero que avisem seus pais que os dormitórios tanto da ala Feminina, quanto da ala Masculina estão prontos, e que partir de amanhã você se tornaram alunos de um colégio interno, durante as aulas, eu irei passando para dizer qual será o quarto de vocês, e quem seram seus respectivos colegas de dormitório .

Até a Tsunade terminar de falar, já havia batido o sinal, Sakura disse que ia beber de água e logo voltaria, estou desconfiada, ela sabe que tem que parar com isso.

Tema: Acho que ela voltou a ter as crises dela!

Hina: tbm to achando, mais ela prometeu que não voltaria a fazer isso.

Sakura:Vamos pra sala

Disse ela brotando derrepente.

Ino: Vamos.

Entramos na sala, o Assuna-Sensei, começou a passar o conteúdo, quando olhei pra Sakura, ela estava meio pálida.

Tema:Saku, tá tudo bem?

Saku:Sim só deu uma caída na minha caída.

Tema: Então, vou te levar na enfermaria.

Assuma: Temari, Sakura, alguma coisa que queiram dividir com a Turma.

Saku: Não

Tema: Na verdade, Sensei posso levar a Sakura a enfermaria? ela disse que a pressão dela abaixou!

Assuma: Claro

Eu levantei, e a Saku tbm mais quando ela passou do meu lado, ela desmaio, antes que ela chegasse a cair eu a segurei, e a deitei no chão. Logo todo mundo chegou perto pra ver oque estava acontecendo.

Tema: Sakura, acorda!

Disse dando tampinhas fracos na cara dela, a Ino estava desesperada, Tenten estava tentando acalmar a Ino, e bom a Hina, tava com cara de poucos amigos, enquanto o Sensei foi na enfermaria buscar maca pra Saku.

Hina: eu não acredito que ela fez isso de novo, alguém viu a Sakura ir no banheiro, logo depois que a Tsunade-Sama terminou de falar?

Uma menina disse que ela viu ela indo sim, eu mato a Sakura quando ela acordar.

Karin: A gente me poupe desse teatrinho barato de vocês.

Hina: Cala boca Karin!

Karin: Vem calar

Ino: Eu calo com muito prazer.

Ela foi pra cima da Karin, deu um puta tapam na cara dela quando ela ia continuar ir pra cima dela a Tenten a segurou.

Ino: Sua puta, se não sabe não fala idiota, a Sakura tem Anorexia e Bulimia nervosa, sua anta! *disse ela chorando, Inos sempre se preocupa com a Rosada*

Todos ficaram surpresos com a revelação que a Ino acabou de fazer, Karin não sabia onde enfiar a cara, a Sakura foi diagnostica a uns 2 anos, ela toma remédios, pais dela sabem, minha madrinha é psicóloga clinica e meu padrinho psiquiatra ou seja os dois entendem do assunto, e um desses "episódios" foi lá na casa deles, foi assim que todos descobriram, ela era muito magra, e sempre usava roupas largas, ela sempre falava que tinha duas amigas que queria nos apresentar, Ana e Mia, mais ela dizia que elas não tinham tempo pra falar com a gente, quando a gente falou pra minha madrinha, ela disse que Ana e Mia, são expressões que se referem a Anorexia e Bulimia, todas nós ficamos desoladas, Sakura estava a morrer as poucos na nos frente e a gente não notou, todas ficamos sem chão, Sakura que ajudou a nós 5 ficarmos amigas, e deixamos ela ir se matando as poucos e a gente não estava fazendo nada, nós a obrigamos a ir a grupos de apoio e a fazer terapia, no começo ela não queria, mais depois ela começou a gostar, e admitiu ter anorexia e bulimia nervosa, ela ficou nessa por um ano, até estar no peso ideal, depois ela só continuou tomando os remédios, e tendo que ir ao médico uma vez por mês pra ver se ela continua bem, ou se a Mia e a Ana estão voltando, e pelo que parece estão sim.
Logo o Sensei, chegou e os meninos colocaram a Saku na marca, e eu a Hina, a Ten e a Ino, juntamente com o Sensei levamos a Saku pra enfermaria do colégio. Sakura antes de entrar pra nós fazermos a matricola no colégio pediu que não falasse da doença com ninguém, agora entendi o porque.

Oiie
Tudo bom?
Tadinha da Saku néh?
Nos vemos no próximo CAP.
♡Kiss Kiss♡
☆Bye Bye☆

Inimigos de Infância! Onde histórias criam vida. Descubra agora