capitulo 1.

7.3K 369 27
                                    

Quer saber, não adianta nada eu ficar aqui, deitada nessa cama, chorando, me lamentando.
Enquanto isso, aqueles quatros com certeza estão juntos comemorando a minha derrota,mas isso não vai ficar assim.

Me levanto, tomo um banho, pego a taça de vinho, e saio de casa.

Pego um taxi e vou até um laboratorio de um amigo do meu pai, e pesso para ele fazer um teste e descobrir,se o vinho foi batizado.

Ele me disse que como é para mim, e que eu tenho presa, o resultado sai amanhã logo cedo, otimo.

Volto para casa, deito um pouco, e logo pego no sono.

No outro dia......

Acordo cedo, hoje o dia vai ser longo, tomo um banho me arrumo, tomo café da manhã, e vou para empresa, eu quero pegar minhas coisas antes de Christian chegar.
Eu não posso continuar trabalhando para ele, despois de tudo que aconteceu ontem.

Entro na empresa e encontro Andreia.

Anastásia_ bom dia, Andreia.

Andreia_ bom dia Ana, você logo cedo aqui, aconteceu alguma coisa?

Andreia está com um envelope de um laboratorio nas mãos.

Anastásia_ aconteceu amiga,mas depois eu te explico com mais calma, eu precido ir, só vim pegar minhas coisa.
E esse envelope, o que é?

Andreia_ é um teste de paternidade.

O resultado chegou.

Anastásia_ pode deixar Andreia, eu mesmo entrego para Christian.

Andreia_mas.....

Anastásia_ não se preocupe, Christian vai receber hoje mesmo.

Pego o teste, e saio do escritorio, pego um taxí e vou para o apartamento de Christian, falo com Taylor para pegar meu carro, ele telefona para Christian, e logo me entrega a chave do carro.

Pego meu carro, e vou para o laboratorio, falar com o Amigo do meu pai.

Xxxxxxxx

Anastásia_ fala Rodrigo, botaram alguma coisa na minha bebida?

Rodrigo_ sim Ana, botaram uma subistancia forte, que causa tontura, e sono, mais conhecida como boa noite cinderela.
Tiro fotos de tudo, pego o resultado e finalmente vou para casa.

Agora é só falar com Mia.

Pego o celular e ligo para ela.

Ligação on.

_Anastásia, o que você quer, depois da palhaçada que você fez com meu irmão?

_Mia, eu não fiz nada, eu juro, foi tudo uma armação.

_ conta outra Ana, meu irmão pegou você com jose na cama.

_Mia acredite em mim, eu tenho como provar,vem aqui em casa que eu te explico tudo.

_ta bom, estou indo pra ir.

Ligação off.

Mia desliga, agora é só esperar.
Enquanto Mia não chega, pego o resoltado do teste de paternidade e abro.
Leio aquelas palavras todas, até chegar onde interessa.
Eu sabia, o menino não é filho de Christian.

Guardo o papel na minha bolsa e fico esperando Mia, uns 20 minutos despois Mia bate na porta e eu abro.

Ela entra, e nos sentamos no sofá.

Mia_então Ana, cadê as provas que  foi tudo uma armação?

Entrego o teste que prova a subistancia na minha bebida, Mia ler tudo atentamente.

Toda Sua (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora