capítulo 5.

5.3K 300 24
                                    

Anastásia_ oi Taylor, boa noite.

Taylor_ boa noite Srta. Steele.

Entro no carro com Christian, ele senta ao meu lado, segura minha mão, e Taylor da a partida.

Ao longo do caminho vejo que Taylor está indo em direção ao meu apartamento.
Eu pensei que Christian fosse me levar pra casa dele.

Anastásia_ por que Taylor está indo para minha casa Christian?

Christian_por que você mora lá.

Christian fala com um ar de deboxe, ele quer que eu implore pra ele ficar comigo, mas eu não vou fazer isso, se ele quer jogar esse jogo,vamos ver quem ganha.

Fico calada, quando chegamos na frente do meu apartamento, christian abre a porta do carro pra mim.

Anastásia_ quer entra?

Christian_ de querer eu quero,mas você quer que eu entre?

Anastásia_ quero.

Christian manda Taylor ir embora e sobe comigo para o meu apartamento.

Estamos na minha sala, sentados no sofá.

Christian_ como foi o seu dia ?

Anastásia_ bom, e o seu?

Christian_ normal, você está linda.

Anastásia_ você também, está lindo.

Christian_não gostei do seu chefe.

Anastásia_ por que?

Christian_ por que ele quer o que é meu.

Anastásia_ mais eu não quero ele.

Christian_ se ele tentar alguma coisa, me fala.

Resolvo muda de assunto.

Anastásia_ já jantou?

Christian_ não.

Anastásia_ vou fazer alguma coisa pra gente comer.

Christian_ otimo, mas eu gostaria de comer você.

meu corpo treme da cintura pra baixo, sou seduzida até por sua voz....meu Deus.
Ele está de pé na minha frente,olhando nos meus olhos.
Minhas pernas parecem gelatina, o desejo toma conta de mim, eu o quero aqui, e agora, Christian me dar um beijo na testa e se afasta, Droga......por que ele está fazendo isso comigo?

Vou pra cozinha e Christian me aconpanha.

Anastásia_ quer bebe alguma coisa?

Christian_ gostaria de uma taça de vinho, por favor.

Vou até a geladeira, pego um vinho, boto na taça e dou para Christian.

Ele abre um sorriso lindo, e eu já me derreto toda.

Começo a pegar as coisas para preparar o nosso jantar, christian está sentado me olhando com desejo, esse homem quer me deixar louca.

Vou até a geladeira pegar o frango para fazer o estrogonofe, quando me viro christian está sem camisa.

Filho da mãe.....

Christian_ está muito calor, espero que não se importe.

Anastasia_ não,claro que não.

Não consigo desfaçar o desejo em minha voz.
Ele não vai ganha essa parada.

começo a preparar o estrogonofe, passo por Christian, roçando repitidas vezez meu corpo no dele, ela já sacou meu jogo,mas não falou nada até agora.

Passo na frente dele e deixo a faca cair de proprosito, me abaixo e Christian me dar um tapa na bumda.

Anastásia_ aiii.

Christian_ eu sei o que você está fazendo, Anastasia.

Anastásia_ jura? Eu também sei, se chama estrogonofe.

Falo sorrindo, pego outra faca e vou terninar de fazer o jantar.
Christian vai até a geladeira pegar mais vinho, passo por ele, e roço minha bumda no pau dele.
Christian puxa meu braço, e me encosta na geladeira.

Chtistian_ se você fizer isso mais uma vez, Ana, eu vou foder com você aqui mesmo.

Uau, é o que eu mais quero.

Ele volta a se sentar, boto as panelas no fogo, e continuo provocando Christian, olho pra ele com desejo.
Ele se levanta e caminha lentamente na minha direção, seus olhos estão em chamas, ele desliga o fogo.

E cola seu corpo no meu.

Christian_ acho que vamos jantar mais tarde, você ainda está tomando a pilula?

Anastásia_ não.

Ficamos ali, nos encarando, sem dizer nada.
Mordo meu lábio de tanto desejo que esse homem maravilhoso toma conta de mim.

Christian me agarra pelo quadril e me puxa para mais junto de si, minhas mãos seguram seu cabelo, e sua boca busca a minha.
Christian me emupurra contra a geladeira, sua língua encontra a minha, solto um gemido dentro de sua boca, e uma das suas mãos segura o meu cabelo, enquanto trocamos um beijo selvagem.

Christian me pega no colo, e me coloca em cima da bancada.

Christian_ fala pra mim Anastásia, o que você quer?

Anastásia_ tire minha roupa.

Ele sorri e começa a tirar lentamente a  minha roupa.

Apoio minhas mãos em seus braços.

Ele se curva sobre mim, deixando beijos suaves no meus seios.
Fecho os olhos, estou muito excitada.
Christian vai me beijandk até chegar na minha intinidade.

Anastásia_ Ahhhhhhh.

Christian_ isso Ana, geme pra mim vai.

Christian me beija e brinca com a língua, solto outro gemido e enfio as mãos no seu cabelo.
Ele não para, a língua circulando o meu clitóris ,me deixando louca. De novo e de novo......indo e voltando. Ahhhhhh.....

Anastásia_ christian, por favor. Eu quero você.

Ele para, e olha pra mim, s
Ai que tesão...

Christian_ você me quer?

Anastásia_ sim.

Ele me desce do balcão,.

Christian_ então tire minhs roupa.

Hum, com maior prazer, tiro a roupa dele o deixando completamente nu.
Caio de juelhos diante dele,olho pra ele, e ele está olhando pra mim com surpresa.
Eu seguro o pau dele com força, deslizando a mão para baixo e para cima.

Christian_ Ahhhh, porra Ana.

Ele geme, seu corpo se enrijece, a repiração muda.
Eu o coloco na boca e o chupo com força, hum gostoso.

Ele puxa meu cabelo, e eu o enfio mais fundo em minha boca.

Christian_ caralho.....

Ah, que som gostoso, eu amo ouvir ele gemendo, e muito sensual e inspirador.
Contunuo o engolindo ainda mais fundo e rodopiando a língua na ponta.Hum....

Christian se abaixa, me agarra pelos ombros, e me deita no chão da cozinha.
Ele pega no bolso da calça uma camisinha,fico olhando para ele que desenrola lentamente a camisinha no seu menbro.
Olhando para mim, ele abre minhas pernas com as suas, sem tirar os olhos dos meus, entra em mim no ritmo deliciosamente lento.

Fecho os olhos, saboreando a sensação, gemendo alto.
Ele continua se movendo para dentro e para fora de mim.
Logo ele me olha e me beija apaixonadamente, e então começa a se mover de verdade.

Puta que pariu ......

Eu explodo em milhões de sensações....christian me acompanha gritando meu nome.

Votem e comentem, por favor.
Bjdss

Toda Sua (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora