Beijo christian, e logo ele corresponde, passo as mãos no corpo dele, vou tirando a sua blusa, mas sou interrompida por alguém batendo na porta.
Christian se levanta e vai atender, volto para cama.
Logo Christian volta.
Anastásia_ quem era?
Christian_ a senhora Jones, ela veio avisar que a Dr. Greene.
Anastásia_ Dr. Greene? O que ela veio fazer aqui a essa hora da noite?
Christian_ eu a chamei, você sabe que eu odeio usar camisinha.
Christian me dar um beijo é saí, a Dr. Entra conversamos um pouco, ela me dar a injeção e depois vai embora.
Fico pensando a fortuna que Christian deve ter gestado para que a Dr. Me atendesse a essa hora da noite.
Saio do meus pensamentos com Christian deitando ao meu lado.
Christian_ tudo bem?
Anastásia_ sim.
Ele me examina, tenho certeza que ele sabe que eu estou escondendo alguma coisa dele.
Christian_ Anastásia, o que realmente aconteceu? Você não cortou essa mão com um copo, e cadê seu carro? Taylor me disse que você chegou de táxi.
Engulo em seco, estou com medo da reação de Christian quando soube o que Leila aprontou.
Anastásia_ não há nada com que se preocupar Christian, por favor, deixe isso pra lá.
Christian segura queixo, inclinado minha cabeça para trás, e me olha nos olhos.
Christian_ vai falar, ou quer que eu descubra?
Ele passa a mão pelo cabelo, ele está nervoso, acho melhor eu contar de uma vez.
Anastásia_ eu vir a Leilá hoje.
Christian_ o que? Na onde?
Anastásia_ no estacionamento, ela me falou umas coisas, furou com uma faca, todos os pneus do meus carro, a gente brigou, por sorte eu só tive esse corte na mão.Christian pega a minha mão e dar um beijo.
Christian_ eu sabia que você estava escondendo alguma coisa de mim, e ela o que aconteceu?
Anastásia_ ela conseguiu fugir, eu fiquei com muito medo Christian. Aquela mulher está completamente desequilibrada, ela precisa de ajuda
Christian_ ajuda? Você só pode está brincando. Ana ela tentou te matar, ela precisa ir para cadeia isso sim.
Ele me abraça,beija o meu cabelo e pressiona minha cabeça contra seu peito.
Christian_ eu não vou deixar aquela mulher te fazer nenhum mal, eu não vou.
Aperto ele com força, e ficamos séculos ali.
Christian_ vamos da um tempo em algum lugar, até que essa louca seja presa.
Anastásia_ eu não posso, e meu emprego?
Christian_ não se preocupe com isso, eu vou resolver tudo, o importante é você está segura.
Se Christian comprou a editora, eu não vou perdoa
Ele.Anastásia_ Christian, você comprou a editora?
Christian_ não.
Respiro aliviada, eu ia me sentir péssima se ele tivesse comprado a editora por minha causa.
Christian está me encarando atentamente.
Christian_ eu te amo muito.
Anastásia_ eu sei, eu também te amo.
Christian fica triste de repente.
Anastásia_ o que foi Christian?
Christian_ isso tudo é culpa minha, eu sou o único culpado, eu sou um monstro como meu pai, eu batia em Leila como meu pai batia na minha mãe, por que Ana? Por que?
Eu odiava ver meu pai batendo na minha mãe, e fazia a mesma coisa, eu tenho certeza que Leila me odeia, e não me quer ver feliz,mas pra isso ela quer te machucar, porque ela sabe que te amo, como nunca amei ninguém.Anastásia_ não se sinta culpado, você foi errado sim em bater em Leila,mas você se arrependeu, você mudou Christian.
Se ela quer fazer mal pra mim, não é culpa sua, ela que é louca.
Você é o homem mais incrível que eu já conhece, nunca duvide disso.
Olho pra você.....você mesmo depois de ter um começo de vida perturbado, conseguiu dar a volta por cima, e conseguiu conquistar tudo isso que você tem, você não é só o Senhor Christian Grey, você é um homem generoso, carinhoso, bom, inteligente e muito mais, e é por isso que eu te amo muito.Meus olhos se enchem de água e logo as lágrimas escorrem por meu rosto..... ah, Christian você não tem culpa, você era apenas uma criança, e quando era adolescente aquela mulher perturbou mais a sua cabeça. Maldita Helena.
Se eu pudesse apagar essa dor de Christian, eu faria.
Eu não suporto ver esse sofrimento em seu olhar.Christian_ Ana, por favor, não chore.
Ele fala com a voz angustiada ao me aperta com força em seus braços.
Ficamos abraçados até pegamos no sono.No outro dia.
Acordo cedo, Christian ainda está dormindo, tomo um banho me arrumo,dou um beijo em Christian é desço.
Faço um café da manhã para Christian, peço para a senhora Jones levar para Christian na cama, e saio para trabalhar.
Taylor hoje vai me levar. Já que a louca da Leila, furou os pineus do meu carro.
.....
Taylor me deixa na porta da editora, e vai embora.
Entro e vou direto para a minha sala trabalhar.
O dia foi bastante trabalhoso, Jack parece está chateado com alguma coisa, ele está bem estranho, mal falou comigo, e nem me cantou com sempre.
No é que eu goste, eu fico até aliviada, ele sempre me deixa sem jeito, mas esse comportamento dele é estranho
Enfim já são 17:00 hrs, e eu não sei se Taylor vem me pegar.
É melhor eu pega um táxi.
Fico na porta da empresa esperando um táxi passar.Vejo o carro de Taylor, ele para abrir a porta, eu entro e logo ele dar partida.
Fico mexendo no meu celular novo, trocando mensagens com Kate e Marcos, aí como eu estou com saudades deles.
Marcos só vivi viajando a trabalho mal para no Rio de Janeiro, Kate e Elliot parece até que não vão voltar mais.Tanta coisa aconteceu, quando eu contar para Kate e Marcos, eles não vão acreditar.
Acabo de falar com meus amigos, e noto que Taylor não está indo para o apartamento de Christian.
Anastásia_ para onde estamos indo Taylor?
Taylor_ o senhor Grey, mandou te levar para um lugar, já estamos chegando.
Taylor para o carro, e abre a porta para mim.
O que será que Christian está aprontando????
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Sua (Livro 2)
Roman d'amourTriste com o fim do relacionamento com Christian, Anastásia não quer desistir do amor que ela sente por Christian Grey,mas ela está muito assustada com as armacões das exs de Christian e do seu ex namorado José. Christian está muito magoado com Anas...