Meninas???

3.6K 130 7
                                    

Alguém conseguiu ler o capítulo 8??

Vou posta aqui de novo, para quem não consegui.

Capítulo 8.

Depois da vergonha que passei, vou para o quarto me arrumar, tomo um banho, boto um espartilho.

Logo Christian entra no quarto, e vem pra trás de mim, e me dar um tapa na bumda.

Christian_ gostosa.

Ele me vira para ele, me beija e me deita na cama.

Christian tira a roupa, no movimento rapido, bota a camisinha e vem para cima de mim.

Eu o quero, aqui e agora.

Christian puxa meu queixo, seu toque me queima.
Ele me vira de costa, e sem hesita, desabotoa meu espartilho e, então, segurando as alças, vai deslizando lentamente pelos meus braços, seu toque me dá um calafrio na espinha, ele puxa meu cabelo, e inclina minha cabeça para o lado,vai deslizando o nariz pelo meu pescoço inspirado profundamente.
Christian  me olha de um jeito bem sensual, eu estou toda molhada só de ver nos olhos dele o desejo que ela está por mim.

Ele me pega no colo, e eu enrosco minhas pernas em volta de seus quadris, Christian se posiciona embaixo de mim,e logo está dentro de mim.
Escuto os gemidos de Christian misturados com os meus, descanso os braços nos ombros dele,ao ser penetrada.
Christian mete fundo em mim, sinto meu corpo estremece, Christian continua metendo, e metendo, eu relaxo e gozo deliciosamente, Christian me acompanha, gritando de alívio.

Ele me leva para o banheiro, e tomamos banho juntos, depois nos arrumamos.

Estamos no banco de trás do carro, Taylor está diriguindo, vou pergunta a Christian o que Taylor queria com ele.

Anastásia_ o que Taylor queria?

Christian_ não se preocupe, não era nada demais.

Que raiva de Christian, quando ele me trata como criança.

Por que ele não divide comigo, seus problemas, suas angustias, eu amo ele, e quero está ao lado dele para o que ele precisar.

Ele percebe minha tristeza e me dar um abraço e fala no meu ouvido.

Christian_ relaxa.

......

Chegamos no clube onde vai ser o baile, e entramos.

Na entrada tem varios fotografos, eu e Christian posamos para uma foto.

Christian_ vai sair nos jornais de novo, Srt. Steele.

Anastásia_ pois é, senhor Grey.

Desde que conheci Christian sai fotos da gente nos jornais.

De repente sinto um calafrio, ao lembra de Leia, as coisas que ela me disse no bar, e o que Christian me falou sobre o surto dela não sai da minha cabeça.

Eu tenho quase certeza que o que Taylor queria falar com Christian, era a respeito de Leila.

Christian_ tudo bem, Ana?

Anastásia_ sim.

Christian me entrega uma taça de champanhe, eu agradeço, é tudo que eu preciso agora, eu não vou deixar esses pensamentos sombrios atrabalharem minha noite.

Eu e christian, nós sentamos com os pais dele, e Mia.

Mia logo me puxa para ir para pista dançar.

Ficamos dançando, e bebendo, Christian não tira os olhos de mim.

Chega três garotas, amigas de Mia.

Mia_ Ana essas são minhas amigas, amigas essa é Ana, namorada de Christian.

Xxx_ prazer, meu nome é valeria.

Xxxx_ você é linda, eu sou Larissa, prazer.

Xxxx_ essa dai é a namorada de christian, ele merecia coisa melhor.

Que garota ridicula.

Mia_ Ana é linda, e meu irmão é louco por ela, isso tudo é recalque né Taty, você nunca se conformou que Christian não te quis.

A garota sai cuspindo fogo, volto a dançar com Mia e as amigas dela.

Depois de alguns minutos eu e Mia voltamos para mesa.

Dou um selinho em Christian e me sento ao lado dele.

conversa na mesa tem seus altos e baixos.Mia é divertida, como sempre.

Estou me sentindo um pouco tonta, deve ser o efeito da bebida.

Levanto e christian, olha pra mim.

Anastásia_com licença, vou ao toalete.

Christian_ eu te levo.

Mia_ pode deixar maninho, eu vou com você Ana.

Eu e Mia fomos ao toalete, e aproveitamos para retocar a maquiagem.

Mia é chamada, e me deixa sozinha no banheiro.

Helena_ Anastásia.

Olho e vejo Helena, essa mulher de novo não...puta que pariu, que diabo essa mulher quer?
Eu não sabia que ela estava aqui.

Anastásia_ o que você quer?

Helena_ vou ser breve, Anastásia, eu quero que você se afaste de Christian, ele não é homem para você.

A cara de pau dessa mulher é tão inesperada, que me faz dar risadas.

Helena_ você, está achando graça, Anastásia?

Anastásia_ sim, eu estou.
Quem você pensa que é Helena, para me dizer o que fazer?

Helena_ eu avisei,mas você não quer me ouvir, se você não se afastar de Christian, o nosso proximo encontro não vai ser nada agradável.

Ela está me ameaçando, é isso mesmo?

Anastásia_eu estarei  esperando Helena, eu não vou deixar christian, tenha certeza disso, eu o amo e ele também me ama, bota isso na sua cabeça, mas você não vai entender nunca o que é ama alguem de verdade,  você não sabe o que é amor, se você realmente tivesse algum sentimento por christian, você não ia ter pertubado a cabeça dele ainda mais do que já era.
Agora se me der licença, tenho que volta para o MEU namorado.

Saio do banheiro, e deixo Helena sozinha, volto para a mesa, e quem eu vejo? A tal Taty no quanto com Christian, fico olhando para o dois, christian está desconfortavel, Taty passa a mão no rosto de Christian, mas ele tira.

Que raiva, como é dificil ter um namorado gostoso.

A musica comença a tocar, Taty puxa Christian para dançar, com certeza ele vai por educação, me sento na mesa, e fico de olho nos dois.
A goroto, não para de provoca-lo, ela tenta beijar Christian....ai já é demais, me levanto e vou até os dois.

Christian me olha, com a preocupação estanpada na cara.

Puxa a tal Taty.

Anastásia_ com licença garota, o namorado é Meu.

Taty_ que louca, a gente só estava dançando.

Anastásia_ eu vim bem, agora sai daqui garota, antes que eu der na sua cara.

Ela sai, olho para Christian que esta me olhando boquiaberto.

Será que christian vai ficar chateado com a atitude de Ana???

Votem e comentem.
Bjssss

Toda Sua (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora