Alguns anos depois.......
Estou deitada na grama da nossa casa nova, olhando para o céu claro e azul do verão, uma visão perfeita.
Ao meu redor tem flores e grama verde alta.o calor do sol da tarde de verão aquece a minha pele,meus ossos e minha barriga de 8 messes......sim,estou novamente grávida.
Já temos nosso príncipe Ted,agora vem uma princesa,Christian e eu estamos vivendo um sonho......Eu deveria me sentir culpada por essa alegria, essa plenitude,mas não me sento.
a vida agora está boa, e eu aprendi a apreciá-la e a viver o presente, com meu marido.
Sinto falta dos meus amigos, do meu trabalho, mas valeu a pena largar tudo para viver nesse3 lugar lindo com Christian.
Kate e Elliot se casaram e tiveram uma filha linda.
Marcos finalmente arrumou o boy mágica dele.
Mia também está namorando, e diz que em breve vai casar, meus pais e os de Christian estão mais felizes que nunca,com os netos.....e ansiosos para a nossa princesa chegar.
Camila e Helena estão presas,e não vão sair nem tão cedo,elas foram presas quando tentaram me matar no apartamento de Christian...... Nossa ,eu não gosto nem de lembrar,por forte,Taylor chegou a tempo.
Jack estar morto,arrumou briga na cadeia ,e foi assassinado, fim triste.. . .apesar de todo mal que ele me fez,eu não desejava a morte dele.Enfim, abro um sorriso ao me sentar para ver Christian brincando com o nosso filho.
Christian está balançando o Ted, girando e girando,o fazendo dar gritinhos de alegria....ah,meus homens que eu amo tanto.
Ted corre para dentro de casa quando ver a senhora Jones, ele adora ela.
Christian vem até a mim,e coloca a mão na minha barriga.
Christian_como está a minha filha?Anastásia_ela está dançando.
Sorrio,Christian senti nossa filha mexando,ele sorrir para mim.
Christian_estou sentindo.
Anastásia_você é um pai maravilhoso, exatamente como eu previa.
Acaricio seu lindo rosto,e ele abre seu sorriso tímido.
Christian_eu te amo,sabia?
Anastásia_eu sei!
Deito em seu colo,e lembro do nascimdo nosso filho.
Lembranças..........
De repente estou no hospital em movimento, e rápido, as luzes do teto ficando borradas e se transformando numa longa listra brilhante à medida que vou sendo levada as pressas pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Sua (Livro 2)
RomanceTriste com o fim do relacionamento com Christian, Anastásia não quer desistir do amor que ela sente por Christian Grey,mas ela está muito assustada com as armacões das exs de Christian e do seu ex namorado José. Christian está muito magoado com Anas...