Esta é uma grande verdade que poucos conhecem, e por isto quero compartilhar com você um pouco sobre este tema proposto logo acima para que você possa refletir o quão especial você é.
Ouso dizer que Há solução para os seus problemas sim, e aproveito para complementar dizendo; Vai dar tudo certo, você vai conquistar realizar seus sonhos e chegar muito mais longe do que você imagina. Queira as pessoas ou não, você vai dar a volta por cima, vai vencer essa fobia aterrorizante, vai saltar alto e realizar sonhos inimagináveis, vai sorrir muito e chorar também, mas você vai vencer no fim desta história.
Há Solução pra morte também
Há cura para o Câncer
Há sempre uma nova oportunidade
Há sempre alguém por ai orando pra te conhecer
Há uma porta de emprego que se encaixa com o seu perfil
Há inúmeras possibilidades de você conseguir sair da crise
Há alguém por ai clamando à DEUS pela sua vida, orando e pedindo pra o SENHOR te proteger sempre.
Você acredita no acaso? Tudo bem.
Acredita em destino? Mistérios?
Tudo bem, eu respeito sua opinião, e acrescento mais dizendo: você não precisa acreditar naquilo que as pessoas acreditam para ser Feliz, você só precisa acreditar no que te faz bem, mas com racionalidade é claro.
Quando digo que há problema até para a morte é justamente por ter estudado acerca do que aconteceu a mais de 2.000 Anos atrás, relatos verídicos da vitória sobre a morte, e chamo a atenção dos senhores para que lembrem da História do Filho da Viúva de Sarepta, da filha de Jairo, do Filho da Viúva de Naim, da morte de Lázaro e de muitos outros relatos fatídicos que nos fazer persistir acreditando no Poder Supremo de DEUS O Todo Poderoso.
Não se diminua por achar que você não é bom em algo que faz.
Não se lamente por não ter conquistado algo que tanto pediu a DEUS em oração.
Não murmure, não reclame, não sofra, não se desespere.
Sempre que estiver passando por um problema, lembre-se que sempre haverá alguém por ai sofrendo dores irreparáveis, e enfrentando problemas que você jamais conseguiria enfrentar...
...Lembre-se da fome em alguns Países, das pestes que mata em massa, dos livramentos que DEUS te dá a cada dia, das oportunidades que você tem de agradecer a cada noite que vem.
Lembre-se dos genocídios, dos tempos de guerras e rumores de guerras, lembre-se que tem gente por ai sofrendo com doenças incuráveis, e você talvez esteja chorando porque quebrou a unha, porque derramou o leite ou porque o namoro não deu certo.
Pense Nisso!Charlles Phetter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Charlles Phetter
PoetryTrata-se de um livro de bolso feito para refletir um pouco sobre a realidade, tratando de assuntos relevantes ao que diz respeito a troca de valores no meio social, e perda de tempo por parte de muitos que ignoram os sentimentos para viverem a mercê...