"Para! Para que tá feio".

122 6 1
                                    


  A maioria dos caras de hoje em dia se acham pegadores só porque tem um belo carro, seja ele rebaixado ou com som montado, fazem de tudo para impressionar as garotas, quando tem uma moto daquelas que todos olham e desejam ter um dia e ficam andando em círculos para que todos vejam o quanto ele é dono de tal bem, enfim, mal sabem eles que na verdade mulher gosta mesmo é de atenção, e melhor que isso elas gostam é de comida kkkk, é isso mesmo, muita comida, tipo; Pizza, batata frita, açaí, sorvete, o problema é que elas têm vergonha de falar porque comem igual um javali esfomeado, mais o que elas gostam mesmo é de comer, gostam de coisas simples, querem passear de mãos dada por ai, sem rumo, sem direção, querem assistir à um filme no cinema com você, aquele filme cara que acabou de lançar e todos estão ansiosos pra assistir, então, ela está louca esperando você chamá-la para ir assistir à esse filme, ela não quer que você gaste 60 ou 80 reais num buquê de rosas porque sabe que vai ser apenas uma vez kkkk, ela prefere que você seja um cara simples e corajoso a tal ponto de pedir pra uma senhorinha que cuida bem do seu jardim pedindo-lhe uma flor para presentear o seu amor à quem você tanto ama, cara ela quer que você converse olhando nos olhos dela, que você abrace ela com toda força e passe a firmeza de que está tudo bem, ela quer acordar com o seu bom dia, e dormir com o seu boa noite, ela quer na verdade envelhecer ao seu lado porque sabe que não teria graça viver uma vida inteira longe do cara que ela tanto pediu à DEUS em oração pra conhecer, cara para com essa mania de pensar que academia é segredo do seu sucesso, para de contar com quantas garotas você fica e foca apenas num romance que mude completamente a sua vida, porque não valoriza essa ai que tanto te ama e você fez tão pouco até hoje para agradá-la? Pense nisso, amanha pode ser tarde demais...   

CHARLLES PHETTER

Reflexões de Charlles PhetterOnde histórias criam vida. Descubra agora