Quem disse que não existe amor que supere à distancia?
Que não dá certo tal sentimento por nunca terem se visto pessoalmente, e que é tudo uma ilusão que nos leva à sofrer a dor da decepção?
Na verdade o que não pode existir é essa ignorância de querermos acreditar que tal sentimento não possa dar certo, o que não dá certo é você ficar ai se iludindo todos os dias por alguém que não te valoriza pelo o que você é por dentro, mais que te procura pelo o que você tem a oferecer no momento oportuno.
Ilusão? Ilusão é querer sempre dá um jeito pra reclamar de tudo e de todos e tentar fazer as coisas sempre do nosso jeito para tentar dar certo, ilusão mesmo é quando agente despreza os grandes momentos da vida trocando-os por momentos passageiros ou por motivos fúteis que não nos leva à lugar algum, Ilusão é retroceder sempre querendo então insistir no erro mesmo sabendo que existe alguém a ponto de dar a vida por você, mesmo sabendo que existe alguém disposto a te tratar como toda mulher merece ser tratada, alguém que tem uma opinião formada sobre tudo mais que mudaria a própria ideologia nem que fosse apenas por alguns segundos para fazer valer apena o que você acha sobre tal pensamento ou acontecimento, alguém que está à espera apenas de uma chance para poder fazer o impossível para te ver sorrir todos os dias, alguém que viajaria o mundo só para te encontrar, alguém disposto a te pedir em casamento em público, te abraçar todos os dias, e te chamar de princesa todas as manhãs juntamente com um bom dia, alguém que gosta de sair de mãos dadas, que gosta de assistir à um bom filme de comédia e depois comentar sobre ele, alguém que não vê limites para ver o seu cônjuge bem e satisfeito com a vida que tem, alguém disposto a formar uma família e ser eternamente feliz ao seu Lado, você acha mesmo que não existe esse alguém?
Eu estou aqui. E não importa onde você esteja, para mim o limite é o céu, pois eu acredito no amor, e estou disposto a fazer de tudo para provar para o mundo que de fato existe o amor, estou te aguardando com muito carinho, pois bem sei que na hora certa iremos nos encontrar.Charlles Phetter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Charlles Phetter
PoetryTrata-se de um livro de bolso feito para refletir um pouco sobre a realidade, tratando de assuntos relevantes ao que diz respeito a troca de valores no meio social, e perda de tempo por parte de muitos que ignoram os sentimentos para viverem a mercê...