Oi Lindas!
Play na lua de mel 😉****
POV Anthony
O vento fresco balança nossos cabelos a medida em que o carro ganha a estrada, a velocidade no limite permitido. Segurança em primeiro lugar.Me sinto tranquilo, não tenho medo, apenas um receio que praticamente nem me incomoda tanto quanto antes. Dirigir não é mais um problema e entendo isso. Não é porque sofri um acidente que me tirou muito que isso vai acontecer de novo. Se eu evitar, for prudente tudo fica bem, não preciso ter medo.
Se eu sentir medo é como Domenico me aconselhou, basta eu pensar em coisas positivas, esquecer as negativas e só relaxar. Sou um cara diferente agora. Diferente daquele garoto de quase quatro anos atrás, diferente do homem que eu era há alguns meses. Pietra veio para marcar minha vida, para me mudar e me fazer perceber que tenho sim oportunidade de ser o cara mais feliz do mundo.
Casei com ela e mal consigo acreditar, é como um bom sonho. Um sonho que se tornou real.
Olho para a mão esquerda presa ao volante, o anel brilha em meu dedo e sorrio. Sou um cara de sorte.
- Casamos mesmo. - Pietra diz notando meu olhar, desvio os olhos da estrada vazia só para olhar ela um momento, sorrimos e então volto minha atenção em dirigir.
- Casamos! Está feliz?
- Realizada.
- Me sinto assim também. Eu te amo. - confesso sem conseguir desfazer o sorriso. Agora sou assim, um homem que sorri até para as paredes.
- Eu te amo. Quer uma prova? - Ela pergunta cheia de intenções e olho para ela rapidamente, parece uma criança fazendo arte. - Eu te amo! - Pietra grita bem alto pela estrada e um carro que passava ao nosso lado buzina. É maluca e a amo. Espontânea como Pietra eu nunca vi.
- Eu te amo! - respondo no mesmo tom que ela, dessa vez só nós dois como testemunhas. Isso basta para mim.
Seu riso se mistura com a balada romântica que sai do som do carro e do barulho das latas batendo no chão e umas contra as outras. Agora está bem irritante e quando vejo estou parando no acostamento, não vou aguentar esse barulho por duas horas inteiras.
- Algum problema? - Pietra pergunta preocupada, olha para o horizonte verde da estrada como se tentasse procurar por ajuda.
- Sim. Latas irritantes. - respondo para tranquilizar ela. Tiro os barbantes que a prendem e jogo as latas no banco de traz. Pietra sorri enquanto me vê voltando para meu lugar.
- Estava me perguntando até quando ia ter que aturar todo aquele escândalo. Ainda bem que tirou elas, o carro já está deixando bem claro que somos recém-casados. - ela conta depois de um longo suspiro, me curvo e tomo seus lábios para mim em um beijo longo e carinhoso, depois nos afastamos e ela sorri. Voltamos para estrada escutando a boa música, e sentindo o vento aos cabelos.
- Achei que iríamos de helicóptero e você aparece do nada com o jipe. - Pietra diz enquanto coloca uma mecha que escapa dos cabelos atrás da orelha.
- Menti um pouquinho. Queria que ficasse surpresa e funcionou. - confesso dando de ombros.
- Funcionou mesmo. Então, como vai ser nossa programação?
- Nossa noite de núpcias será em Verona, num hotel que reservei pessoalmente uma suíte linda. Logo cedo o piloto nos busca e vamos de helicóptero para Veneza.
- Quatro dias em uma das cidades mais românticas do mundo, depois mais alguns dias lindos em praias maravilhosas e paradisíacas. - ela suspira e vejo pela visão periférica ela se encostar no banco com os olhos fechados. – Adoro lua de mel.
Quando entramos na cidade ganhamos muitos olhares, os italianos são românticos e Pietra está achando um máximo ser o centro das atenções, deixou bem claro que quer exibir que casamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo Começo
Roman d'amourPietra Vitale é uma jovem estudante de Design de Interiores. Por fora é uma pessoa alegre que está sempre tentando fazer as pessoas a sua volta se sentirem bem, mas ninguém imagina por toda as dificuldades que a moça passa. Não acredita mais no amor...