Cow Head(Cabeça de Vaca) é uma lenda que é considerada a mais assustadora história de horror já escrita. Isso é tão terrível que você morreria de medo depois de ouvi-lá.
De acordo com a lenda, uma pequena história chamada "Cow Head" foi descoberta no Japão no seculo 17. A origem da historia até hoje é um mistério.
Vários relatos escritos desta época que referem a esta historia,mas eles somente mencionam esse nome e a descrevem com uma lenda terrível demais para contar.
Rumores afirmam que ao ouvir o conto,as pessoas que escutavam eram tomadas por um medo tão forte que tremiam violentamente por um dia, até finalmente morrerem de susto.
A história da Cow Head foi considerada muito perigosa e muitas cópias foram queimadas
Os poucos exemplares que sobreviveram foram cortados em seções e distribuídos em todo o país. Hoje,acredita-se que apenas ter restado fragmentos da história original.
A maioria dos detalhes reis da lenda permanecem desconhecidos até hoje. As pessoas infelizes que lêem a história nunca viveram o tempo suficiente para repeti-la.
Um boato recente conta a história de um professor de uma escola primária que,inexplicavelmente, estava com fragmentos da história Cow Head original. De acordo com o rumor,o professor estava levando sua classe para um escolar. Ele tinha o hábito de entreter os alunos durante o passeio com histórias de fantasmas. Os estudantes, que tendem a ficarem indisciplináveis em longas , notavelmente tornavam-se quietos enquanto ouviam os contos de terror do professor. Muitos deles pareciam realmente assustados.
Depois de algum tempo, o professor anunciou que iria contar a eles um conto proibido chamado "Cow Head". Antes que ele pudesse terminar a primeira frase da história,no entanto,as crianças começaram a entrar em pânico. Imploraram para ele parar. "Não diga a nós!" Uma criança ficou pálida e tapou os ouvidos, e os outros começaram a gritar. Mas o professor se recusou a parar. Dizem que os olhos deles ficaram brancos e ele prossegui com a história como se uma força invisível tivesse controlando sua mente.
Quase uma hora depois, o professor recuperou seus sentidos e descobriu que ônibus tinha caído numa vala. Todos os estudantes haviam desmaiado e estavam com a boca espumando. O motorista do ônibus estava caído sobre o volante, suado e tremendo. Não está claro o que aconteceu a seguir, exceto que o professor nunca mais contou a historia novamente.
Bons Pesadelos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas Urbanas Japonesas
HorrorOs filmes de terror japoneses são, sem sombra de dúvidas, os mais assustadores. Isso porque as lendas urbanas que surgem no Japão são de fazer arrepiar os cabelos e acabam até mesmo tirando o sono daquelas pessoas mais medrosas. São histórias que fa...