Mike POV:
Eu fiquei no meu quarto falando sozinho pelo meu supercom a tarde toda, esse foi o dia em que eu mais a chamei, o dia 353....eu não conseguia tirar o pensamento de que eu a vi hoje é estranho...eu quase pude sentir ela lá, mas isso era impossível. É isso, eu admito, eu estou ficando louco...agora eu acho que a E- ela, ela esta aqui, eu preciso parar, eu não sei como mas eu preciso parar de me enganar.....é-é impossível, ela não vai voltar, não vai.
Na mesma hora em que eu encaro essa fria verdade eu não percebo mas desabo em lágrimas, eu fiquei assim muito tempo e então me "acalmei".....fui até o banheiro e lavei meu rosto...eu me recusei a olhar o reflexo no espelho e só saí dando um esbarrão nas costas de alguém, eu me virei e era a Nancy. Ela só me olhou nos olhos e me abraçou, eu não entendi o porque então a afastei mesmo precisando tanto daquilo agora.
Mike: Porque tá me abraçando assim?
Nancy: Desculpa eu só...achei que você precisasse?
Mike: Porque eu precisaria?
Nancy: Você estava chorando Mike.
Mike: O QUE? Não, eu não sou uma garota e muito menos criança pra chorar.
Nancy: Tá espera, primeiro garotos e adultos também choram e segundo sim você estava chorando...seus olhos inchados e vermelhos não mentem- logo quando ela fala isso entro pela porta aberta do banheiro novamente e me olho no espelho, eu estou horrivel mas seria melhor ter encarado isso antes...assim eu não teria de lidar com minha irmã me vendo assim -mas...porque? Porque você estava chorando?
Mike: Porque eu nunca mais vou ver ela...e eu perdi muito tempo quando podia vê-la sendo estúpido e agora eu tenho que aceitar isso e conviver com todas essas barreiras pro resto da minha vida. Você não precisa entender...
Ela tenta me segurar pra me consolar mas eu só corro e me tranco no meu quarto e começo a lutar comigo mesmo na minha cabeça tentando não pirar...sem sucesso obviamente então eu só me deito e fico olhando o teto, algumas lágrimas caem pelo lado do meu rosto ao encontro do travesseiro até uma leve batida na porta me tirar de todo o meu silencioso caos mental.
Nancy: Seus amigos acharam você meio pra baixo e prepararam......uma surpresa hoje nos Byers as 19h eu vou com você então já se arrume.
Mike: Eu não quero ir....só...tenho que me acostumar a ficar mais sozinho um pouco, se quiser ir e ver o Jonathan tudo bem mas eu vou ficar hoje...
Nancy: Mike olha-
Mike: Nancy...só- antes mesmo de terminar ele desaba em lágrimas -vai embora...por favor....
No momento que a garota ouve o choro do irmão ela corre para a entrada da casa e dentro de uma gaveta pega a chave que dá acesso ao quarto do menino e destranca a porta logo o envolvendo em um abraço.
Nancy: Mike shhhh, calma....eu sei que dói, eu sei....shh..
Esse era o jeito que ela acalmava o irmão mais novo em meio aos problemas desde que ele tinha 2 anos de idade, sempre funcionava e dava um impulso para falar.
Mike: É-é só q-que- ele fala ainda aos soluços -ela se foi e e-eu fui um completo babaca em alguns momentos com ela, no pouco tempo que eu tive...e depois quando tudo estava bem e eu finalmente consegui falar o que estava preso dentro de mim...a-a-aqueala c-c-c-coisa veio, agora eu tenho que ser sempre forte e um bom amigo o tempo todo, nem posso deixar me verem assim por que não tem nada pra fazer que possa me ajudar....
Nancy: Claro que tem Mike, claro que há.
Mike: O que então Nancy? Nada vai mudar, nunca, ela se foi ja fazem 353 dias....ela não responde...acabou.
Nancy: Mike.....
Mike: Só vai embora...eu preciso ficar sozinho.
Nancy: Não, você não vai ficar sozinho, não hoje.
Na mesma hora Nancy se levanta da cama onde consolava o irmão, o entrega uma roupa e o manda para o banheiro para se arrumar, logo quando os dois estão prontos ela liga para Jonathan buscá-los afinal, já passavam das 19h.
Continua...erro no app de novo >:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why me?- Mileven (discontinued)
FanficFanfic Mike e da Eleven da série Stranger Things. (discontinued)