Acordo meio sem vontade de levantar. Era hoje a reunião com a empresa que tinha enomendado as fotos. Eu teria que fazer um senhor discurso do porquê de minha proposta ser melhor que a deles e só de pensar no trabalho que ia ser minha cabeça já doia.
Giro de um lado para o outro antes de finalmente levantar, me vestir e comer alguma coisa.
Vou trabalhar a pé como sempre. Era um bom exercício e poucos quarteirões de distância, usar o carro só me estressaria e poluiria o mundo.
Chego a empresa e passo o crachá na catraca.
- Hm - Jooheon engole apressado o café e sorri mostrando suas covinhas. Era lindo. - Chegou cedo hoje.
- Como se eu chegasse atrasada sempre.
- Não foi isso que eu quis dizer, Noona.
Entramos no elevador. Ele aperta o número seis exaustivamente, mas antes que a porta fechasse, uma mão se mete.
- Bom dia, bom dia - Changkyun respira fundo como se tivesse corrido quilômetros - Bom dia.
- Bom dia. - Jooheon beberica o café.
- Nervosos pra hoje? - pergunto.
O clima fica tenso de repente. Sim, estavam todos mais que nervosos e ninguém precisava responder minha pergunta pra que eu soubesse disso.
As portas se abrem de novo e Hwasa está lá, na nossa frente.
- Ah, ainda bem que vocês chegaram.
A correria até a sala das reuniões importantes e os slides com fotos já montadas com a marca da empresa estavam lá. Era lindo. Especialmente as fotos de Hoseok e sim, eu odiava mesmo admitir isso.
- Você já pensou no que vai falar? - pergunto para Hwasa e ela dá de ombros.
- Na verdade eu mal dormi. Fiquei pensando que talvez fosse melhor você falar e eu dar suporte.
- Espera, espera, você... - me aproximo cheirando suas roupas - Você bebeu?
- Ontem a noite. Longa história.
Changkyun e Jooheon estavam mexendo nos equipamentos de projeção. Aproveitei a distração deles para puxar Hwasa para o canto da sala.
- Você me disse que não ia mais beber no meio da semana.
- Eu não pude evitar - a voz fininha está lá de novo. Eu riria se a situação não fosse séria.
Hwasa está de ressaca e ia me passar uma função sua porque não se preparou. Não tinha graça nenhuma.
- Você é que é a líder de equipe. Eu sou fotógrafa, sabe o que eu faço?
- Fotografa?
Estalo os dedos.
- Exatamente. Eu fotografo. Não faço apresentações, não vendo produtos. Isso é dever seu.
E a carinha de choro está lá. Era tudo manipulação, eu sabia, e como sabia, mas ela sabia que eu cederia. Hwasa e eu somos amigas de longo prazo, era normal salvarmos uma a outra em situação de perigo.
- Okay, okay, mas eu só falo da mudança da proposta. O resto relacionado à publicidade é com você.
Sua aura muda totalmente. O sorriso de orelha a orelha mostrava como eu era trouxa por acobertar a pessoa que pela hierarquia era minha chefe.
Esperamos pacientes até o horário da reunião.
Dez. Dez da manhã.
Às dez em ponto a porta da sala de reuniões se abre e entram cinco pessoas, três mulheres e dois homens, dos quais um deles parecia ser o que mandava já que era o único sem papéis ou pasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker {wonho}
FanficKihyun e eu já estávamos namorando por dois anos, sendo que por um ano e meio ele esteve estudando fora por insistência da família. Sentia sua falta, mesmo que nos falássemos sempre. Finalmente nos veríamos depois de tanto tempo e meu coração não fi...