Eu estava indo bem. Uma semana inteira depois do "tempo" com Kihyun e da conversa com Hoseok. Sinceramente, parecia até brincadeira que nenhum dos dois tinha aparecido ainda. Ansiava por qualquer ligação de Kihyun. Esperava que ele se desculpasse, dissesse para tentarmos mais, insistisse. Já Hoseok, que continuasse assim, sumido.
Antes da reunião do grupo, olhava algumas das minhas melhores fotografias no computador. Abri as outras pastas para comparar trabalhos antigos e lá estava a pessoa que eu queria evitar, de sunga, me olhando como se pudesse atravessar a tela do computador e me comer viva.
Demorei um pouco mais em suas fotos. Porque a imagem dele e a personalidade pareciam tão diferentes?
Vrrrr Vrrr
O celular vibrando me fez sair do transe hipnótico. Minimizei rápido a guia das fotos como se estivesse vendo pornô no trabalho. O que estava acontecendo comigo?!
Pego o telefone. Uma mensagem de Hoseok.
"Sentiu minha falta?" e uma foto num espelho. Um espelho conhecido... Um vaso de flores no fundo muito parecido com o do térreo. Era o espelho do saguão.
O telefone treme mais uma vez nas minhas mãos e me controlo para não deixá-lo cair no chão.
"Estou subindo".
Afundo na cadeira conforme conto o tempo para que o belo problema encarnado não chegue ao sexto andar. Não é preciso esperar muito. Ali está ele, entrando sem olhar para ninguém. Segue reto até a sala da líder de equipe Hwasa. Pouco depois os dois voltam juntos.
- Gente? - ela diz informalmente e consegue a atenção de todos - Este é Lee Hoseok-
- Shin - ele a corrige.
- Nome artístico? - Hwasa ainda pergunta, mas desiste da resposta - Enfim, este é Shin Hoseok, nosso novo modelo contratado e estagiário.
- Cuidem bem de mim.
E aí acaba. Ignoramos seu sorriso brilhante e voltamos a nos concentrar em nossos respectivos computadores.
Por minha visão periférica, vejo Hwasa dar dois tapinhas no ombro dele e consolá-lo.
- É assim mesmo, logo você acostuma - e depois bate palmas e grita para nós: - Reunião em dez minutos!
Não tenho mais o que fazer e vou até Changkyun que trabalhava na arte ao redor das fotografias. Uns dois minutos e giro os calcanhares para voltar ao meu assento, porém um corpo já o ocupava e era musculoso demais para ser o meu.
- Me dê algo pra fazer.
- Claro - sorrio - A primeira coisa é sair da minha cadeira.
Semicerrando os olhos, levanta bem devagar e dá um passo para o lado. Sento enfim. Parece que ainda tenho alguma moral por aqui. Bam!
- E agora, o que eu faço?
- Ache uma cadeira pra você e me deixe em paz.
- Olha aqui - aponta para o crachá preso na blusa - Eu estagio aqui também, você tem que me ensinar alguma coisa. - Então olha com interesse pro computador - O que você faz além de fotografar?
E invasiva e inesperadamente, mexe com o mouse até... oh, droga. A foto toma a tela inteira e preciso controlar cada célula do meu corpo pra não ficar furiosa e vermelha e envergonhada e...
- Não sabia que sua obsessão por mim estava nesse nível.
Fecho a guia. Bufo.
- Você devia ter me mandado mensagem pedindo fotos exclusivas. Eu mandaria com prazer. - o sorriso mostrava todos os dentes e me fazia lembrar como ele era tão... grrrr. Tão o que? Lindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Maker {wonho}
Hayran KurguKihyun e eu já estávamos namorando por dois anos, sendo que por um ano e meio ele esteve estudando fora por insistência da família. Sentia sua falta, mesmo que nos falássemos sempre. Finalmente nos veríamos depois de tanto tempo e meu coração não fi...