Capítulo 3 - Bad Surprise

1K 86 25
                                    

SEM REVISÃO.

leiam as notas finais, rs.

good read.

***

Dinah esperava pacientemente o elevador do prédio em que namorada morava, subir. Segurando em uma das mãos, uma sacola cheia de doces e afins, e na outra, filmes de todos os tipos. Era um daqueles dias em que Dinah gostava de mimar Normani.

No quinto andar, a polinésia caminhou em rumo ao 412, batendo na porta e vendo como uma morena sonolenta a abria.

- Oi, meu amor. - sorriu, abraçando-a e dando um beijo carinhoso em sua testa. Hamilton esfregava os olhos, enquanto fechava a porta e via a namorada se acomodar no sofá.

- Demorou tanto para visitar. Pensei que não me queria mais. - Normani resmungou, indo até a cozinha buscar colheres. Ela sabia que Dinah havia comprado seu sorvete, ela sempre compra.

- Que besteira, Mani. Eu só demorei vir porque estava cheia de coisas pra fazer na agência. - respondeu, um pouco alto para que a morena ouvisse. Se curvou e pegou o controle na mesinha de centro, onde as coisas em que ela trouxe estavam.

- E a Camila já não faz isso por você? - voltou a sala, indo até as sacolas e tirando de lá seu sorvete de abacaxi. Dinah a observava, sua namorada vestia apenas uma camisola de renda branca, meio transparente, dando a ela a visão de suas peças íntimas.

- Camila só vai voltar amanhã. Você sabe como ela é obcecada por trabalho. - respondeu, Normani agora ao seu lado, suas pernas por cima das dela.

- É, ela ficou assim depois do que houve com Lauren. - disse descontraída, a polinésia respirando fundo. - Desculpa, amor. Eu sei que você não gosta que a gente fale disso, mas é verdade.

- Aquela garota foi uma estúpida com a chancho. - comentou, dando uma colherada no sorvete, já aberto sobre as pernas de Normani.

- E põe estúpida nisso. Mas sabe, éramos adolescentes, talvez ela não tivesse ideia do que estava fazendo. - pegou o controle da tevê e aumentou o volume.

- Não importa se éramos adolescentes, Mani. O que ela fez foi errado, e se não fosse por mim, a chancho estaria se martirizando até hoje. Você sabe como ela é. - a polinésia falou impaciente, não gostava quando a namorada tentava ver sempre o lado bom das coisas.

- É, você tem razão. Agora vamos parar de falar disso, ok? - beijou os lábios da loira, que logo passou os braços por sua cintura.

Seria uma longa noite.

Sexta-feira. Novembro de 2017. Agência Havana.

7h:38

Camila não conseguia disfarçar a felicidade que estava sentindo em ter que voltar para sua tão querida e amada agência. Foram apenas poucos dias longe, mas para latina era uma eternidade.

Adentrou o prédio, vários funcionários a cumprimentando. Uns com alguns sorrisos, outros com apertos de mão, para ela não importava, o que importava era que estava ali, pronta para mais um dia de trabalho.

- Bom dia, Srta. Cabello. - Alexa desejou, ao ver a chefe passar sorridente por ela.

- Bom dia, Ferrer. - retribuiu, entrando em sua sala e respirando fundo. Adorava o cheiro que sua sala emitia, era tão reconfortante e tranquilo, que Camila poderia passar horas apenas o sentindo.

Sentou em sua cadeira de couro, suspirando ao ver a papelada em sua mesa. Aquele seria um dia cheio, e ela adorava isso.

Perto das nove, uma Dinah saltitante adentrou sua sala. Usava uma saia branca que ia até acima de seus joelhos, uma blusa de seda azul e um blazer preto, nos pés, um scarpin também preto.

I Want To See YouOnde histórias criam vida. Descubra agora