Capítulo 4 - Young

842 78 36
                                    

SEM REVISÃO.
***

— Pode começar a se explicar. — Verônica bradou ao lado de Lauren, enquanto a mesma tomava um pouco de água no filtro do corredor. — O quê diabos foi aquilo?! Você está ficando louca?!

— Não posso fazer isso. — murmurou em um fio de voz, tão baixo que se sua amiga não estivesse próxima, não entenderia.

— O quê?! Como não?! Lauren, essa é a sua chance! Eu não vou aceitar ter que ver você naquele apartamento caindo aos pedaços, sabendo que com esse emprego, você pode arranjar um lugar muito melhor. — segurou seu punho e a levou até a sua sala em passos rápidos. — Já fazem oito anos, garota! Não acha que já está na hora de se reerguer? Não faz sentido ficar se martirizando pelo resto da vida, sendo que isso não vai mudar os erros que você cometeu no passado.

— Você tinha que conseguir uma entrevista de emprego justamente onde ela é quem comanda? — Lauren resmungou sentada no sofá de couro, as mãos tapando seus olhos.

— Ela quem? — Verônica franziu o cenho. — De que porra você está falando, Jauregui?

— É ela, Vero. Ela é a Camila. — respondeu, um embrulho em seu estômago fazendo-a querer vomitar. — Droga... — respirou fundo, não estava acreditando no que estava acontecendo.

— Oh meu Deus! — Verônica pôs a mão sobre a boca. — Você não está brincando, está?

— Você acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessas? — respondeu, tentado assimilar tudo que estava acontecendo. — Isso é culpa sua, sabia? Por que você tinha que me trazer logo para agência de Camila?!

— O quê?! — esbravejou. — Não venha me culpar, Jauregui! Com mais de um milhão de "Camilas" por aí, como eu ia saber que a sua era justamente a minha patroa?!

Lauren estava prestes a rebater quando uma gigante de cabeleira loira escancarou a porta. Dinah tinha um semblante assustador, a veia de seu pescoço ameaçava saltar de seu corpo a qualquer momento.

E então Michelle sentiu os joelhos tremerem.

— O QUE FOI QUE EU FALEI PRA VOCÊ, GAROTA?! — Verônica cambaleou de susto e a melhor amiga pareceu ficar mais branca do que já era com o grito que Hansen deu. — QUAL FOI A DROGA QUE EU TE DISSE NAQUELE MALDITO DIA?!

— Dinah, se acalma. Assim você vai chamar à atenção das pessoas lá fora. — Iglesias tentou aproximar-se, levando as mãos para colocar nos ombros da chefe.

— Que se danem as pessoa lá fora, eu quero acabar com a cara dessa branquela! — avançou, e Lauren correu pela enorme sala.

— Eu não sabia que eram vocês às donas da agência, eu não tive culpa! — bradou apavorada, usando a mesa da sala de Verônica como escudo.

— Eu avisei para você nunca mais pisar os pés na frente de Camila, e o que você faz? Aparece justamente em uma maldita entrevista de emprego!!! — lançou um montoado de canetas em Lauren, que abaixou-se e conseguiu desviar.

— Eu já disse que não sabia! É culpa da Vero! Ela quem agendou! — Dinah passou a encarar Verônica, que soltou uma risada nervosa.

— Ela está falando a verdade? — questionou entre dentes, e a secretária engoliu em seco.

— Bom- É que- Sabe- Eu posso explicar! — arregalou os olhos ao ver um ser humano de tamanho descomunal correr em seus saltos, enfurecida, na direção dela. Verônica subiu no sofá de couro, e quando percebeu que Dinah estava pronta para alcançá-la, lançou uma almofada em seu rosto, fazendo-a ficar desorientada.

I Want To See YouOnde histórias criam vida. Descubra agora