V i c t o r

4.5K 156 23
                                    

ESSA HISTÓRIA INCLUI CONTEÚDO SENSÍVEL

1

E L L A N A R R A N D O

Meus pés estão latejando mas eu continuo correndo na rua molhada e escorregadia.

A raiva faz com que eu sinta meus pulmões quererem explodir e minha garganta fica seca por gritos de socorro que eu não gritei naquela noite.

A L G U N S    D I A S    A N T E S

-Não esqueça seu sanduíche- ouço minha mãe gritar de seu quarto.

Ao passar pela cozinha, antes de sair de casa, pego o pão enrolado em papel alumínio e minha mochila ao lado da porta.

-Só mais alguns meses de aula e estamos livres- Mary, minha amiga e vizinha de apartamento, se junta a mim enquanto caminho em direção ao ponto de ônibus.

-É o que me motiva- falo enquanto cruzo meu braço ao seu.

-Você vai pra noite das garotas na casa da Anne hoje?

-Eu tenho que ajudar o Tyler a estudar- ela me lança um olhar desconfiado quando me refiro ao meu namorado de longa data.

-Mas ele não tem treino hoje?- Mary questiona enquanto nos sentamos no banco do ponto de ônibus vazio.

-Sim, por isso a gente vai ficar na escola estudando até a hora do treino dele e depois eu vou pra casa.

-Você poderia tentar ir pra casa da Anne. Vai ser legal, Lauren vai levar doces e eu vou levar uns filmes.

-Parece tentador- levanto-me do banco ao ver nosso ônibus se aproximando- Vou tentar.

-Jura?- Mary pergunta também se levantando.

-Vou fazer o meu melhor.

-E depois de calcular a massa molar dessa molécula, você vai...- sou interrompida por Tyler puxando o lápis da minha mão.

-Você fica tão linda concentrada- ele fala.

Olho para seus olhos azuis e seu cabelo castanho claro -que, quando solto, bate em seus ombros- preso em um coque mal feito.

-Era pra você estar prestando atenção no que eu estou falando- resmungo tentando pegar o lápis de volta.

Estamos em uma das mesas da biblioteca da escola que, por ser quase cinco da tarde de uma sexta-feira, está vazia.

-A gente já estudou bastante- ele se levanta- E meu treino começa daqui a pouco.

Tyler caminha e some entre as altas estantes de livros e reviro meus olhos antes de me levantar para seguí-lo.

-O que você quer sugerir com isso?- pergunto adentrando um corredor formado pelas estantes e vejo Tyler parado me olhando.

-Não sei- apoio minhas costas nas prateleiras e meu namorado se aproxima abraçando minha cintura com seus braços um tanto musculosos que condizem ao capitão do time de futebol americano da escola.

Tyler pressiona seus lábios entreabertos contra os meus e dá início a um beijo. Sua mão quente puxa meu corpo contra o seu e minhas unhas arranham de leve sua nuca.

-Senhor Tyler e senhorita Ella- eu empurro o corpo de Tyler para trás quando ouço a voz do meu professor de história, Victor, que está parado nos encarando no começo do corredor.

Ele tem aproximadamente uns trinta anos de idade, cabelo loiro -que sempre está em uma espécie de topete- e olhos verdes. Sua barba por fazer e seus braços um pouco musculosos enlouquecem algumas meninas da escola, mas eu nunca o achei atraente ou digno do apelido dado por Lauren de "Professor Sexy".

-Só estou aqui para pegar um livro- o professor finalmente quebra o silêncio e se aproxima de onde estamos- Vocês não já deveriam ter ido embora?

-É proibido ficar na escola depois do horário de aula?- o tom de Tyler é rude.

-Claro que não, mas o que vocês estavam fazendo não é permitido aqui- Victor fala.

-Nós já estávamos indo- falo puxando Tyler pela mão- Desculpe por isso, professor- falo envergonhada antes de sair apressada dali.

-Ele é um babaca- Tyler resmunga enquanto uma versão apressada de mim recolhe meu material escolar espalhado pela mesa da biblioteca.

-Ele foi legal em não nos dar nenhuma advertência ou algo do tipo- comento enquanto jogo minha mochila nas minhas costas.

-Você já vai?- Tyler se aproxima.

-Depois dessa, sim- falo.

-Não quer esperar eu acabar o treino pra que eu te dê uma carona?

-Eu prometi à Mary que tentaria ir pra casa da Anne com ela e Lauren.

-Quer que eu te leve em casa agora?- ele pergunta enquanto caminhamos para porta principal da escola.

-Seu treino começa em- olho no meu relógio de pulso- Três minutos. Eu não quero que você chegue atrasado- paramos na frente da porta da escola.

-Então me manda uma mensagem quando chegar em casa- ele fala antes de me dar um beijo rápido.

-Okay.

Saio da escola e puxo o capuz do meu casaco ao sentir as gotas frias da água da chuva tocarem meu rosto.

Apresso meu passo ao sentir a chuva aumentar.

Estou a três quadras de distância da escola quando a luz da rua pouco movimentada acaba e fico em completa escuridão.

-Parece filme de terror- resmungo procurando meu celular na minha mochila- Merda- na pressa de sair da biblioteca eu devo ter deixado lá... Mas não vou voltar nessa chuva.

Quando estou quase chegando no ponto de ônibus, em meio ao barulho da água caindo, consigo ouvir passos atrás de mim.

Com o coração acelerado por saber que estou em um bairro perigoso, ignoro a possibilidade de esperar por um ônibus e planejo fazer o caminho até em casa a pé, já que esperar no ponto junto com algum desconhecido no meio da chuva e da escuridão não parecia muito amigável.

Apresso meus passos na esperança que seja algo da minha cabeça, mas os passos atrás de mim também aceleram e, quando dou por conta, estou correndo no meio da chuva e da rua deserta.

Tropeço em meus próprios pés e acabo caindo na calçada molhada.

-Você não pode correr de mim, Ella- ouço uma voz conhecida falar e meu estômago se revira enquanto eu me viro no chão para encarar quem estava me perseguindo.

-Professor Victor?- sussurro amedrontada.

-Vou terminar o que seu namoradinho começou.

P O W E R F U L Onde histórias criam vida. Descubra agora