Eu me chamo Helena e eu tenho 17 anos.Hoje é o dia em que dizemos que não queremos mais existir.Que não se tem uma razão para continuar vivendo nesse mundo.Sim...Eu estou assim.
Hoje minha mãe sofreu um acidente de carro e agora estamos no hospital resolvendo tudo.
Estou parada ao lado de fora em frente ao vidro da sala que minha mãe está.Com a mão no vidro e a outra no meu coração,a ver algo tão terrível.
Doutor-Senhorita Helena?-Ele me chama.-Por favor,entre!
Sem dizer mais nada eu sigo o médico sala a dentro e ele nos deixa a sós.
Eu-Mamãe...-Tento falar mas as palavras não saem.
Mãe-Filha...-Seus suspiros ficavam cada vez mais extenso.
Apenas fiquei a observar seu rosto bronzeado perder a sua cor.
Eu-O-Olha mãe...Não se esforce demais.-Peguei em sua mão gélida.
Mãe-Querida...Sua tia Leticia poderá te...Te receber!Diga para ela como se sente.-Respirei fundo mais uma vez.O choro e a tristeza tomaram conta de mim.
Eu me aproximei da minha mãe e dei um beijo em sua testa.As máquinas já começaram a apitar mais forte.Nada ali mais fazia sentido pra mim.Nada mais importava.Apenas queria me certificar de que minha mãe estivesse bem e mais nada.Nada!
Mãe-Se comporte...Eu estarei te vendo!-Ela sorriu e fechou seus olhos.-Eu sempre estarei aqui...
Eu-Mãe...Mãe!Acorda por favor!
Eu a balançava mas ela não reagia e as máquinas estavam num som único com uma linha reta nos batimentos cardíacos.
Os médicos entraram na sala me pedindo para sair mais eu me debatia.Eu queria ficar ali e...Ela teria como ouvir minha dor mais uma vez.
Doutor-Senhorita...Não é permitido a sua presença nesse momento.-Dois médicos me seguraram e tentaram me tirar daquela sala.Eu me debatia,mas nada adiantava.Eu estava em choque!Nada queria fazer sentido para mim.Eu sabia que era necessário a minha presença ali.Ela precisava de mim...E eu dela.
Sai dali correndo e chorando por não ter ficado com minha mãe.Por ter desistido de aguentar qualquer coisa por mim e por ela.
Chego na sala de espera e minha tia me olha com um olhar de quem já sabia o que tinha acontecido.
Tia-Calma querida...Ela foi para um lugar melhor.-Confesso que me senti um pouco melhor com aquilo.
Esperamos um pouco e eu já estava desmaiando de sono.
Minha tia ligou para o Dave,o namorado dela,vir nos buscar.
Não demorou muito até ele chegar no Hospital.
Dave-E aí?O que aconteceu?
Tia lê-Oi amor.Então é que...-Ela me olha triste.-A minha irmã norreu!
Dave-Olha...Eu sinto muito.-Ele abraça minha tia e me empresta sua jaqueta.
Fomos para o carro e minha tia ligou o ar quente.
O camimho todo foi o mais extremo silêncio,quase não se ouvia a respiração.Eu estava exausta.Queria apenas sumir e aparecer quando tudo estivesse bem aqui.
Chegamos em frente da minha casa,eu achei estranho mas deixei para lá assim que minha tia abriu a porta do carro e me chamou.
Entramos todos na casa e ficamos a observar todos os lados.
Tia lê-Vamos passar a noite,e logo pela manhã vamos arrumar suas coisas.-Eu a encarei.
Eu-Como assim "Arrumar suas coisas"?Não vou morar mais aqui?-Dave ia falar mas fechou a boca logo em seguida.
Tia lê-Não minha querida.Você irá morar comigo e com o Dave!-Ri.-Não nos veja como seus novos pais e sim como seus tios que estão aqui para te ajudar!
Dave-Olha...Posso até não ter intimidade com você...Mas,serei o seu tio nas goras precisas e caso tenha algo para me falar,eu serei o seu amigo e conselheiro!
Eu-Humpf.-A única coisa que consegui sequer resmungar.Subi para o meu quarto,tranquei a porta e me joguei na cama.Nem me lembro o que aconteceu depois...Tudo ficou escuro e sem cor.
(*Pela manhã...*)
Eu acordei bem cedo e fui escovar meus dentes.Lavei o rosto,fiz minhas higienes pessoais e penteei meu cabelo.
Ainda com a roupa de ontem,sai do quarto e fui em direção a cozinha esperando não encontrar ninguém...Mas não foi meu dia de sorte.
Tia lê-Bom dia,dormiu bem?
Eu-Talvez...Não sei.-Peguei uma maçã da fruteira e subi para meu quarto e comecei a arrumar rudo que tinha para ser arrumado.
Depois de muito tempo consegui terminar e Dave arrumou as coisas no carro.Não demorou muito também para irmos a casa dele e da minha tia.
Como sempre,o caminho foi o mais relaxante silêncio.
Dave-Querem comer alguma coisa?-Dave tentava quebrar o silêncio mas sem sucesso.
Eu e minha tia-Não!
Alguns minutos depois chegamos na casa nova que eu iria morar.No lado havia uma outra casa com a placa de venda...Se eu pudesse eu compraria para morar sozinha.Depois de um tempo (Organizando tudo novamente),eu resolvi fazer um tour pela casa,para conhecer bem cada coisa.
Tinha uma cozinha,uma sala,uma sala de biblioteca,uma cúpula de flores atrás da casa...E o resto era uma casa normal!
Fui para o meu quarto novo que era um pouco simples mas muito fofinho,tentar relaxar para não ter um daqueles "xiliques" como costumava dizer a minha tia.
Ainda vai levar um tempo para mim se acostumar com tudo isso...Só não sei quanto.Que minha mãe esteje comigo em todas essas situações!
Ok...Vamos ver o que tem para fazer por esse quarto.
Filmes,livros...Nenhum fone de ouvido?Aff.Vamos optar por um filme então.
Resolvi assistir Anabelle e no final eu ja estava quase dormindo de novo.Como pode??
Uma menina jovem como eu sentir tanto sono assim?
Levantei e peguei um pijama junto de uma toalha em meu guarda roupa.Fui para o banheiro e tomei um banho de 15 minutos.Pra falar a verdade eu nem queria sair dali,a água quente caindo sobre mim me fazia relachar de verdade...
Terminei meu banho e vesti meu pijama.Fiz um coque no cabelo e me deitei.Em poucos minutos minha visão foi ficando turva e enfim eu dormi.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Esse daqui é o novo quarto da nossa protagonista Helena!Espero que tenham gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Copo De Açúcar
RomanceLivro Original Helena é uma garota que acaba de perder sua mãe em um acidente de carro.Sua vida desaba completamente e ela fica sem se preocupar com o que vai acontecer.É como se ela não se preocupasse com o que o mundo iria reservar pra ela. Depois...