Toda Ação Tem Sua Consciência...

8 2 0
                                    

*Henrique on...*
Faz algum tempo que a Helena não se deu ao trabalho de passar aqui...Será que agora ela me odeia?
Sem muito o que fazer resolvi esperar um pouco mais.Minutos depois ouço uma garota gritar a Helena.Avisto de minha janela que tem uma menina na porta da casa de Helena e a mesma parece estar impaciente.
Helena desce e elas vão para a direção do Hospital.
O que será que ela vai fazer?
Sem pensar muito resolvi segui-las para ver o que vai ocorrer.
Não a deixei que me vissem e comecei a segui-las.
Depois de um tempo elas chegaram em uma balada que estava ocorrendo naquela rua esquisita...
Elas entraram com um bilhete dourado,mas eu não tenho esse tal bilhete...Já sei!Vou entrar pelos fundos!
Esperei até que alguém abrisse a porta,o que não demorou muito e na primeira oportunidade eu já corri para dentro dali.
Tinha um monte de pessoas e a música alta estava quase estourando minha cabeça.
Andei por aquela multidão a procura de Helena e sem sucesso algumaa garotas estavan tentando me seduzir.
???-E aí gatinho...Qual seu no...Eii!-Uma garota falou comigo mas não dei ouvidos.
Avistei Helena dançando com um cara tocando sua cintura.Meu sengue subiu para cabeça quando vi aquilo.Tentei passar para ir até o local que eles estavam.
Quando cheguei perto vi que ele estava puxando ela para fora e a mesma estava deixando ser levada.
Tentei ao máximo passar por todas aquelas pessoas mas era quase impossível.

Helena on...
Ele me arrastou até aqui fora e nos sentamos na escadinha que havia por ali.
Ele ficou acariciando meu rosto e eu estava brincando com os dedos.
Eu-Você ainda não me disse seu nome...-Olhei para ele e ele estava com aquele sorriso e olhar malicioso.
???-Eu me chamo Carlos.E você?
Eu-Helena...Nossa agora que eu percebi...Ta um pouco frio aqui.E eu estou sem blusa.-Falei me levantando.
Carlos-Que isso.Vamos ficar um pouco aqui fora...Aproveitar esse momento tão prazeroso!-Dito isso eu me assustei e me encostei na parede.Ele se aproximou e colocou uma mão na parede e a outra usou para alisar a minha perna.
Eu-Será que da pra parar com isso?-Tentei sair e ele agarrou a minha sintura me puxando para mais perto de seu corpo.Dava para sentir que ele queria mais do que apenas me alisar.-Me solte agora!!
Carlos-Xiu...Não faça barulho.-Ele me olhou e acabou me beijando.
Fiquei em choque e ele estava normal.Seu Beijo era quente e selvagem.Ele pediu passagem com a língua mas eu não deixei.E então,ele me domou a força.
Sua língua brincava com a minha como se eu fosse uma marionete pronta para obedecer.
Ele cessou o beijo e começou a descer para o meu pescoço dando algumas mordidas e chupões.
Eu desejei para que aquilo acabasse e que alguém viesse me salvar.Me debati com todas as minhas forças e o choro tomou conta de mim.Eu queria morrer naquele instante.Mas não poderia.O que minha mãe pensaria de mim?Que eu me matei por deixar que um homem me tocasse...Ela iria me ajudar é claro,mas a culpa iria trazer um incômodo grande para mim.
-Solta ela agora,ouviu seu desgraçado!!!-Uma voz fez com que eu olhasse para ele,que parou de me beijar.
Eu-Henrique...-Minha voz soou fraca e manhosa.
Carlos-E quem é você?-Ele me largou.-Namoradinho dela?
Henrique-Imbecil...Eu vou quebrar a sua cara e...-Eu o interrompi.
Eu-Não será preciso...-Me aproximo de Henrique e o abraço.-Vamos para casa.
O mesmo me abraçou de volta e gruniu de raiva.
Carlos-Ainda não acabou seu idiota!Eu vou te achar e vou te arrebentar todo.-Disse e Henrique foi me puxando.
Quando chegamos na nossa rua eu disse que não queria ir para casa.Henrique me levou para sua casa e disse que eu poderia dormir no seu quarto.
Eu agradeci e fui subindo logo atrás dele.
Henrique-Espere aqui eu vou pegar um colchão para colocar aqui.-Assenti com a cabeça e esperei ele voltar.Estava muito calor ali então eu resolvi desabotoar meu vestido.Comecei a fazer isso de frente a um espelho que tinha ali e fiquei um pouco mais relaxada.
Fechei meu olho e por um instante eu pensei em como seria se ele não estivesse aparecido.
Eu acho que realmente eu estou gostando dele.
Henrique-Você pode...-Ele chegou e eu me virei assustada.Meu rosto ficou vermelho pois eu estava tentando desabotoar meu vestido e ele estava parado em minha frente.Era muito vergonhoso e ao mesmo tempo eu queria sumir dali.
Henrique-Ehr...Q-Quer ajuda?-Me pergunta se aproximando.
Eu-Pode s-ser...-Ele tocou meu vestido e eu senti um calafrio.
Ele foi tirando cada botão de sua casa e o vestido foi se afrouxando.
Henrique-Melhor?
Eu-Muito melhor...Obrigada!-Ri e pensei por um instante.-Você pode me emprestar uma roupa?
Henrique-Você mora aqui do lado,hahaha!-Ele começou a rir.
Eu-Haha,muito engraçado!-Falei sarcasticamente.-Se eu aparecer com isso no pescoço minha tia me mata!
Henrique-Ta ok.Pode ficar com essa!-Ele me entrega uma blusa preta com um símbolo de um desenho animado.-Pode se trocar no banheiro.
aponta para uma porta e eu vou para a mesma.Entrei e me deparei com um banheiro todo desorganizado.Aff.Que garoto bagunceiro.
Tomei um banho relaxante e organizei tudo lá.Estava impecável!
Sai de lá com a blusa preta que bate mais ou menos na minha coxa(quase no bumbum só que 3 dedos para baixo).
Sai do banheiro e vi o Henrique deitado no colchão que ele mesmo pegou.
Eu-Quer dizer que eu vou deitar na sua cama?-perguntei vitoriosa.
Henrique-Hahaha.-Ele riu.-Eu não diria isso com vitória agora!
Eu-Ah é?-Peguei um travesseiro e comecei a bater nele.-Segura essa haha!
Ficamos brincando de guerra de travesseiro até que eu senti fome.
Eu-Hey...Tem alguma coisa aqui pra comer?
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Hey persons♡
Mais um capítulo.Depois de algum tempo eu sei.Eu fui passar esse final de semana na casa da minha querida avó.Então eu resolvi escrever esse mesmo.#CriatividadeNoMaximo!!
Espero que vocês gostem muito como eu gosto de escrever para vocês todos os dias(possíveis)♡I love Your's♡

Apenas Um Copo De AçúcarOnde histórias criam vida. Descubra agora