*Tia da Helena (narrando)*
Observei pela janela e vi que Helena entrou na casa do vizinho.
O que ela quer com ele?Será que ela gosta dele de verdade?
São muitas conclusões para se ter agora.O que me resta é esperar aqui e ver no que vai dar.
Dave-Amor...E se a gente pedisse para a Marrie fazer uma daquelas encomendas?-Argh.Essa não!
Marrie é uma confeiteira que já deu em cima do Dave muitas vezes.Ela até me disse que dormiu com ele.Não sei se é uma boa idéia pedir isso ou não,nem quero ver a cara dessa...Affs.
Eu-Pode ser amor.-Dou um celinho nele e ligo para essa tal de Marrie.
Depois da ligação mandei uma mensagem para a Helena.Ainda preciso conversar com ela sobre essa intimidade com o Henrique.*Henrique narrando*
Alguém bate em minha porta e eu me levanto para abrir.Era a Helena.
Eu-Pode entrar.-Dei um espaço para ela entrar e logo fechei a porta.-Tudo bom?
Helena-Não muito...Dor de cabeça.-Sorriu fraca.
Eu-Ok...Vamos jogar?-Ela assente e eu conecto meu vídeo game na televisão.
Dou um dos meus controles para ela e pego o meu reserva.
Coloquei GuitarHero para a gente jogar primeiramente.
Ainda me lembro de ontem,na hora que eu quase beijei ela...Eu sou tão burro!!
Se eu realmente gosto dela eu deveria falar logo de uma vez e não ficar guardando isso para mim.
Eu-Helena...Se alguém gostasse de você e quissese falar isso pra você mas tem vergonha...O que você faria?-Dei pause no jogo.
Helena-Não sei...Talvez eu aceitaria numa boa!-Sorriu e olhou para a janela do meu quarto.-O amor é uma coisa muito boa,mas pouca gente valoriza.
Despausei o jogi e ficamos assim por um bom tempo.
Quando deu 15:40 eu resolvi pegar um lanche pra gente.
Helena-Olha...Eu posso te falar uma coisa?-Meu coração se exaltou sem nem saber o que ela iria dizer.-Eu...Nem sei como explicar isso.
Eu-Bem...Eu aguardo haha!-Ri sínico.Tambem iria falar uma coisa mas não saia de jeito nenhum.
Helena-Éh...-O celular dela toca e ela olha para o mesmo.Ela digita algo e depois o guarda.-Bom...Já que eu já abri minha boca,eu vou dizer logo de uma vez!
Eu-......Espera...-A cortei.
Helena-Sim?
Eu-Eu preciso esclarecer uma coisa.-Parei e a olhei nos olhos.-Eu gosto de você...
Por um momento eu pensei em envouve-la em meus braços e dizer "Fica comigo para sempre...",mas não o fiz.
Helena-O-Olha,eu...-Não a deixei falar e roubei um beijo dela.Não foi O BEIJO,foi um celinho de leve...
Me separei dela e a olhei nos olhos.Ela estava mais vermelha que um pimentão!
Helena-H-Henri...-Ela não falou o resto mas se levantou bruscamente.-Preciso ir!
Eu-Espera aí...Helena!-A segurei pelo pulso sem olhar para ela.-Se você sair vou achar que...Argh,vê se esquece tudo isso que aconteceu tá legal?Eu nunca te beijei e você nunca me beijou!
Helena-Eu preciso de um tempo...Para pensar.-Diz ela sem expressão.-Quando eu souber o que está acontecendo comigo eu te falo...ok?
Eu-Pelo menos me passa seu número,caso eu te mande uma mensagem antes de você mandar.-Ela escreveu seu número num papel e me entregou.Saiu correndo dali igual um jato e bateu a porta da entrada.*Helena narrando...*
Ele me beijoooooo!!!!!!Eu não tô acreditando nisso!
Não sei o porque da minha reação...Estou muito confusa e tudo mais.Meu estômago está cheio de borboletas....Se isso realmente for acontecer (Algo sério entre a gente),eu deveria um pedido de desculpas pela minha reação.
É isso!Mas eu preciso desabafar e só conheço a minha tia de mulher para conversar...
Não me resta escolha,eu vou criar coragem e vou dizer a ela como me sinto.Assim como eu dizia para minha mãe.....
Me aproximei de casa meio reseosa...Não sei o que vai acontecer.
Abri a porta e dei de cara com minha tia.
Tia-Precisamos conversara sem mais nem menos!
Engoli o seco.Já esperava por isso a algum tempo...Mas não queria que fosse hoje.Já estou farta de calcular o que ta acontecendo ao meu redor.
Eu-Tia...Agora nã...-Não consegui terminar a minha fala.
Tia-Agora sim!-Ela me puxou e eu sentei no sofá.-O que tá acontecendo para você ir na casa do vizinho assim do nada?
Eu-Tia...Eu fui jogar vídeo game,só isso.
Tia-Video game...E demorou tudo isso porque?-Perguntou meio desconfiada.
Eu-O jogo tinha umas fazes e a gente ficou lá jogando...Normal!
Tia-Argh!Não mente pra mim Helena!-Ela aperta meu braço com um pouco de força.-Me diga a verdade...Vocês tem um caso?
Fiquei paralizada.Nem conseguia dizer nada.Quem faz umA pergunta dessas?
Tia-Foi o que eu pensei...Vocês tem um cas...-Interrompo.
Eu-Para de dizer isso!-Lágrimas estavam prestes a descer.-Eu e ele somos apenas amigos.E quer saber tia?Cansei de ficar sendo manipulada como uma marionete.Tem mais...Ele me beijou hoje.Poxa...Foi o dia mais feliz da minha vida e você nem se importa se eu fico feliz com isso.Eu queria que você me deixasse em paz!
Tia-......-Agora que eu percebi...Eu havia gritado com ela.Foi muito pior logo depois.
Eu-Será que é demais pedir um momento sozinha?-Me soltei dela e subi para meu quarto antes de chegar na porta ela me puxa novamente.
Tia-Olha aqui...Se eu te aceitei aqui eu peço que me trate com respeito.E eu me preocupo com você,mas...3 inútil tentar te avisar!-Eu me irritei demais.
Eu-Aff.Por que você se preocupa tanto?Quem sabe o Dave queira essa atenção?Pois eu não quero.E eu quero mais é que ele exploda!!
Falei isso e do nada senti o peso da mão da minha tia em meu rosto...Seria meu atrevimento?
Não...Minhas angústias!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Hellou my loves♥turo bom?
Passando para avisar...Não tenho algumas formas de colocar imagens detalhando a cena (bem que eu queria... 😣😓) Mas fica pra próxima pessoal.
Se tiverem dúvidas,ideias,recomendações ou crítica...Pode me escrever,eu posso colocar suas idéias aqui,esclarecer suas dúvidas,e corrigir o erro sobre as críticas.
Sobre a recomendações...Estou disposta a aceitar qualquer tipo de gênero!
Amo vocês pessoas do meu♥♥!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Copo De Açúcar
Storie d'amoreLivro Original Helena é uma garota que acaba de perder sua mãe em um acidente de carro.Sua vida desaba completamente e ela fica sem se preocupar com o que vai acontecer.É como se ela não se preocupasse com o que o mundo iria reservar pra ela. Depois...