Helena on...
(Manhã de Segunda às 09:45 AM)Eu estava adormecida por um bom tempo.Quando acordei não sentia mais a dor de ontem em meu rosto.
Me levantei e coloquei uma roupa confortável.Um short Jeans rasgadinho e uma regata.
De calçado eu só coloquei uma rasteirinha preta.
Escovo meus dentes,arrumo meu quarto e penteio meu cabelo.
Logo depois meu celular vibrou e eu olhei pela tela de bloqueio uma mensagem.
Dave:Eu e sua tia saímos para pegar uma encomenda.Se caso demoramos pra chegar em casa,dê uma volta no parque!
Nem esperei duas vezes e já sai correndo pra rua.Me sinto tão livre fora de casa...
Caminho rapidamente para o parque que quase tropecei na calçada.
Chegando lá fui na trilha que tinha passado antes para começar.
-Pelo menos não tem como ninguém aqui me enchendo o saco!*Pensei.
Respirei fundo e corri adentro da mata.Era majestosa como sempre.
Sem perceber acabo esbarrando em uma pessoa que estava mais a minha frente.
???-Ai...Me desculpa!-Uma voz feminina soou.
Eu-Tudo bem...Eu que devo as desculpas.-Ajudo a garota a levantar.-Eu me chamo Helena e você?
???-Gabrielle.Mas pode me chamar de Gabi!-Ela estava de patins então foi meio difícil dela ficar de pé.
Eu-Ta bom...O que faz por aqui no parque?-Pergunto.
Gabrielle-Só passando...-E assim a conversa foi mais adiante.
Sentamos num banco perto dali e ficamos por lá mesmo.
Depois de um tempo,já estava no portão de entrada do parque me despedindo da Gabi.Ela me passou seu número dizendo que era pra gente ter mais conversas.
Voltei para casa e entrei na mesma.Coloquei meu celular em cima do sofá e fui para a cozinha.
Peguei um pedaço de torta que minha tia deve ter feito ontem e levei para a sala.
Peguei meu celular e mandei um "Oi" para a Gabi.
Logo depois recebi uma mensagem de volta.
"Hey,topa sair comigo hoje?"-Gabi.
"Ta bom..Não tem nada para fazer aqui mesmo"-Eu respondi e fui para meu quarto ver uma roupa boa para mim sair.
Peguei um vestido que era decitado na frente e um saltinho médio num tom de azul-marinho escuro.
(Depois de um tempo...)
Era exatamente 17:40 em ponto e eu decidi me arrumar.Tomei um banho relaxante e coloquei o vestido que havia separado para mim hoje mais cedo.
Eu não sabia para onde nós estavamos indo então resolvi fazer uma maquiagem delicada.
Passei um batom roxo/púrpura e dei uma ultima olhada no espelho.
Minha tia ainda não havia chegado então mandei uma mensagem para ela.
"Tia, eu irei sair com minha amiga do parque.Vamos num lugar que ela disse que conhece bem.Não sei se vamos demorar,então caso eu demore e você esteje dormindo eu irei passar a noite com ela.Beijos-Helena."-Enviada.
Sei que eu sou uma daquelas pessoas que não tem noção do que está fazendo.Mas o pior é que eu ainda tenho 17.Porque não aproveitar a vida agora?
???-HELENA!!!Desce que eu cheguei!-Ouvi gritos fora de casa.
Eu-Já tô descendo Gabrielle!-Digo gritando e ela para de falar.
Passei um perfume da Humor e desci.
Eu-Desculpa a demora.Tava me olhando no espelho.-Ri e ela ficou boquiaberta.
Gabrielle-Se eu fosse menino eu diria "Nossa que gata"!!-Rimos e fomos caminhando para uma direção contrária de todos os lugares que já passei.
Eu-Aonde vamos mesmo?-Falo e ela da uma risada.
Gabrielle-Vamos a uma balada que meu amigo fez.Ele meio que me chamou e eu não queria vir só.Ai eu te chamei.-Fala dobrando a rua.
Eu-Hm...Entendi.-Falo e ela continua a caminhar rapidamente.Eu tento acompanhar seus passos mas era impossível.
Depois de uns 15 minutos chegamos num local onde tinha uma fila média de pessoas muito bem arrumadas.
Passamos por todas elas e os seguranças nos barraram.
Segurança_1-Cartão vip.-Olhei a Gabrielle que tirava um cartão dourado e entregou para o segurança.-E o seu mocinha?
Ele me olhou e eu fiquei sem o que dizer.Gabrielle sussurou algo no ouvido dele que ele ficou meio sem jeito e liberou a passagem para a gente.
Eu-O que você disse?
Gabrielle-Meu segredinho!-Piscou para mim e ja foi entrando logo de vez.Eu a segui passando por aquele espaço apertado e com o som muito alto.
Paramos em frente a uma bancada de bebidas e a Gabrielle cumprimentou um rapaz bem bonito que eu diria ser o dono da balada.
Gabrielle-Essa aqui é minha amiga Helena.Ela veio comigo.-Ela praticamente gritou pelo som alto.
???-Prazer.Eu sou Gustavo!-Disse no mesmo tom de Gabrielle.
Eu-O prazer é meu!-Gritei.
Logo depois a Gabrielle pediu uma bebida meio colorida e me ofereceu.Tomei e me senti maravilhada com o sabor.
Eu-O que isso?-Pergunto bebendo um pouco mais.
Gabrielle-Uma mistura de frutas com uma pitada de caipirinha.
Eu-Ok...-Lhe entrego o copo e vou para um dos bancos.
Gabrielle-O que tá fazendo?-Me puxa até a pista de dança.-Vamos curtir a bessa!!
Eu percebi que ela já estava quase bêbada.Comecei a dançar meio tímida e logo uns caras se aproximaram de mim e de Gabrielle.
Gabrielle-Tente curtir!-Disse e logo sumiu de vista.
Tentei fazer o que ela me disse.Curtir...
Quando me deparei ja estava dançando de um jeito que nunca havia tentado antes.
Olhei para minha frente e vi um cara que parecia ter uns 20 anos me olhando.Lancei um olhar meio que chamativo e ele se aproximou de mim.
???-Eai gata...-Sua voz soou em minha cabeça como se fosse a voz mais macia e suave.-Ta gostando daqui?
Eu-Claro!Isso aqui é demais!-Ri e continuei a dançar.Mal demorou e ele ja colocou as mãos em minha sintura me colando mais ao seu corpo.Acariciei seus cabelos os puxando de leve e ele só fitava meus olhos e de vez em quando minha boca.
???-Ta muito quente aqui...Que tal irmos lá fora?
Eu-Hm...Pode ser.-Que burra.Não sei o que estava agindo sobre mim.Eu não queria ir,mas por um lado ele poderia ser um cara bem legal.
Ele me puxou para trás dali e saimos pelos fundos.
Que estranho.Ali tinha um beco e era meio estranho de saber onde eu estava.Já que...Vim nessa festa de penetra.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
GENTEEE....Será que alguma coisa vai acontecer com nossa Helena?
Talvez sim ou não.
Minha mente deu uma reanimada e me fez escrever esse cap sobre uma balada e tals...Mas espero que vocês tenham gostado assim como eu gosto de escrever e continuo escrevendo.
Eu estou tentando ao máximo achar os diaa certos de postagem mas não estou tendo os dias certos.Mesmo eu tentando postar nesses últimos dias,as férias estão acabando.Mas mesmo estando em aula irei postar para vocês ok? Beijos de luz.♡♡
(●>°▼°<●)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Copo De Açúcar
RomansaLivro Original Helena é uma garota que acaba de perder sua mãe em um acidente de carro.Sua vida desaba completamente e ela fica sem se preocupar com o que vai acontecer.É como se ela não se preocupasse com o que o mundo iria reservar pra ela. Depois...