Meu pai ainda estava em casa mais eu não me importei.Poderia ficar aqui fora com ela para sempre♡.
Pai-Filho eu...Ah,desculpe estou atrapalhando?-Meu pai chega.
Eu-Não pai.Já vamos entrar!-Ri.
Helena-Então vamos logo,pois aqui fora está um calor danado!
Entramos em casa e eu liguei o ar condicionado da sala.Meu pai estava sentado na poltrona a direita so sofá que eu e Helena estavamos sentados.Estava passando um programa muito legal de perguntas e respostas tipo roda-roda jequiti.
Eu-Vamos apostar?Se eu acertar uma pergunta eu ganho um beijo seu.-Disse para Helena.
Helena-Se eu acertar a gente vai ficar a noite assistindo filme romântico.-Ela ri.
Pai-Hey...E eu aqui senhores?-Ele resmunga.
Eu-Eu e você vamos apostar 5 reais pai.Se eu ganhar você me dá o dinheiro.E vice versa.
Pai-Okay!Vamos lá.
(Depois de muito,não tanto,tempo...)
Eu já estava praticamente com mais de 50 reais e 20 beijos levados...O que mais eu podia querer?
Sorte da Helena que acertou 10 questões.Vamos ficar adsistindo esses filmes melosos...Eca!!
Helena-Minha tia deve ter chegado...Acho que já vou.-Ela se levanta.
Eu-Mais já amor?Ainda tá cedo pra ir.-Falo me levantando também.-Meu pai pode falar com sua tia e você pode dormir aqui de novo!
Helena-Então...Por mim tudo bem!-Disse eu lhe dei um beijo.Estava tão feliz...Era a minha primeira noite com uma namorada oficial.Não que ela seja a minha primeira mulher...Mas a que me fez mais feliz é ela!No entanto,temos que conversar ainda sobre nossos planos e tudo.Não a pedi em namoro ainda mais isso não pode ser muito importante agora.(Helena on...)
Fomos até a minha casa e conversamos com a minha tia.Ela concordou com tudo mais eles discutiram sobrr algumas regras.Tipo:
-Não fazer nada impróprio até tivermos certezas de tudo.
-Ter responsabilidade.
Todas essas regras cheias de mimimi!
Concordamos e essa noite ela queria que nós dormissemos aqui mas como combinado eu iria dormir na casa dele.Mas ela aceitou numa boa.
Fomos indo para a casa do Henrique e subimos direto para o seu quarto.Eu ainda não havia esquecido dos filmes melosos.
Separei os mais românticos e dramáticos que eu consegui.
Eu-Hey amor...Vou fazer umas pipocas pra gente que tal?-Falo e ele termina de arrumar a sua cama.
Henrique-Ok.Enquanto isso eu vou pegar uns refrigerantes.
Fomos para a cozinha e fizemos tudo que tínhamos para fazer.
Voltamos ao quarto e colocamos o primeiro filme:Titanic.(um dos meus favoritos)
Ficamos assistindo e no final eu #ChoreiLitros.
Depois de limpar minhas lágrimas coloquei um outro filme.
Eu não estava prestando muita atenção no filme pois ele sempre ficava me perguntando coisas e eu não gosto de dar espoiler.
Eu-Amor...Assim não dá pra assistir o filme!-Falo irritada.-Eu vou embora!
Henrique-Não!Eu paro,eu paro!Só não vai embora.-Diz me abraçando.
Eu dou-lhe um beijo e o mesmo retribui.Não era um selinho mais poderia ser considerado um.Fiquei dando vários selinhos nele e o mesmo as vezes me pegava de surpresa.
Henrique-Hey...Você não é BVL é?
Eu-...-Engoli o seco.Quem pergunta isso?Ta certo que eu nunca beijei ninguém...Mas essa poderia ser minha primeira vez.
Henrique-Tá explicado...-Ele se levanta e fica de joelhos na cama.-Como somos namorados eu vou tirar o seu...BVL.
Me ajoelhei também e fiquei olhando ele.
Eu-Ta bom...Eu aceito,ó meu amado!-Faço cara de atriz e depois fico normal.
Ele segura meu rosto com as duas mãos e vem se aproximando de mim com os olhos fechados.Fiz a mesma coisa e esperei até ele colar os lábios nos meus.
Henrique-Fique calma e relaxe...Caso não goste eu irei parar.-Assenti e senti ele encostando os lábios nos meus com a boca se abrindo um pouco.-Deixe-me entrar.
Abri um pouco a boca e senti a língua dele se encostando na minha.Respirei assustada com a sensação,mas depois relaxei como ele mandou.Nossas línguas dançavam em completa harmonia e eu ficava cada veiz mais facinada.
Ele cessou o beijo mordendo meu lábio inferior e eu gemi baixinho.
Abri meus olhos e vi ele com um olhar sínico.Respirei um pouco ofegante e sorri pra ele.
Eu-Nossa...Isso foi ótimo!-Falo sorrindo.
Henrique-Que ótimo!Sou privilegiado por isso haha!-Ele ri e eu pulo em cima dele fazendo cosquinhas nele.-Haha..P-Para com isso!
Eu-Olha só...Tenho uma arma contra você!-Digo e dou um celinho nele parando as cosquinhas.
Henrique-Ah é assim?-Ele diz me olhando sinistramente.
Eu-Não...Nem pense nisso!-Falo e ele vem pra cima de mim fazendo cosquinhas na minha barriga.-Haha...P-Par....Hahahaa!!
Dei muita risada e no final ainda ganhei um beijo demorado.
Ah...Como eu amo esse menino...
Me recuperei do ataque dos risos e me deitei novamente.Henrique deitou comigo e voltamos a assistir os filmes que combinamos de ver.
Eu já estava muito cansada e resolvi dormir.
Eu-Amor...-Falo de olhos fechados.
Henrique-Diz.
Eu-Boa noite!-Me aconchego em seus braços e o abraço.
Henrique-Boa noite minha vida!
Ele beijou minha testa e me abraçou mais ainda.Suspirei com um ar de felicidade e dormi feito bebê.
Aquilo era uma coisa nova pra mim que eu aceitei de braços abertos.Minha mãe saberia me aconselhar...Mas esta na hora de viver sem ficar nessa de "minha mãe...".Essa é a minha vida e eu não vou abrir mão da minha felicidade.Vou viver cada momento com o amor da minha vida sem ter receosidade ou medo.(*Sonho da Helena on*)
Estou caminhando pelo bosque correndo alegremente.Chegando perto de uma escada vejo que meu namorado estava ali no final me esperando.
Eu-Estou indo!-Falo me jogando da escada e caindo em seus braços.-Sabia que não ia me deixar cair!
Falei e ele me carregou ate uma porta ali na frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Copo De Açúcar
RomantizmLivro Original Helena é uma garota que acaba de perder sua mãe em um acidente de carro.Sua vida desaba completamente e ela fica sem se preocupar com o que vai acontecer.É como se ela não se preocupasse com o que o mundo iria reservar pra ela. Depois...