(Garoto Gamer na mídia)
Helena on...
Acordei pela manhã umas 12:46.
Uau,primeira meta a ser alcançada:Dormir Cedo E Acordar Tarde!É meio besta mas é engraçado,haha.
Me levantei e fui para a sala.Eu me joguei no sofá e liguei a TV.
Coloquei na minha Netflix e assisti um filme bem legal:3096 dias.
*Toc Toc Toc...*
Alguém bate na porta e eu espero a minha tia ou o Dave vim atender....
Ninguém atendeu.A mesma pessoa bate novamente e eu perco a paciência.
Eu-TIA LÊ!!!A PORTA.-grito e ninguém responde.
Eu-Mas quem é que...-Caminho emburrada até a porta e quando abro paro de falar.-Erh...Oi!
Era o garoto gamer de ontem.
Garoto Gamer-Hey...Você não é a garota da sala de jogos?-Diz surpreso.-Caraca,você tava com pressa ontem.
Eu-S-Sim eu estava...Bem,o que você quer?-Decido ir direto ao ponto.
Garoto Gamer-Sim,eu...Preciso de um copo de açúcar.
Eu-Mais um cliche da minha vida...Vamos entre!-O convidei para entrar e fomos até a cozinha.
Peguei um saco de açúcar e fui derramando em sua xícara.
O mesmo a recolheu dizendo que o que tinha adquirido estava bom.
Garoto Gamer-Você ainda não me disse seu nome...-Me olha desconfiado.
Eu-Meu nome é Helena!
Garoto Gamer-O meu é Henrique. Assenti com a cabeça e ele foi embora.Não sei porque sinto isso mas é como se eu sentisse uma atração por ele...Sei lá!É tão difícil saber...Quer saber,eu devo estar com febre.Nada melhor que um banho quente lara relaxar.
Subi para meu quarto e tomei um banho de 5 minutos.Sai de lá vestida num roupão e fui para a cozinha ver se tinha alguma coisa para comer(sou muito esfoemada haha).
Derrepente a campanhia toca novamente.Como não tem ninguém em casa.....Que saco!
Abri a porta ainda de roupão e senti meu rosto esquentar.
Eu-H-Henrique!!-Disse.-O que faz aqui??
Henrique-Vim te chamar paa tomar um sorvete,mas...-me olhou dos pés a cabeça.-Eu fico aqui e te espero.
Eu-Haha,nem esperou minha resposta ainda.-Ri e fechei a porta depois dele entrar.
Henrique-Está o maior calor lá fora...Vai recusar?-Me olhou mais uma vez.
Eu-Não!Ainda mais...Não tem ninguém em casa...-Subi para meu quarto e coloquei uma roupa mais adequada.Coloquei uma sandália e desci para a sala.Ele se levantou assim que me viu e abriu a porta para mim sair,só que me deparo com minha tia e o namorado dela.
Tia-Aonde você vai?-Pergunta olhando para mim e para o Henrique.
Eu-Tia...Eu...-Fui cortada.
Henrique-Olá!Sou Henrique,seu novo vizinho.Vim aqui pedir um copo de açúcar e convidei a senhorita Helena para tomar apenas um sorvete comigo.Se é que vocês autorizam.-Eu estava me segurando para não rir do jeito que ele falou.
Tia-Hum...Traga ela de volta as 19:40 em ponto.-Ela sorriu pra mim e eu sai correndo com o Henrique antes que ela mudasse de ideia.
Chegando na sorveteria,nós já estavamos ofegantes e sentamos em uma mesa do lado de fora.
Eu-Arf....Preciso recuperar...O ar!-Disse tentando recuperar fôlego.
Henrique-Aham...Também preciso.-Ele disse e logo depois ele chamou uma pessoa que veio nos atender.-Por favor um Milk-Shake de chocolate.O que você vai querer Helena?
Eu-Eu...Pode me trazer um de morango então!-Sorri e ele foi pegar nossos pedidos.
Por um tempo fiquei observando a rua e tudo que havia ali.Henrique on...
Ela ficou observando cada canto da paisagem e eu admirava apenas o seu rosto.Desde quando a vi não pensei que fosse me divertir assim.Aquele dia do jogo...Eu fui humilhado pela garota que me hipnotizou!
Seus cabelos roxos é tão...Diferente.Não via um cabelo daquele a toda minha vida.
Helena-Hey,tudo bem?-Sai dos meus pensamentos quando Helena me chamou.
Eu-Ahn?Sim...Tudo bem!-Nossos pedidos chegaram e eu agradeci....
Tomamos nossos sorvetes e eu fui até a arquibancada pagar pelo sorvete.
Eu-Aqui está!-O moço agradeceu e eu fui de encontro a Helena.Era 15:00 horas e ainda tinha muito tempo até a hora de irmos embora.
Eu-Que tal irmos para o parque?
Helena-Pode ser...-Disse olhando para o celular e depois pra mim.
Fomos indo para o parque e eu já estava ficando empolgado.
Tinha uns lugares bem legais pra ir e se divertir...Tudo de bom!
Entramos no parque,fomos diretamente falar com um instrutor e fomos para as trilhas.
Tinha uns animais bem legais para ver durante a caminhada.
Eu-Então...Sua tia é bem protetora,não é?-Olhei para ela.
Helena-Sim...As vezes até de mais.-Diz sem tirar o olhar da trilha.
Eu-Hm...-Não falei mais nada e continuei seguundo caminho.Eu estava com uma vontade imensa de continuar adentrando toda a mata,mas de acordo com as horas,precisamos ir.
Voltamos todo o caminho e finalmente chegamos até a finte principal.
Eu-Olha Helena!-Apontei para o sol se pondo e ela tirou uma foto.
Voltamos para a nossa rua e ainda estava cedo.
Helena-Como a ciência comprova o fato da existência de várias coisas que existem no universo?
Eu-Não sei...É inexplicável.-Disse e a deixei em frente de sua casa.
Helena-Não quer entrar e beber uma água,suco...-A cortei.
Eu-Você é tão...Bonita!Puxou sua mãe né?-Ri bastante
Helena-Somos identicas...-Disse.
Eu-Okay!Eu aceito um copo de suco...-Disse e ela abriu a porta da casa dela me deixando entrar.
Fiquei aguardando na sala enquanto ela preparava o suco.
Helena on...
Fiz o suco e levei para o mesmo que estava sentado na sala.
Eu-Aqui...-Entreguei o copo.-Hoje foi muito legal e obrigada pelo sorvete.
Henrique-Tudo de boas...Num dia desses aparece lá em casa para jogar video game!-Se levantou.
Eu-Ok!-Levei ele até a porta e o avistei indo embora.Hoje foi o dia mais feliz de todos os tempos.
Apesar do sorvete ter congelado meu cérebro.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Eu coloquei esse cap. meio nada a ver, pois a unica coisa que veio na minha cabeça foi isso.
Espero que tenham gostado do cap de hoje!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Copo De Açúcar
RomanceLivro Original Helena é uma garota que acaba de perder sua mãe em um acidente de carro.Sua vida desaba completamente e ela fica sem se preocupar com o que vai acontecer.É como se ela não se preocupasse com o que o mundo iria reservar pra ela. Depois...