Capitulo 1

825 33 0
                                    

Eu era uma menina de 12 anos quando perdi meus pais por um acidente e fiquei com a minha irmã e a minha avó depois de uma semana do acidente eu entrei em depressão e a minha vida inteira desandou eu fui me afundando aos poucos usando drogas bebendo e etcs... Depois de um ano do acidente quando eu completei 13 anos por incrível que pareça eu tinha saído daquela vida e tinha superado a minha depressão. Minha avó e minha irmã era pessoas muito boas principalmente a minha avó ela me acolheu e acolheu a minha irmã quando meu pai e minha mãe morreu a minha irmã não entrou em depressão ela superou e viveu a vida dela até hoje ela tá seguindo os planos dela e não foi fazer o que eu fiz. O dia que eu completei 13 anos eu fui conversar com a minha avó e falar para ela :

Vick - sabe vó quando eu completar 18 anos eu vou voltar para Mystery spell .

Antes do acidente bem antes mesmo eu morava em mystery spell e tinha uma vida diferente lá, Eu também conheci uns amigos Lisa,Stella,Matt é uma história engraçada Porque eu só me mudei de lá por causa que eu estraguei o casamento da mãe Do pai deles. O que eu podia fazer eu não podia deixar o pai deles traindo a mãe deles Isso é errado.kkkkkk....
Hoje eu vivo no Brasil. Já completei 18 anos a minha irmã também e eu vou realizar o meu sonho vou voltar para minha cidade. Além de realizar o meus sonho lá tinha uma enorme universidade, então decide levar a minha irmã comigo para a gente fazer a nossas faculdades lá.nossa vó nos apoiou mesmo sabendo que a gente não ia voltar muito cedo. Então é agora ia que começa a nossa historia.

Meu nome é Victoria Collins tenho 18 anos e sou uma bruxa . Tem uma irmã chamada Manuela tem 18 anos e ela é uma Vampira. Bom minha mãe era uma bruxa meu pai é um Vampiro. Uma história louca né ? eu sei .
Fui para Mystery spell com a minha irmã . E nós já tínhamos um trabalho para trabalhar lá .iriamos trabalhar de babá para uma família que em troca nós daria onde morar e oque comer . Como eu já sofri demais com depressão eu já curti muito da minha vida mais de um lado ruim só que agora eu tenho que pegar firme nos estudos .
Chegando em Mystery spell a gente estava cansado então fomos para um hotel esses hotel Parecia um luxo por fora e por dentro um lixão, Mas nós nem ligamos de tanto sono e cansaço o que estávamos. Dormimos igual pedra a cama era mais dura que o chão literalmente.
    No dia seguinte
Acordei com o despertador tocando então eu takei ele na parede de raiva kkkkkkk, eu levantei e fui tomar banho e coloquei uma roupa básica para ir na universidade fazer a inscrição e combinei de encontrar Lisa , Stella e Matt lá , minha irmã não conhece eles porque quando eu vim morar aqui ela ficou com a minha avó morando no Brasil .

Manoela on

Acordei com o barulho de despertador tocando mas logo depois houve um barulho maior e quem era? a minha irmã quebrando ele na parede literalmente ela taco  ele na parede.
Ela levantou e foi tomar banho e eu vou fazer o mesmo como no quarto tinha dois banheiros ela ia usar um e eu outro pois hoje vou conhecer a minha universidade a nossa universidade né ? Kkkk Estou ansiosa pois também vou conhecer alguns amigos dela .

Manoela off

Victoria on

Escutei um barulho e a minha irmã acordando e foi tomar banho no outro banheiro ela estava ansiosa ontem para estudar nessa universidade e conhecer os meus amigos . Hoje nós vamos matar a saudades colocar as fofocas em dia e eu tava pensando em ir no shopping hoje para comprar algumas roupas para levar para onde a gente vai ir . Kkkkkk
Nos fomos para universidade e chegando lá nós ficamos de boca aberta eu nunca tinha visto essa universidade tão de perto realmente ela é muito grande muito bonita. Ainda não acredito que vou estudar aqui .

Vick - manu vamos entrar ?

Manu - espera eu tô com medo e se tiver professores lá ?

Is It Love? DrogoOnde histórias criam vida. Descubra agora