capítulo 7

288 19 0
                                    

#NO DIA SEGUNTE#

acordei e hoje é sábado vou cuidar de lorie ....
Acordei me arrumei coloquei uma roupa simples e drogaaaaaaaaaaaaaaa lembrei que lorie foi viajar por que ela tinha crescido agora ela tá na minha idade e ela e tá bem bonita .....mais o que eu faço hoje ?

- Sai comigo coisinha ? Diz drogo

- pra onde ?

- para um parque ?

- vamos nadar ?

- quem sabe !

- ok ! Vamos nao tenho nada para fazer mesmo !

Agente foi eu encontrei a Manu e o Peter e perguntei :

- vive a estão saindo ?

- não  só estamos estudando juntos !

- aham sei !

- kkkkkk aonde vai vick?  Manu diz

- sair com drogo !

- kkkkk Boa sorte ! Peter disse

- muito obrigada eu vou precisar

Eu sai e mansão e drogo estava me esperando eu fui mais ele veio e me pegou no colo :

- pra que isso drogo ?

- Uma princesa prescisa disso !

- drogo eu não sou nem quero ser uma princesa !

- kkk ok coisinha

- sabe prefiro princesa mesmo!

- sabia ! Agora vamos que muita coisa nos espera !

Ele me colocou dentro do carro e me roubou um selinho eu fiquei cuirosa porque ele disse que muita coisa nos espera ......ele entra e nois fomos o se  passaram duas horas e eu to aqui dentro do carro ainda eu estava meio dormindo e eu não sei para onde drogo esta me levando to ficando preucupada ......

- Drogo pra onde você está me levando ?

- é surpresa !

- já estamos duas horas aqui nesse carro e nada ....!

- calma princesa agente ta chegando !!! Meu Deus me ajuda

《Horas depois》

- princesa chegamos !

Eu estava dormindo então Drogo me acordou e eu olhei e vi um lugar lindo com algumas pessoas .

- onde nos estamos ?

- em um lugar especial ! Aqui vem os casais mais românticos !!!

- Drogo eu não namoro com você bem nada !

- calma coisinha ! Você vai ser

- Drogo para de ser convencido !

- vamos .

Drogo me leva no colo para uma cadeira esse lugar era um tipo e restaurante na ilha mais era muito lindo ..

- Drogo você me trouxe aqui em um restaurante no meio do nada se na nossa cidade tinha vários ....

- para bruxinhas especiais um lugar especial .....♡

- kkkk aí Drogo se você não fosse tão convencido ....

- .........♡ !!!

Ele pede um prato e nos comemos ele e tão romântico colocou comida na minha boca e sujou ela kkkk eu ia limpar mais ai ele chega perto de mim e me fala :

- deixa eu limpar !?

Ele não espera eu responde e me beija um e um beijo tão bom , saboroso , com vontande nossas línguas dançam louca mente então ele para me pega no colo e me põe no carro ...Ele paga a comida e agente pega a estrada denovo ...

- obrigada por me dar um domingo legal !

- se começasse começasse sair comigo ia saber o que é diversão ....

- rsss.....

Eu estava de vestido curto e fui dormi eu dormi pro lado dele e sinto suas mãos  geladas passarem pela minhas coxas e eu me arrepio então ele pega minha mão e beija ! Que romântico !!!
Chegamos em casa e fomos dormir mais antes ele me leva pro meu quarto e me põe na cama ..

- Boa noite minha bruxinha !!!

- Boa noite vampirinho! !

Ele saiu do quarto e eu me sentia viva ....Eu nunca fui para um lugar romântico como esse é meu último namorado foi um garoto chato ignorante previsível ......Eu larguei dele e vim para ca mais ele não sabe que eu estou aqui ......se ele souber ele vem pra ca sem pensar ....meu último namorado ele era vampiro e muito perigoso de me encontrar acho que ele pode me matar .....

Comtinuaaaa...........

Is It Love? DrogoOnde histórias criam vida. Descubra agora