capítulo 9

412 24 10
                                    

《No dia seguinte》

Lorie on

Aiiii que saudade de Mystery Spell hoje já to voltando para Minha casa quero conhecer a Universidade dos meus irmãos e da namorada deles sie que são namorada hahahah .
Ainda bem que ta chegando no fim do ano e praticalmente vai ter muitos aniversários estamos em agosto e eu ja sei tudo sobre as meninas .
Victoria faz dia 21 de agosto
Manuela faz dia 6 de Setembro
Nicolae faz dia 13 Setembro
Peter faz dia 4 de Outubro
Drogo faz dia 20 de agosto
E eu faço no dia 19 e agosto
Kkkkk
Vai ter muitas festas e comemora ao aniversários festas Natal ano novo o baile escolar opaaaa.......
Cheguei na mansão entrei mais ninguém estava la será que estão em casa ?

Lorie off

Vick on

Ontem arrumamos tudo para fazermos uma surpresa para lorie e caea ta legalzao e dw animado pra falar a verdade nunca vi os três irmãos tão animados kkkkk....

Vick off

Manu on

Já faiz um tempo que eu não to falando com a Victoria ela dw brava comigo eu do com tanta saudade mais conhecendo a Victoria ela e ruim mesmo ......hoje vamos receber a lorie e ela ta na nossa idade e no nosso tamanho .....

Manu off

Vick on

Ela chegou e não fizemos a surpresa no hall fizemos  no Jardim ...

Vick off

Todos on

- surpresaaaa - diz Nicolae gritando

-  Meu Deus querem me matar de susto ? Diz lorie e Mano ela ta muito gata ....-  Peter voce esta diferente esta namorando com Manu ne?

- sim - diz Peter e realmente ele mudou muito ta mais alegre ...kkkk

-  gente eu estou muito agradecida mais eu estou com sono e quero descancár .....

- pode ir lorie nos arrumamos aqui ....-  eu falo

- nao não o Peter o Nicolae o drogo e a Manu vai arrumar eu quero conversar com você ! - diz lorie

-  pode ser ! Eu falo

Eu e lorie subimos fomos para o seu quarto e não trocamos uma palavra no caminho eu acho que e importante .........me ferrei ....

Continuaaaa......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Is It Love? DrogoOnde histórias criam vida. Descubra agora