capítulo 8

286 21 1
                                    

Eu fui dormir

《 no dia seguinte》

Acordei e infelizmente é segunda ...affff odeio segunda
Mais fazer oque ...
Acordei me arrumei e desci as escadas vi todos lá e me sentei :

- bom dia pra todos ?

- bom dia ! Todos dizem

- pessoal eu e Peter prescisamos falar uma coisa pra vocês ! Diz Manu

- falem ? Diz Nicolae

- Eu e Manu estamos namorando !!!♡ diz Peter

- parabéns pra vocês ! Digo tanto quanto animada !

- Eu apoio ! Diz Nicolae feliz

- só falta eu e você princesa ! Diz drogo

Eu fico envergonhada e dou parabens e
E saiu e mansão animada mesmo sendo segunda estava animada pelo que o drogo disse ! Minha irmã foi mais rápida que eu kkkk.... eu acho que estou apaixonada por Drogo mais acho que ele ei quer brincar comigo ....
Pego o ônibus e vou sozinha pensando ...chegando lá vejo minha irmã a sara e a vaca da Samantha ....
Então loan bem em minha direção ..droga !!!

-  iae gata soube que está andando com a minha irmã ?

- oque você quer loan ?

- quero você!

- haha nao é só voce ! Digo provocado

- olha aqui voce só vai andar com a minha irmã se andar comigo também !

- olha aqui loan eu não vou sondar com você nem que a vaca tussa e eu vou andar com a sua irmã sim e com ou sem voce ouviu ?

- veremos ! Diz loan

- isso mesmo veremos !

Então eu vejo Scarlet e vou em direção dela deixando loan com seus amiguinhos ..que garoto chato. ..

- oiii Scarlet ?

- oiiiiii vick fiquei sabendo que um dos Bartholy esta namorando sua irmã ?

- e verdade !

- e com Peter ?

- sim ! Digo irônica
Conhecendo a minha irmã ela vai mudar a aparência de Peter rapidinho ......

- vamos para dentro tenho um babado pra ti contar ? Diz Scarlet

- vamos !

Nos fomos e ela estava me contando um pouco da vida dela ..

- sabe Victoria eu sou sozinha no mundo meu irmão nao liga pra mim quem dira meu pai depois que minha mãe morreu meu pai ficou frio e e esqueceu que tem filho ....

- coitada e voce meus pais morreram eu fiquei com a minha vo mais primeiro entrei em outra vida ....mais hoje eu to normal ......mais me fala qual babado que tu ia me contar ?

- a é sobre meu irmão ele falou que queria namorar com você é nao vai desistir e ele ia falar com você que so ia andar comigo e andasse com ele mais nao vamos andar ....

Eu acenei com a cabeça e sentamos na sala vi loan Drogo e a Samanta entrando todos juntos rindo e isso me deu um pouco de raiva mais bem liguei ....
Eu estava jogando no meu celular quando alguém senta do meu lado e vejo drogo

- oque você quer o nao basta o loan me encendono saco agora voce ?

- calma só quero sentar - diz drogo

Eu nem sei atenção e depois acabou As aulas hoje nem vi Scarlet será que aconteceu alguma coisa ? Mais depois vem drogo e seus amigos em minha direção ....

- iae gata ? Diz um dos amigos dele mais parece que drogo nao gostou nada e falou :

- ae cara fica na tua ela e minha ! - diz drogo

- oi quem disse que eu sou sua ? Eu não sou propriedade de ninguém sou solteira livre leve e solta morô ?

- por pouco tempo !!!

Eu sai dali e fui no caminho para casa
Hoje não vi Manu e Nicolae muito menos Peter ......
To com saudade de lorie quando será que ela volta ?

Continuaaaaaa........

Is It Love? DrogoOnde histórias criam vida. Descubra agora