A esperada sexta-feira chegou. Ufa! A semana foi puxada, estava ansiosa. Ethan chegará. Nem acredito! Amo a companhia dele. É muito divertido, será muito bom.
Levantei, escovei os dentes, coloquei a roupa de correr e fui à cozinha.
— Bom dia, Maria. — Maria é minha ajudante e eu não seria nada sem ela.
— Bom dia, Beatrice. Dormiu bem? Sua aparência está melhor, hoje.
— Por incrível que pareça esta noite consegui dormir um pouco melhor, Maria. Acho que é porque sei que o Ethan vai chegar. — Peguei uma torrada em cima do balcão da cozinha, arrumado com tudo o que eu gosto para o café da manhã, e passei patê de atum.
— Que bom que seu irmão vai ficar um pouco aqui. Está muito sozinha. Isso não faz bem para ninguém. Vou deixar algumas comidas prontas, no freezer, é só vocês aquecerem.
— Muito obrigada, Maria, mas não precisava se preocupar, Ethan adora cozinhar. Quando ele está aqui, não passo fome. — Tomei um pouco de café preto. Dei um beijo em sua bochecha, peguei meu celular, coloquei os fones de ouvido e sai para minha corrida.
Não iria à academia para não correr o risco de encontrar com o Bryan. Sabia que ele só estava na cidade para a nossa reunião e iria embora depois que conversamos, mas não queria arriscar. Mary vai me matar, falar por horas na minha orelha, a hora que ela ligar não vou atender. Para evitar que me ligasse, enviei uma mensagem de texto:
"Não posso ir à aula hoje. Ethan vai chegar, quero estar em casa para recebê-lo. Vou deixar meu celular no silencioso. Bjs."
Como de costume, sua resposta chegou quase que imediatamente:
"Não adianta tentar me enganar, eu sei por que não quer vir. E não se preocupe, não quer falar comigo, não ligarei. Te amo mesmo assim!"
Assim que terminei de ler a mensagem, meu telefone tocou – olhei o identificador e não conheci o número – código de área de São Paulo. Atendi com minha saudação padrão.
— Beatrice Maltez.
— Quanta formalidade... — A voz grave e sex, – Bryan. Pelo menos estava ao telefone não precisaria olhar em seus olhos.
— Bom dia para você também, Bryan. Em que posso ajudá-lo?
— Está deitada, Beatrice? O que está vestindo? — É muito abusado.
Bryan me alugou ao telefone. Insistiu para jantar comigo, depois queria me acompanhar à noite. Dispensei-o. Não podia ficar perto dele, meu corpo se comportaria indecentemente. Nunca senti nada parecido, não sei como lidar com essas reações.
— Me solta Ethan, está maluco? Estou ficando tonta! — Ethan, assim que entrou no apartamento, jogou sua mala e mochila no chão, me pegou no colo e começou a me rodar.
— Que saudades, lindinha! Não acredito que vou ficar com você trinta dias. UH... UH... — Espalhou beijos pelo meu rosto, pescoço, e não parou de me apertar.
— Ethan, P.A.R.A... Estou perdendo o fôlego!
— Me deixa te olhar direito. Pegar em você Trice – você está uma caveira – não acredito! Não deve estar comendo direito. — Balançou a cabeça, apertando minhas costelas.
— Não começa! Odeio gente falando o que devo fazer e você já me conhece!
— G.E.N.T.E! De quem está falando, maluca? Eu não sou uma "gente qualquer"! — Fez um gesto com os dedos, abrindo aspas. Chegou bem pertinho do meu ouvido. — Eu sou E.T.H.A.N, seu irmão! — disse compassadamente. — Respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço - #1 Trilogia Recomeço |DEGUSTAÇÃO|
RomanceNo meio do assombro em que vivia, desde a infância, Beatrice é resgatada por Pietro. Apesar dos traumas, ele a protege do passado sombrio e lhe consagra um amor puro. Juntos, constroem uma vida de sucesso e conquistas. Quinze anos se passam e tudo d...