Essa e minha primeira história ela ainda está em desenvolvimento então terá alguns erros ortográficos, e o que já foi publicado pode sofrer algumas alterações ao decorrer da história fique a vontade para opinar, tirar duvidas etc...
Espero que apreciem o que eu estou fazendo
Bjs...25 de março de 1873
Papua-Nova Guiné
Em uma noite fria em uma tribo afastada pessoas conversavam em frente a uma grande fogueira enquanto preparavam a carne das caças do dia e as crianças brincavam a luz da lua cheia e das chamas, a fogueira ficava no meio do vilarejo rodeada por casas suspensas em árvores. Quando de repente poderam ouvir vozes de dentro da mata que repetiam a mesma frase como um coro
"camonn onier vrex du hemu ofht auui Faadus"
seguida por uma grande e aterrorizante luz azul e por alguns minutos todos na vila ficaram em silencio até os animais todos ouvindo os tambores e o coro de vozes que pareciam vir da luz azul. Mais o silencio foi quebrado por um grito de uma das crianças e depois outro grito e depois outro até que se dessem conta do que estava acontecendo os moradores estavam se jogando dentro da fogueira, todos,adolecentes, jovens, adultos, velhos, homens e mulheres estavam entrando no fogo ardente e todas as crianças ficaram ali paralisadas observando aquela cena sem poder fazer nada, parecia que eles estavam congelados, não conseguiam sair do lugar. E ficaram ali por dois dias até que turistas aparecerem para visitar a aldeia...
***01 de outubro de 1993
Santa Mônica, Califórnia - EUA
Um casal de cientistas arrumam suas malas as pressas;
- querida você já colocou os passaportes na bolsa? - pergunta o marido em quanto coloca camisas emboladas dentro de uma mala.
- Sim, já estão dentro. - responde a mulher - precisamos sair daqui antes que eles cheguem...
Toc toc toc - alguém esta batendo na porta da casa do casal.
- tem alguém ai? - pergunta uma voz masculina aguda do outro lado da porta.
- São eles - responde a mulher sussurrando para o marido e olhando pelo o olho mágico da porta - vamos rápido - diz ela puxando a mão do marido para uma porta em direção ao porão.
- Precisamos fazer isso agora, eles não podem pegar isso - falou o homem segurando uma seringa.
- Me dé que faço eu mesmo - falou a mulher pegando a seringa
- ABRAM A PORTA OU VAMOS DERRUBAR!!! - gritou o policial ainda do lado de fora da casa - EU TENHO UM MANDANDO PRISÃO COMIGO!!
O homem correu para a porta para tentar impedir a entrada do policial mais foi tarde demais a porta tinha acabado de ser aberta.
- Vocês não podem entrar aqui isso e propriedade privada - o cientista tentou argumentar com o policial.
Meu senhor eu tenho um mandato de prisão comigo - disse o policial mostrando o documento - cadê sua esposa??
- E-Ela ela ela est...gagueijou o marido
- Estou aqui - interopendo o seu marido - já esta feio amor - falou no ouvido do seu marido..
E os dois sorriram felizes
- Muito bem, os dois estão presos creio eu que saibam o motivo então não preciso lhes disser qual e a acusação - falou o policial algemado os dois - sigam me por favor.
* * *28 de fevereiro de 2014
Brasília, Distrito Federal - Brasil
- Estamos aqui em frente ao Palácio do Planalto onde nesse exato momento a presidente se reúne com vários parlamentares para debater o escândalo da garota de 9 anos de idade que foi a responsável por invadir e liberar todo os e-mails e documentos de vários ministros, deputados e politicos envolvidos em um grande esquema de corrupção. Segundo a policia federal todos os documentos e extratos serão minimamente investigados para saber se tudo o que foi exposto pela criança e verdade. Eu sou Raquel Oliveira fique agora com nossa programação normal. -
* * *
16 de setembro de 2016
Manaus, Amazonas - Brasil
Era uma sexta-feira, estava na escola esperando o professor do 3 horário entrar na sala a aula era de física, eu sempre aproveitava par dar uma saída quando tinha troca de professores. Sai com mais três amigos meus e fomos beber água, o pátio estava cheio de alunos afinal todo mundo sai durante as trocas de matéria, me dirigi ao bebedouro e derepente senti uma coisa nas minhas costas não era sólido mais era gelado o susto fez com que eu soltasse o copo de água que estava em minhas mãos e caísse no chamando a atenção de todos no pátio
É água - pensei olhando pra minha roupa molhada.
- Ui ficou molhadinho - falou um garoto do terceiro ano sorrindo com seus amigos.
- Eu - por que você fez isso?
- Garoto - Vai fazer o quê? .
Todos no pátio fizeram silêncio.
- Vamos sair daqui. - disse para os meus amigos. - Esse imbecil não merece minha atenção - falei virando e indo em direção a sala.
- O que você falou sua viado?!- falou o garoto segurando o meu braço com uma cara de raiva.- ME SOLTA - falei gritando, mais ele não deu ouvido e começou a me empurar, e me xingar de desgraça, filho de uma puta, até que eu revidei com o soco no rosto dele, logo depois senti uma dor forte no meu punho mais não tive tempo de ficar sentindo ela, pois no mesmo instante recebi um soco no maxilar e comecei cair para traz e tudo foi ficando escuro...
* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguidos #CPOW
ActionUma mulher que foi uma das poucas sobreviventes de um massacre, uma jovem que teve seus pais presos, uma garotinha que hackeou documentos de políticos, e um garoto que sofreu um acidente cerebral o que eles tem em comum? Você descobrirá em Perseguid...