Está tudo escuro mais consigo ouvir barulhos frenéticos, era como se fosse explosões, ai percebi que meus olhos estavam fechados, abri eles e me dei conta de que eu estava em um quarto que parecia ser de um hospital- Como assim? Onde eu estou? - pensei enquanto tirava as agulhas e aparelhos que estavam ligados ao meu corpo. - o que está acontecendo?
Fiquei sentado na beira da cama tentando lembrar como fui parar ali, quando olhei para minhas pernas levei um susto, elas estavam mais finas e do que eu me lembrava. Tentei levantar e ficar em pé mais não tinha forças pra o mesmo e cai derrubando uma mesa que estava perto da minha cama. Canetas, papeis coloridos e um vaso com flores cairam no chão junto com a mesa fazendo um barulho mais auto do que o normal.
- meu deus!! O que você está fazendo??! - disse uma voz atrás de mim.
Quando me virei percebi que uma enfermeira tinha acabado de abrir a porta do quarto.
Enquanto a enfermeira me ajudava a levar e me sentar na cama, ela gritou pedindo ajuda, e eu disse;
- por favor me ajuda.!
-Tu bem! Vai ficar tudo bem! Se acalme - falou ela com uma voz que passava tranquilidade.
- O que aconteceu comigo?? onde eu estou?
- você esta no hospital, você bateu a cabeça o que causou um traumatismo craniano e fez com entrasse em coma! - disse ela com a maior calma do mundo.
No mesmo momento minha cabeça começou a doer e a única coisa que consegui perguntar foi - quanto tempo eu fiquei em coma? que dia e hoje?
- Hoje e dia primeiro de janeiro.
Ahhhn? - perguntei com cara de espanto sem entender - não, não pode ser!!
- Olhe.! -falou ela tirando um celular do bolso e me mostrando a dada.
01 de janeiro de 2018
- Como assim? Fiquei mais de uma ano em coma isso e impossivel, por que isso aconteceu comigo, não isso deve ser algum tipo de brincadeira - pensei.
- fique aqui, vou chamar um medico e vou pedir que informe para a sua família.
* * *
Enquanto esperava minha família, pude colocar meus pensamentos em ordem, apesar de tudo eu sabia que não estava sonhado e não fazia sentido aquilo ser uma bricadeira.
Alguns minutos depois minha mãe entra correndo pela porta do meu quarto e para exintante por alguns segundo logo após me ver, ela caminha em minha direção e começa a chorar e me abraça forte, no mesmo instante comecei a chorar, mesmo eu estando em coma pareceu que eu senti o tempo passando e senti saudade da minha mãe também.
M-meu d deus você acordou! - falou minha mãe entre lágrimas e soluços - eu estou t tão feliz - Sniff Sniff
Mãe e verdade que hoje e 01 de janeiro de 2018? e verdade tudo que a enfermeira me disse?.
Sniff
- Sim, é verdade você desmaiou depois de um soco, em quanto caia você bateu a cabeça, o médico disse que foi sorte você ter sobrevivido.
- É ele disse que eu dei sorte de ainda ter acordado - falei segurando uma lágrima.
- A então ele já veio aqui?!
- sim ele saiu um pouco antes de você entrar. Falei enxugando as lágrimas - mais vamos parar de falar disso eu quero saber como está o Ítalo?
Ítalo e meu irmão mais novo ele tem cinco anos...tinha cinco anos... agora ele deve ter uns sete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguidos #CPOW
ActionUma mulher que foi uma das poucas sobreviventes de um massacre, uma jovem que teve seus pais presos, uma garotinha que hackeou documentos de políticos, e um garoto que sofreu um acidente cerebral o que eles tem em comum? Você descobrirá em Perseguid...