*Pov's Jungkook*
Meu nome é Jeon Jungkook, 25 anos. Sou um cara normal, com desejos normais e com um banco para dar de conta. Aliás, os meus desejos são bem comuns. E um deles, é ter Park Jimin apenas para mim. Quem não gostaria de foder bem gostoso e forte a bunda farta do seu secretário mais bonito? Ouvir ele gritar seu nome, pedindo por mais?
Com certeza, Park Jimin é o mais gostoso dentre todos os que trabalham aqui.
Quando ele usa aquelas calças sociais que marca perfeitamente as suas curvas, e a sua bunda maravilhosa, ele consegue me deixar duro em segundos. A vários dias, eu pensei muito nele... E a vontade de ter ele todinho para mim só aumentou. Eu já havia flertado com ele algumas vezes, alguns olhares, e outras coisas que foram insignificantes, pelo menos, para mim foram. Eu não consigo aguentar mais, vou acabar ficando louco. Todas as noites antes de dormir, imagino ele em minha cama, acordo pensando nele. E isso já fazem alguns meses. Desde o dia que quase nos beijamos no cofre do banco, e quase fomos pegos no flagra, por outro secretário meu, Suwoong. Que por consciência eu já havia me relacionado com ele há alguns anos atrás. Até hoje, o mesmo não para de me aportunar.
Flashback on
*Meses atrás*
ㅡ Jeon, eu vou ter que sair. O Jin quer que eu vá com ele fazer algumas coisas. A adoção do filho do Hoseok, foi liberada. Jin quer fazer uma comemoração, então temos que ir ao mercado. E também tenho que levar Gikwang para o parque... Aquele mesmo parque pelo qual iamos quando pequenos. Ainda lembro do dia que você quase morreu. ~risos~
Então, se apresse. Você terá que dar uma olhada nas pastas que se encontram no cofre. Jimin irá com você, pois ela está em um local alto, e alguém vai ter que segurar aquela maldita escada._ Namjoon fala, pegando algo em sua gaveta._ Está me ouvindo Jungkook? _ saio do meu devaneio. Não estava prestanto muita atenção, pois só de imaginar, Jimin e eu sozinhos, nada mais se passava em minha cabeça._
ㅡ Sim, eu só estava meio desligado. Pensando em algumas coisas que me vieram a mente.
ㅡ Ótimo. Tenho que ir, faça isso o mais rápido possível. É pra hoje.
ㅡ Okay._ falo indo em direção a porta._
...
ㅡ Jimin, pegue aquela pasta amarela.
ㅡ Como? Está muito alto, eu sou baixo.
ㅡSem drama, Jimin. Você nem é tão baixo. Está em uma altura ótima. Até demais._ falo a última parte, apenas para mim mesmo.
ㅡ Falou algo? Não pude ouvir bem.
ㅡ Não, não disse nada. Pensei alto, apenas.
ㅡ Hum. Tudo bem. Mas, como iremos fazer para poder pegar a pasta?
ㅡ Ali._ aponto para uma escada que havia perto da saída._ Suba, irei segurá-la para você.
Jimin sobe, mas eu não contava que a pasta estivesse cheia de poeira. Após Jimin ter retirado a mesma, e limpá-la com a mão, acabo espirrando ~ótima hora para uma alergia, não é? Sr. Jeon?~ e a escada bambea para o lado, fazendo com que Jimin se assustasse e caisse em meus braços. Fez um barulho enorme no momento em que a escada foi ao chão. Creio que o banco todo tenha escutado, mas não liguei. Pouco me importava. Ter ele, tão perto de mim, fez com que eu o encarasse tão profundamente, que eu só podia ouvir as nossas respirações pesadas. Passo a mão em seus cabelos vermelhos, retirando-os de seus olhos. Ele é perfeito, seus olhos, seu cabelo, sua boca, seu corpo. Tudo, absolutamente tudo é perfeito em Jimin. Vou aproximando-me dele, ficando à poucos centímetros de seus belos lábios carnudos. Quando a porta do cofre se abre.
ㅡ O que diabos está acontecendo aqui? Levante-se, Park Jimin._ouço uma das vozes que eu menos queria ouvir no momento. Suwoong apareceu para me atrapalhar. Como sempre.
*Flashback of*
ㅡPark Jimin. Ele vai ser meu, ah se vai. E vai ser agora._ pego o telefone, e ligo para uma das minhas secretárias._
...
*Pov's Jimin*
Meu nome é Park Jimin, 23 anos. Sou vice-gerente do banco mais famoso de Seul. Trabalho aqui fazem uns 3 anos. E eu também passei por grandes apuros aqui dentro. ~risos~ Principalmente quando um dos meus chefes, Jeon Jungkook, olha para mim. Minha nossa senhora, ele é muito gostoso. A calça social preta que ele usa, marca perfeitamente as suas coxas. O volume que a mesma também marca, é a visão dos deuses, ele fica perfeitamente lindo com terno. Caraca, eu acho que ser fodido por esse homem deve ser foda, literalmente.
Flertamos algumas vezes. Olhares, piscadelas de olho. Não era muita coisa, porém brincava um pouco comigo. Já pensou? Jeon Jungkook, com aquelas mãos grossas e grandes passando pelo meu corpo. Dando-me tapas. ~não tenho culpa, se é um fetiche meu. Risos.~
Desde o dia em que quase nos beijamos, graças a escada que bambeou e eu fui direto ao seus braços, permaneço com ele em minha mente. Infelizmente beijar aquela boca vermelha e muito convidativa de Jungkook foi interrompida por Suwoong. Maldido seja.
ㅡVamos Jimin, concentre-se. Tens que entregar esse bendito relatório a Jungkook ainda hoje._ falo dando um tapa em minha testa, e em seguida de um murro forte na mesa, tentando me livrar dos meus pensamentos impuros, porém muito prazerosos com o meu chefe._
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wish [HIATUS em Revisão]
FanfictionJeon Jungkook, um dos donos do banco mais famoso de Seul, sente desejos inexplicáveis por um dos seus secretários. O Vice-gerente, Park Jimin. Os mesmos vivem uma história, onde o amor deles pode ir além da racionalidade humana, e da imaginação. Den...