Cap. 5

28 7 2
                                    

*Pov's Jungkook*

*Ligação on :Jungkook e Jisoo *

ㅡO que deseja, Jisoo?_ Atendo bufando de raiva, mas não deixei parecer, por mais puto que eu estivesse, fui "educado", porém um pouco grosseiro, quando eu ia fazer o que eu tanto desejava naquele momento, me atrapalham.  Mas não poderia ser mal educado com Jisoo. Ela sabe do meu desejo por Jimin, porque além de secretária, ela é uma grande amiga, e sempre me ajudou a tentar algo com o mesmo.

ㅡ Jeon, desculpe-me atrapalha-lo, mas acabaram de ligar, dizendo que a reunião das 18:00 hrs, foi adiantada, por conta do diretor de gerência, que vai ter que viajar urgentemente para o exterior. A reunião será ás 16:00 hrs, para ser mais exata, daqui meia hora.

ㅡ Jisoo, eles não podem fazer isso outro dia?

ㅡ Infelizmente não, essa reunião foi marcada a 15 dias atrás. E temos que resolver isso logo, o banco está perdendo muito lucro.

ㅡ Tudo bem. _Digo cabisbaixo. Jisoo percebe e do outro lado da linha, faz um barulho como se fosse de espanto e um tapa na própria testa.

ㅡ Nossa... Que cabeça a minha. Tem que levar algum funcionário da empresa, pois eles querem que tenha o máximo de pessoas. Não poderei ir, o Namjoon me pediu para dar uma limpeza no arquivo morto. Pediram para levar o Gerente, mas o Hoseok, tirou hoje a sua licença paternidade, o filho dele, do Taehyung e do Yoongi nasceu. E como o Namjoon ama esses três, a criança e também a mando do Jin, o librerou. E creio que você não queira levar Suwoong.

ㅡ Que maravilha, tenho agora mais um sobrinho, e mais dor de cabeça. E não, não quero leva-lo._ digo dando um breve sorriso._E quem eu vou poder levar?

ㅡ O vice-gerente. Oras.

ㅡ O Jimin? _ falo e o mesmo me olha surpreso.

ㅡ Ele mesmo. Agora, vê se vocês cuidam aí, é daqui meia hora.

ㅡOk, muito obrigado, Jisoo.

ㅡNão foi nada.

  *Ligação of*

Desligo, e olho para Jimin. Infelizmente não pude terminar o que eu iria fazer.

ㅡDeixa eu te desamarrar, teremos que fazer isso outra hora._ falo, e sinto um biquinho de tristeza ser formado em meu rosto._ Se veste, temos uma reunião para irmos agora mesmo.

ㅡ Bendita seja Jisoo... _Jimin fala sorrindo, formando uma linha em seus olhos. ~tão adorável~.

Vestimos nossas roupas e saímos do escritório, recebendo olhares tortos das secretárias que ali estavam. Menos Jisoo, ela já sabia das histórias e levava isso numa boa.

Felizmente Suwoong não estava por perto. Sabendo como ele é, iria armar uma grande confusão por eu estar saindo do meu escritório, com o terno amarrotado, o cabelo desarrumado e ainda por cima, acompanhado por Jimin.

ㅡ Voltem ao trabalho, todas tem relatórios para me entregar. _falo e vejo Jisoo dar uma pequena risada.

ㅡ Boa tarde, Jisoo._ digo, dando um sorriso de canto.

ㅡ Boa tarde, Jeon._ ela retribui.

Saio da sala, mas antes pude ouvir Jisoo dizer algo como: "Tenham modos, eu disse a vocês para pararem de se importar com a vida dos nossos chefes. Voltem ao trabalho. Parecem um bando de velhas desocupadas falando da vida alheia".





Boa leitura meus mingausinhos 🌷🌹

 My Wish [HIATUS em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora