*relembrando*
ㅡ Jungkook-ah, foi você quem pediu por isso._ Ele diz, se ajoelhando em minha frente.
Em questão de segundos, o vejo retirar a minha calça justa e a minha boxer, revelando o meu membro que saltou para fora. Ele encara o mesmo, lambendo, e mordendo o lábio inferior. Apenas em ver Jimin nessas condições, fitando meu membro com desejo, um pré-gozo se faz presente. ~Tão excitante, Park Jimin~
Rapidamente o menor abocanha meu membro, lambendo a glande e toda a extensão do meu pênis. Levando até a garganta, e retirando com uma certa lentidão. Sua boca tão quente, me causando arrepios. Com os barulhos de sucção que o mesmo faz, agarro os fios de cabelo do pequeno, que solta um pequeno gemido. Começo a ajuda-lo nos movimentos, fodendo a pequena boquinha de Jimin. Meus gemidos ficam mais audíveis e agudos, quando estou chegando ao meu ápice.
Sinto as veias do meu membro pulsarem, e um tremor tomar conta do meu interior, acelero as estocadas na boca do menor e por fim libero um líquido branco na boquinha maravilhosa do garoto de cabelos vermelhos ajoelhado em minha frente.
O mesmo pega os seus dedos colocando-os na boca, chupando como se fosse um pirutito e retirando o restante de gozo que neles haviam. Ver Jimin de joelhos se limpando era a coisa mais deliciosa que eu já havia visto. Para quem estava recuando-se para não fazer tal ato, até que ele estava indo muito bem.
Ele se levanta e fica de frente para mim, começando um beijo com desejo, explorando cada canto da minha boca, fazendo com que eu sentisse o meu próprio gosto. Ele sabia me dominar com tanta maestria, como se já conhecesse minha boca e meu corpo a muito tempo. O mesmo me puxa pela gravata e coloca-me sentado em um pequeno sofá de veludo da cor vinho, que tinha no canto do meu escritório.
O encaro, vendo ele retirar sua camisa aos poucos, logo seguindo pela calça.
Eu estava completamente nu, apenas com a minha gravata vermelha ainda no pescoço.
Ele senta em meu colo, com as pernas, cada uma para um lado do meu corpo, ele me encara com desejo e começa a rebolar, apoiando a mãos nos meus ombros. Não me contenho, e agarro a bunda farta do meu secretário, fazendo com que o mesmo soltasse um pequeno gritinho. Ele por impulso, por conta do meu movimento repentino, acaba pulando em meu colo e isso causou-me uma pequena dor em meu membro.
ㅡCalma Jiminnie. Me quer tanto assim dentro de você?
ㅡ Se não for pedir muito. _Ele faz uma carinha de cachorro pidão, ~tão lindo e tão atraente~ porém o mesmo logo desmanchou e colocou um sorriso malicioso no rosto.O retirei de meu colo e coloquei de quatro no pequeno sofá que ali estava. Retirei minha gravata, que era a única peça de roupa que ainda me restava e amarrei as mãos de Jimin pra trás, fazendo com que ele encostasse sua cabeça no acolchoado do sofá. Ele solta um gemido de aprovação e isso me deixa mais excitado. Distribuo tapas em toda a sua bunda, acariciando a mesma, para amenizar um pouco a ardência causada pelos tapas fortes. Passo o polegar na entrada de Park, ele arfa, querendo mais contato. Começo a deixar selares, desde o pescoço até a bunda de Park, fazendo com que ele não aguentasse mais e pedisse para que eu o fodesse. Começo a lamber a entrada do menor, fazendo movimentos circulares. Ele empina ainda mais a bunda, querendo que eu o fodesse com a minha língua. Me afasto, recebendo um "Aish" como resposta. Isso apenas me fez rir, era ótimo torturar Park Jimin.
✨🔮✨🔮✨🔮✨✨🔮✨🔮✨🔮✨🔮✨
629 palavras... Esse cap. foi menorzinho, mas espero que gostem.
Boa leitura 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wish [HIATUS em Revisão]
FanfictionJeon Jungkook, um dos donos do banco mais famoso de Seul, sente desejos inexplicáveis por um dos seus secretários. O Vice-gerente, Park Jimin. Os mesmos vivem uma história, onde o amor deles pode ir além da racionalidade humana, e da imaginação. Den...