Cap. 6

43 6 0
                                    

*Pov's Jungkook*

Saio do escritório acompanhado de Jimin. Ele queria ir no carro dele, porém após muita insistência minha, e alguns beijos, ele cedeu. Estavamos um pouco atrasados, pois Jimin resolveu fazer charme. Do banco até o local da reunião, levaria uns 15 minutos. Então resolvi iniciar uma conversa com Jimin, já que desde do momento que saimos do estacionamento e pegamos a rua pouco movimentada, o silêncio se mantinha dentro do carro.

ㅡ Porquê tão calado, Jiminnie? O gato comeu sua língua? _falo, sorrindo para o mesmo, que me olhou e sorriu junto comigo._


ㅡ Se esse gato se chamar, Jeon Jungkook, não. Não comeu, ainda._ ele fala e leva a sua mão até a minha coxa, apertando a mesma.

ㅡ Pena que estamos atrasados._ sorrio, e faço um biquinho logo depois.

...

A reunião foi muito cansativa. Seria pior, se Jimin não ficasse tentando me distrair de alguma forma. No meio da reunião, ele derrubou "sem querer" uma caneta, e quando se abaixou para pega-la, fez questão de passar sua mão por toda a minha perna, parando por fim, em cima do meu membro e pressionando o mesmo com certa força. Ele consegue ser tão bipolar. E isso me atrai muito. À poucas horas ele estava tão receoso do que poderia acontecer na minha sala, que nem parecia ser o mesmo Jimin de alguns minutos atrás.

Voltamos para o banco, e para a minha desgraça, Suwoong estava enchendo a paciência de Jisoo, dizendo que queria falar comigo, pois eu não devia ter ido com Jimin para aquela reunião. Após eu ter me despedido do menor, e ele voltar para as sua sala, descido por fim, ver o que estava acontecendo.


ㅡ O que está havendo aqui, Jisoo?_ falo com um certo tom de arrogância em minha voz.

ㅡ Graças a Deus, Jeon. Esse... _ ela faz uma pequena pausa, e respirou fundo. Parecia muito nervosa._ Esse senhor, não para de me aportunar, disse que queria falar com você a qualquer custo.

ㅡ O que você deseja Suwoong? O que quer tanto falar comigo?

ㅡ Podemos ir até a sua sala Jeon? Não quero que certas pessoas, ouçam a nossa conversa._ Suwoong fala, olhando fixamente para Jisoo, que estava completamente farta da presença do mesmo.


ㅡ Acompanhe-me._ falo indo em direção à minha sala, e ainda virado de frente para a porta, digo_ Jisoo, pode sair mais cedo hoje, acredito que esteja cansada. E as demais, voltem ao trabalho._ entro em minha sala e Suwoong me acompanha.


...

ㅡ O que queria falar de tão importante comigo, que ficou enchendo a cabeça de Jisoo daquela forma? Você não tem consciência de que o banco não é um local de escandalos, e que precisa de respeito? O que deu em sua cabeça para agir daquele modo?_ falo andando pelo escritório, Suwoong conseguia tirar o resto de paciência que me restava.


ㅡ Eu que pergunto. Por quê foi para aquela reunião com o imprestável do Jimin?

ㅡ Não lhe devo explicações, Suwoong. E mais respeito com Jimin. Abaixe o tom, para falar comigo._ digo mais calmo, sentando-me na poltrona que havia perto da janela.~se essa confusão toda foi causada por uma simples reunião, imagina se ele soubesse que eu quase transei com Jimin~. _ Se era só isso que tinha para me dizer, pode ir. Não há mais nada para você fazer aqui.


ㅡ Jeon, porquê me despreza? Não sente saudades de mim? Do meu corpo?_ ele fala se aproximando de onde eu estava._Dos meus beijos?


ㅡ Nenhum pouco, Suwoong. Retire-se daqui imediatamente._ me levanto e tento levar o mesmo até a porta, mas ele se mantém forte. Tenta a todo custo se soltar. Acaba conseguindo, pois não queria machucá-lo. Não porque ainda sentia algo pelo mesmo, apenas não queria que ele tivesse um motivo para me incomodar ainda mais.


ㅡ Você é meu Jeon, meu._ Suwoong tenta me beijar, mas o impeço de realizar tal ato.


ㅡ Sinto muito em dizer-lhe isso, mas, está demitido. Irei assinar sua demissão. Pegue seus coisas e saia daqui._ solto o mesmo, que me olhava com ódio, e abro a porta, fazendo com que todos que estavam do lado de fora, vissem o estado do rapaz. Confesso que eu nunca havia o visto nessas condições pelo qual o mesmo se encontrava.


ㅡ Irá me pagar caro por isso, Jeon Jungkook. Você e aquele imbecil do Jimin. Me aguarde.



✨🔮✨🔮✨🔮✨🔮✨🔮✨🔮✨🔮✨

738 palavras escritas com muito carinho...






 My Wish [HIATUS em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora