Cap. 4

39 8 0
                                    

* Pov's Jimin *

Nunca pude imaginar que Jeon era esse homem todo. Ele tem uma maneira de seduzir e envolver, que faz com que você vá as alturas.

O beijo dele é ótimo, e o seu gosto... Nem se fala. Ele com essas mãos macias e grandes, tocando minha pele pálida e gélida, nescessitada por atenção. Me causando arrepios que eu nem seria capaz de descrever o quão maravilhoso é. Como ele conseguia ser tão perfeito? Ter um corpo maravilhoso, uma voz grossa, e sedutora? Ter uma pegada incrível? Nunca tinha visto alguem com tantas qualidades. Após o mesmo ter me colocado de quatro no pequeno safá que ali havia, ele amarra as minhas mãos para trás. ~tão domidor~ Ele passa um dedo em minha entrada, solto um gemido em aprovação, era ótima essa sensação que ele estava me proporcionando. Ele vai depositando beijos por toda a extensão do meu corpo, desde o pescoço, por todo o meu corpo, até chegar no em meu quadril. Sua boca tão macia e quente, deixando selares por toda a minha pele. Acabo recebendo tapas fortes em toda a minha bunda, e apesar da dor e da ardência que as mesmas me causavam, eu estava amando muito isso tudo. Aquelas mãos grandes e fartas, as mãos que eu dejesava ter, agora estão me tocando como eu tanto queria. Ele posiciona a sua língua em minha entrada e começa a fazer movimentos circulares. Queria que ele me fodesse com a língua mesmo. Estava tão necessitado em ter ele dentro de mim, que não estava conseguindo aguentar.

É tão bom sentir a língua quente de Jeon, a cada movimento dele, me sinto mais sedento.

Estava maravilhoso, mesmo ele me provocando. Estava amando ser dominado por ele. Ele consegue ser tão... tão incrível. Até que o mesmo para, eu fico completamente indignado, e sem entender nada, que acabo soltando um "Aish" como resposta a sua ação. Estava sendo tão prazeroso, a língua quente dele, me tocando. Com tanta delicadeza, com tanto desejo. Vejo ele se levantar com um sorriso sacana no rosto e seguir até a sua mesa em passos lentos. Em ver a sua expressão vejo que o mesmo está adorando me provocar, e acho que estou pagando por ter o provocado por tanto tempo, e com o que fiz agora a pouco. Mas, eu estou amando isso tudo.

...

ㅡ Onde vai, Jeon? _Pergunto curioso, pois queria saber o motivo dele ter parado.

ㅡComo me chamou, Bae?

ㅡ Desculpe, Daddy._Digo e vejo-o ficar satisfeito com o que eu acabara de falar. Ele tem um jeito de hipnotizar quem ele deseja. E isso, isso é formidável.

ㅡ Vim pegar isto._ Ele diz, retirando de sua gaveta e levando até a altura do seu tronco, alguns "pertences".

Ele me mostra um vidrinho pequeno, que desuso ser um lubrificante e um pacotinho dourado. Ele arquea uma sobrancelha, mordendo o lábio, que fazia com que ele ficasse extremamente sexy. Ele vem em minha direção, mas de repente, o telefone toca.

~Maldito telefone, ele tinha que tocar logo agora? Está de brincadeira, né?~

Permaneço do mesmo modo pelo qual Jeon havia me colocado. Ele vira a cabeça rapidamente, e revira os olhos, voltando a mesa e atendendo o mesmo que havia tocado segundos antes. Vejo em seus olhos que ele também não estava muito feliz pelo telefone ter tocado bem naquela hora, vejo a furia em seus olhos. Por mais que fosse frustrante o que havia acontecido, eu senti uma pequena vontade de rir dele. Ele fica muito mais sexy zangado. Olho para o mesmo e faço uma carinha de cachorro. Como se estivesse triste, fato, eu realmente estava.

Mais um cap cheio de amor para vocês... ❤
Desculpa a demora amores meus. ❤

 My Wish [HIATUS em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora