III

43 8 0
                                    

enquanto eu viver, vou cuidar de ti.

vou estar ao teu lado até quando não precisares ou mereceres. serei aquela que nunca te negará uma ajuda e que em hipótese alguma cometerá a audácia de te deixar sozinho. além de ser o meu dever, é a minha maior satisfação.

é realmente uma dádiva poder conhecer-te de dentro para fora, saber o que acontece ao teu redor, decifrar cada um dos teus sentimentos.

não me importo de ficar em silêncio para ouvir os teus problemas, para colocar-me na tua posição e tentar encontrar uma forma de resolver a situação, seja ela qual for.

tenho o desejo enorme de que um dia consigas ter em mente que nunca serei capaz de te deixar. que eu conheço-te através de um olhar e que para te fazer sorrir sou capaz de qualquer coisa.

não consigo imaginar a minha vida com um rumo distinto do teu. eu temo só de pensar que um dia o destino possa-me levar para longe e que eu não poderei mais ouvir as tuas piadas, surpreender-te com beijos no rosto inesperados ou ver-te à minha espera quando já estou atrasada para a escola.

até antes do mundo existir já estava escrito que tu entrarias na minha vida, e eu, que nada sou apologista de proximidades, escolheria ficar do teu lado até não haver nenhum outro lado para escolher. e apenas resta-me prometer o que tu já sabes desde o dia em que nos vimos pela primeira vez:

eu sempre estarei contigo.

1 coríntios 13:4‭-‬7Onde histórias criam vida. Descubra agora