V

49 8 4
                                    

se eu pudesse, oferecia-te uma galáxia. assim, era mais simples perceberes o infinito dos teus olhos. esses teus escuros e graciosos olhos. olhos de carvão, de tinta de caneta que demora a sair dos dedos, de fotografia instantânea que ainda não foi revelada. olhos de mistério, tens tu.

se eu pudesse, oferecia-te o pôr do sol. assim, era mais simples perceberes como o meu coração ainda se sente em queda livre sempre que te vejo, ao mesmo tempo que o sol tropeça ao ver a beleza da lua. caminhas na minha direção sempre com um sorriso no rosto, enquanto ajeitas o teu cabelo preto. eu equilibro os meus óculos e fecho o meu casaco. dás-me um abraço, um beijinho e um elogio. é sempre assim - e ainda bem!

se eu pudesse, oferecia-te o amanhecer. assim, era mais simples perceberes o que aconteceu comigo (e com tudo o que há em mim) quando envolvi o meu braço no teu pela primeira vez. "não precisas de estar sempre de braço dado comigo, sente-te à vontade para estares com os teus colegas. não te quero prender.", disseste tu. olhei para ti com um sorriso mansinho e retirei o braço que voltei a envolver no teu 2 minutos depois.

se eu pudesse, oferecia-te todos os trevos de quatro folhas do mundo. assim, era mais simples perceberes o quão sortuda me sinto sempre que dizes que queres casar comigo. sempre que me apresentas a um familiar ou amigo teu como tua namorada e a rapariga mais bonita que alguma vez viste na vida. sempre que eu digo "não consigo" e tu apresentas 1001 razões que provam que sou capaz de qualquer coisa.

se eu pudesse, oferecia-te o meu coração. assim, era mais simples perceberes como ele pulsa o sangue numa velocidade incontrolável quando ficas a admirar-me por muito tempo e baixas a cabeça dizendo "é tão linda...". quero oferecer-to porque o mereces no seu todo. reconstituiste cada pedacinho quebrado dele em apenas 1 ano e fizeste-o transbordar de felicidade. obrigada, meu amor!

obrigada por não me pedires nada, enquanto me dás tudo. dás-me alegria, orgulho e positividade. trazes paz quando estou presa numa guerra e trazes inspiração quando estou a meio de um poema.

és tudo aquilo que eu sonhava encontrar e tudo aquilo que nunca pensei merecer... e que ainda não mereço!

então diz-me...

quantos obrigados são precisos para ficares ao meu lado por mais 1 ano?

1 coríntios 13:4‭-‬7Onde histórias criam vida. Descubra agora