Um Obstáculo no Sucesso

482 24 62
                                    

Alice POV on

Eu fiquei procurando Bendy por todo lugar, até finalmente ouvi sua voz.

- Está vindo da sala do Joey.

Fui até lá, mas....

- Bendy, eu preciso....

- Ah! Alice, chegou bem na hora.... gostaria de apresentar nossa nova diretora de teatro, Katy Frost.

Eu via que Joey estava apertando a mão de uma moça que parecia ter uma 28 anos, com cabelos loiros e olhos castanhos.

- É um prazer conhecê-la, Alice.

Eu fiquei quieta.... Bendy e Boris riam e brincavam. Eu não estava entendendo nada....o que ela vai fazer aqui?

...

Depois de um tempo... Joey nos chamou para conversar.

- Bom, pessoal.....estive conversando com Katy e ela disse que seria melhor para o estúdio se a Alice deixasse um pouco os palcos.

- O que?!

Eu não pudia acreditar.

- Calma Alice...

- Não! Calma você Joey! Essa mulher acabou de chegar aqui e já quer botar ordem no pedaço.....ela que fique calma.

- Alice....

Bendy me segurou.

- Não Bendy! Até você acredita na anjinha do pau oco....mas eu não. Se tem uma coisa que ela não pode me tira é os palcos!

Sai da sala correndo..... não queria mais ver a cara de ninguém.

...

O único lugar onde eu ficava segura deles era com a minha mais velha amiga, a máquina de tinta.

- Aqueles.....eles pensam que podem tirar o palco de mim....eles estão muito enganados.

Ela era o meu conforto nessas horas. Até alguém aparecer atrás de mim...

- Alice.... respeite a decisão do senhor Drew e sai dos palcos! É para o bem do estúdio....

Eu não sei o que deu em mim, mas na mesma hora, um braço de tinta a segurou pelo pescoço.

- Sai de perto de mim...

A soltei e ela correu.

- É melhor correr mesmo....pois eu vou fazer da sua vida.....um INFERNO!

Depois de ver ela sair correndo, percebi o que tinha feito.

- O que está acontecendo comigo?

Comecei a chorar lágrimas de tinta....

- O que foi Alice?

Eu olhei para trás e Henry estava me olhando.

- Henry....acabou a minha vida.

- Como assim?

- É aquela Katy....ela tirou tudo que eu mais gostava de fazer.... cantar.

- Então você também não gostou dela?

- Espera, você também...

- Sim, não fui com a cara dela nem um pouquinho. Pra mim, isso é uma tremenda perda de tempo.

Eu limpei minhas lágrimas e sorri.

- É Henry, o que eu vou fazer agora?

- Eu sei....vamos tirar ela daqui.

Eu olhei Henry espantada.

- Desde quando você é assim Henry?

- Desde que você foi criada para ser uma estrela....e nem ela, nem ninguém pode tirar isso de você.

Eu o abracei e segui para o teatro.

...

Quando cheguei lá, vi todos lá conversando, enquanto Joey conversava com Katy.

- Vamos ver Katy.....quem ganha mais atenção.

Fui me aproximando...

Todos gritaram de emoção e bateram palmas, e fiz um sinal de silêncio e todos pararam.

- Só tenho uma coisa para dizer para a senhorita Katy....

Ela engoliu seco.

- Você pode me tirar do palco....mas nunca vai tirar o palco de mim.

Desci do palco e parei perto da porta de saída.

- E sem ser mal educada....bem vinda ao estúdio, onde sonhos se tornam realidade.

Fechei a porta e sai.

- Como foi?

Henry parecia feliz.

- Só quero me divertir um pouco.....

- Então vamos....temos muito o que fazer até tirar ela daqui.

Na noite....

Bendy POV on

Nunca tinha visto a Alice assim....no meio da noite, fui a cozinha pegar um copo dela e pude ouvir a voz dela, cantando baixinho.

Subi no telhado e pude ver ela do lado da chaminé, cantando baixinho.

- Cantando a essa hora senhorita?

Mas ao se mexer, pude ver que ela só estava de pijama.

- Bendy? O que está fazendo aqui?

- Ouvi uma linda voz cantando e pensei que fosse uma sereia....

Ela riu de canto.

- Mas acabei achando algo muito melhor.

Ela ficou vermelha.

- Sua pele está tremendo.

Eu desci e peguei uma coberta.

- Você não pode se resfriar?

- Obrigada Bendy.

Ela se encostou em mim. Era uma sensação deliciosa....era só eu e ela.

...

Já era bem tarde, notei que ela não se mexia.

- Alice?

Eu mexi com ela, e para minha surpresa...ela estava dormindo.

- Cansada e indefesa é quando você fica mais bonita.

Peguei ela no colo e levei para o meu quarto. Deitei ela na minha cama e deitei do lado, cobrindo ela com a coberta.

- Bendy....

Eu dei um beijo na testa dela.

- Boa noite, minha anjinha.

____________________________________

Genteeeeee! Essa Katy chegou para ferrar a vida da nossa linda Alice....ainda bem que Henry vai dar uma mãozinha para ela.

E Bendy vai se declarar para ela ou vai esconder mais esse segredo.

Veremos no próximo capítulo👍💖

Até lá 😎

O Anjo do Lugar - Bendy and The Ink MachineOnde histórias criam vida. Descubra agora