"Midnight
You come and pick me up,no headlights
Long drive
Could and in burning flames or paradise" Taylor Swift_stylePasso a mão no criada mudo procurando meu celular que estava despertando,até que ele Cai no chão e eu abro os olhos e o pego:
- Espero que não tenha...quebrado droga.
Me levanto com raiva por ter quebrado a tela do meu celular e vou no banheiro me arrumar pra mais um dia de aulas super legais e divertidas haha só que não!
Termino e pego meu uniforme dentro do guarda-roupas,visto e vou tomar café com meus pais.
Ah! Vou me apresentar...Me chamo Duda tenho altura média sou morena Clara dos olhos castanhos claros cabelo longo e liso tenho 17 anos e graças a Deus termino o ensino médio esse ano mesmo,moro em Mato Grosso e acho que só né.
Desço as escadas e vou tomar café com meus pais:- Bom dia família linda!- dou um beijo na bochecha deles.
- Bom dia filha.- meu pai Pedro é super legal é uma pessoa que sempre me apoia em tudo,ele é obstetra.
- Bom dia querida!- me abraça.Minha mãe Ana é um doce de pessoa não só comigo mas com todos a sua volta.Ela é gerente de banco.
- Quer carona pra ir pra escola Duda?
- Não a mãe da Milly vai passar aqui.
- Ok.
Passados vinte minutos a mãe da Milly,Adriana,buzina.Vou até elas entro no carro e comprimento elas:
- Bom dia meninas -sorrio.
- Bom dia querida,agora vamos buscar a Nathy e a Sophia.
- Eta que daqui a pouco a zueira começa kkk
Passamos na casa das meninas e fomos pra escola,mas antes deixamos a Sophia na escola dela,vou explicar,quando entramos no 1° ano do ensino médio os pais dela mudaram ela pra outra escola porque eles achavam que nós quatro dávamos muito trabalho daí essa decisão.Chegamos na sala que estava uma bagunça (como sempre) nos sentamos e ficamos conversando até o professor chegar:
- Meninas vocês têm noção de quanto tempo nós quatro não saímos juntas?-Nathy fala indignada.
- Nós encontramos agorinha.
- Ela quis dizer que não saímos pra nos divertir entendeu?
- Ah tá,que tal final de semana irmos no shopping?
- Opa fecho!
O professor de história chega e nos concentramos no que ele falava (só que não).Depois de 200 anos as aulas terminam e fomos para o ponto de ônibus,e por incrível que pareça ele chegou rápido,chegamos no terminal e cada uma foi pro seu ponto.Resolvi esperar Sophia pois ela já podia estar chegando,até que eu me assusto com alguém me abraçando,era ela!
- Hi my friend!
- Hi.
- Eae me conta as novidades que hoje nem deu tempo da gente conversar direito.
- Ah...- alguém me interrompe.
- Eai Sophia,me empresta R$2,00 reais pra mim compra um suco?- um garoto fala me olhando com cara de bobo.
- Não tenho e tira esse braço do meu pescoço!
- Af garota chata,hey amiga da Sophia tem pra me empresta? Depois eu te pago.
- Não tenho.
- Ok,então tchau meninas.
- Tchau -falamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Novela JuvenilO que dizer de você? Não sei,apenas sei que é um sentimento que surgiu de repente,assim do "nada". Seu sorriso não sai da minha mente,ainda sinto seu toque em minha pele,ainda sinto sua boca na minha,seu beijo doce e delicado que me faz querer cada...