A semana foi passando normalmente nada de mais acontecia,Italo falava comigo mas nenhum de nós tocava no assunto sobre a festa.Ah a festa,a data tinha sido mudada e eu só fiquei sabendo porque a Sophia me falou,o Gustavo não me ligou e nem me mandou mensagem por um momento fiquei um pouco chateada,mas não liguei pra isso preferi pensar que tinha acontecido alguma coisa pra ele não ter me ligado ou algo assim.
Na sexta-feira de manhã eu estava na escola fazendo a primeira parte da prova de biologia,eu estava concentrada respondendo as questões quando meu celular começou a vibrar,me assustei e dei um pulinho da cadeira fazendo com que a professora me olhasse desconfiada,abaixei a cabeça e voltei a me concentrar mas meu celular novamente começou a tocar,a professora me perguntou o que estava acontecendo:
- Está tudo bem senhorita Eduarda? -Todos da sala me olham.
- Sim professora.
Meu celular parou de tocar e voltei a fazer a prova.No intervalo fui ver quem tinha me ligado mas o meu querido celular avia descarregado dei de ombros e fui me juntar ao pessoal,Lèo me chama pro canto para conversarmos mas o sinal bate e tivemos que voltar pra sala pois hoje teríamos que apresentar um trabalho de história...
O sinal bate indicando que poderíamos finalmente ir embora,Lèo iria me acompanhar pois ele queria falar comigo:- Então Lèo sobre o que você queria falar comigo?
- Você vai na festa do Gustavo né?
- Não sei,por que?
- Olha Duda você sabe que eu gosto muito de você e que faria de tudo pra te proteger né?
- Sim sei,o que isso tem a ver com a festa?
- Quase tudo,sabe é que eu tenho muito ciúmes de você e vai ter vários caras lá que vão dar em cima de você,e eu te considero como irmã,e não consigo nem imaginar o que pode acontecer lá.
- Calma Lèo,não precisa ter ciúmes tá? -falo e abraço ele.- eu vou tomar cuidado! Por que você também não vai na festa?
- Eu vou trabalhar.
- Entendi.
- Mas você me promete que vai se cuidar?
- Prometo! -digo sorrindo.
- Tá bom então, mas qualquer coisa me liga,qualquer coisa mesmo tá bem?
- Tá Lèo eu te ligo se acontecer alguma coisa. -meu ônibus chega.- já vou indo tchau.
- Tchau se cuida. -ele me abraça.
Cheguei em casa e coloquei meu celular para carregar,fui tomar banho e ir para casa da Sophia pois os pais dela iam viajar para outra cidade e eles pediram para os meus pais deixarem eu dormir lá com ela.Arrumei algumas coisas na mochila e fui pra casa dela.Cheguei la e já fomos direto a geladeira casar o que comer pegamos algumas coisas e fomos pro quarto dela,comemos e depois arrumamos o que tinha que arrumar na casa e depois fomos pro computador,depois de algum tempo fusando as redes sociais dela dei por mim que havia esquecido meu celular em casa,voltei lá e peguei ele junto com o carregador,voltando a casa da Sophia vejo que havia quatro chamadas perdidas de um número que eu não sabia de quem era,antes que eu pudesse retornar o mesmo me liga,então atendo:
*ligação
-Alô?
-Alô Duda?
-Sim,quem fala?
-Você disse que não ia esquecer que eu ia te ligar,e pelo visto...
-Gustavo?
-Eu mesmo -risos.- desculpa não ter te ligado antes é que teve uns problemas com o local da festa que eu tive que resolver e acabei me esquecendo de te ligar pra te avisar,mas acho que você já deve estar sabendo né?
-Sim fiquei sabendo.
-Que bom,você tá bem?
-Tô bem e você?
-Também,você tá diferente.
- risos.- não tô não por que você acha isso?
-Por nada não bobagem minha só isso.
-Hmm. -ficamos alguns segundos em silêncio.
-Que dia vamos nos ver de novo?
-No dia da festa.
-Não podia ser antes da festa?
-Pode.Na onde vamos nos ver?
-Na minha casa pode ser?
-Hmm -pensei em não aceitar.
-Eu chamo uns amigos meus e você pode chamar suas amigas também!
-Tà ok então,que dia?
-Amanhã a tarde depois que você chegar da escola pode ser?
-Pode sim.
-Te mando mensagem explicando onde eu moro.
-Tá bom.
-Beijo gatinha! -ouço que ele sorri.
-Beijo -sorrio.
*fim da ligação
- Com quem a senhorita estava falando em? -Sophia fala com voz de altoridade.
- Gustavo -sorrio pra ela.
- Hmm ele te falou alguma coisa sobre a festa? -ela fala se jogando na cama.
- Ele falou que teve uns problemas com o local da e que acabou se esquecendo de me avisar e também chamou a gente pra ir na casa dele amanhã depois da escola.
- Você tá de brincadeira né Eduarda?
- É sério,eai vamos?
- Mas é claro que vamos!
- Vou mandar mensagem pras meninas irem também.
- Tá enquanto isso eu vou ver com qual roupa eu vou.
- Mas já?
- Sim,concerteza os amigos dele também vão e eu não quero fazer feio e chegar lá toda desarrumada!
- Vai lá que eu vou falar com as meninas.
Mandei mensagem pras meninas que logo responderam falando que também iriam,continuamos o resto do dia normalmente...
Fomos pra escola e voltamos pra casa junto com as meninas pra nos arrumar e ir pra casa do Gustavo,saimos da casa dela e seguimos as orientações da mensagem que ele me mandou,e por incrível que pareça achamos a casa dele sem nos perder rsrs.- Oii gatinhas entrem -ele nos recebeu com seu lindo sorriso.
- Oie -falamos em coro.
Entramos na casa dele e fomos pra sala nos sentamos e ficamos conversando com alguns amigos dele que também estavam lá,Gustavo me chama pra ir na cozinha pegar algumas bebidas pra gente,fui com ele,chegando na cozinha ele me puxa me encostando na parede e me beija ficamos nos beijando durante alguns minutos paramos por falta de ar,sorrio depois que nos separamos e ele retribuiu o sorriso me dando um selinho até que o Lucas entra na cozinha e se assusta ao nos ver abraçados e ri sem graça e pede desculpas e sai sem falar nada,nos olhamos e rimos com o que acabará de acontecer,pegamos as bebidas e algunas coisas pra comer voltamos pra sala como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Teen FictionO que dizer de você? Não sei,apenas sei que é um sentimento que surgiu de repente,assim do "nada". Seu sorriso não sai da minha mente,ainda sinto seu toque em minha pele,ainda sinto sua boca na minha,seu beijo doce e delicado que me faz querer cada...