Até que me assusto com alguém na minha frente me chamando,era minha tia Fernanda:
- Duda tá dormindo acordada é? -fala com as mãos na cintura.
- Não tia tava só pensando.Como a senhora entrou aqui?
- Chamei umas dez vezes ninguém atendeu ai eu entrei.
- Ah sim
- Eu quero que você se arrume,vamos ao shopping!
- Opa é pra já -sai saltitando
Vesti um vestido florido e sapatilha bege,passei rímel,lápis e batom rosa claro,fiz um coque frouxo e já estava pronta,peguei minha bolsa e fui pra sala,vi minha tia falando ao celular,ao terminar fomos pro shopping,no meio do caminho começamos a cantar Meghan Trainor all about that bass que estava passando na rádio,ficamos cantando igual loucas e rimos muito,enfim chegamos e fomos direto pra loja de sapatos (ai uma coisa que temos em comum) ficamos escolhendo alguns e depois fomos em um restaurante e lá conversamos sobre a viagem:
- E a viagem tia? -falo dando um gole no meu suco.
- Ainda vai ser marcada,seu pai e sua mãe tiveram sorte em pegar férias ao mesmo tempo -ri.
- Você vai?
- Sim,não perderia isso por nada kkk
- Então eu vou ficar trinta dias sozinha? -falei com um tom de animação.
- Não se anima não que eu mesma vou me encarregar de te ligar todo dia,e ficar sabendo de tudo que você apronta aqui tá?
- Já sei,você tem seus informantes né, -ri.
- Sim -riu comigo.
Ficamos mais um pouco depois fomos embora.Cheguei em casa deixei as sacolas em um canto,tomei banho e fui jantar com meus pais assistimos um pouco e fui me deitar,não iria na escola no outro dia.
De manhã fui acordada com a ligação de Ítalo:*ligação
-Bom dia linda
-Bom dia- falei sonolenta.
-Te acordei?
-Sim,mas não tem problema eu já ia levantar
-Vai fazer o que hoje a tarde?
-Nada por que?
-Vamos sair?
-Sim,aonde?
-Cinema
-Ok,que horas?
-13:30,alguns amigos meu vão
-Beleza,nos vemos lá.
*fim da ligação
Como ainda era 09:10 resolvi dormir mais um pouco,acordei logo depois com meu celular tocando era Ítalo novamente:
*ligação
-Oi
-Oi,desistiu de vim?
-Não por que?
-Já são 13:40
-O QUE? -olho o horário.- eu já vou me espera ai- desligo.
Levanto rápido e fui me arrumar,peguei a primeira roupa que vi,short jeans claro,blusa azul de alças finas,amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo,passei lápis de olho,peguei minha bolsa e meu celular,quando cheguei no portão reparei que eu não tinha calçado nada,voltei e peguei um tênis bege claro e sai correndo.
Cheguei no terminal e vi Ítalo com dois amigos dele e uma garota,fui até eles,quando olhei para um deles vi que era Gustavo:- Marrentinha que surpresa boa! -soriu.
- Oi -falei indiferente.
Cumprimentei os outros que se apresentaram Wanessa e Lucas.
No caminho fiquei conversando com Gustavo que naquele dia nem parecia o chato de sempre.E ele em nenhum momento deixava o assunto acabar,falávamos de tudo um pouco e riamos muito,até percebi que Ítalo nem dava muita atenção pra Wanessa,ela era bonitinha.Chegamos lá escolhemos um filme e nos sentamos na seguinte ordem: eu,Gustavo,Ítalo,Wanessa e Lucas...
O filme começou e em menos de cinco minutos Gustavo começou a me cutucar não me deixando assistir o filme,ele ficava fazendo cosquinha me fazendo rir mas eu "conseguia" me controlar,hora ou outra Ítalo nos observava mas eu nem me importava.Quando o filme estava quase acabando Gustavo entrelaçou nossas mãos,eu o olhei e sorri um pouco tímida e ele retribuiu o sorriso chegando mais perto colando nossos lábios,um beijo que durou pouco pois logo o filme acabou e as luzes acenderam,nos separamos e vimos que ninguém percebeu.Saimos e fomos para praça de alimentação,até porque Lucas não parava de reclamar,eu e Gustavo andávamos de mão dadas,Ítalo só nos olhava de cara feia e também andou de mais dadas com a tal Wanessa,Lucas por sua vez reclamou por estar segurando vela pra nós:- Que fofo,isso é um encontro de casais e ninguém me avisou?
- Não né Lucas -digo.
- Então por que você e o Gustavo estão de mãos dadas? -arqueou a sobrancelha.
- Nem percebi -ri sem fraca e tirei minha mão da dele.
- Vocês formam um belo casal Duda -Wanessa fala sorrindo.
- Você e o Ítalo também -olhei pro Ítalo e ri irônica.
- Não somos um casal -se distância dela.
Nos sentamos em uma mesa enquanto Wanessa e Lucas foram comprar os lanches.Ficamos conversando,eles logo chegaram,comemos e ficamos conversando,Gustavo falava de uma festa com Ítalo mas Wanessa ficava abraçando ele,confesso que fiquei um pouco incomodada com isso não sei porque,mas preferi não demostrar,até que Gustavo me tira de meu devaneio:
- No que está pensando? -abre um sorriso encantador.
- Nada.
- Gosta de festas?
- Gosto,se bem que faz tempo que não vou em uma.
- Eu vou dar uma festa,só não tem data ainda.
- Mas já vale o convite -sorri.
- Quando tiver tudo certo te aviso.
Sorri ele retribuiu com um sorriso mais lindo ainda o que me fez querer beijar ele...Fomos embora,Gustavo esperou eu pegar meu ônibus e antes de eu ir embora ele me beijou:
- Não quer que eu te acompanhe até sua casa? Já está tarde.
- Obrigada mas não precisa -sorri.- Meu ônibus chegou.
- Ah -ele faz bico.
- Não faz bico -dei selinho nele.....O QUE EU ACABEI DE FAZER?.- Tenho que ir.
Cheguei em casa tomei banho e me joguei na cama,fiquei pensando nos últimos acontecimentos,de como fiquei ao ver Ítalo com a Wanessa e de como eu estava agindo com Gustavo,de marrenta que tem todas as respostas na ponta da língua a menina boba apaixonada.Confesso que minha cabeça as vezes é fácil de se bagunçar,mas eu não posso estar apaixonada por nenhum dos dois...Dormi.
Fui acordada no outro dia pelo despertador e vi que já estava atrasada,me arrumei o mais rápido que pude,nem tomei café,peguei carona com meu pai e cheguei rápido na escola,entrei na sala e só Nathy estava la:- Cadê a Milly?
- Não sei,mas pelo horário acho que ela nem vem.
- Só porque eu tenho um babado pra contar.
- Conta pra mim -fala animada.
- Não,só conto quando todas estiverem juntas.
- Okay,vamos fazer assim então,sábado vamos no parque o que acha?
- Acho ótimo.
- Então tá combinado.
Rimos e prestamos atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Teen FictionO que dizer de você? Não sei,apenas sei que é um sentimento que surgiu de repente,assim do "nada". Seu sorriso não sai da minha mente,ainda sinto seu toque em minha pele,ainda sinto sua boca na minha,seu beijo doce e delicado que me faz querer cada...