Capítulo 6

38 1 0
                                    

- Olha pra mim -ele fala com sua boca perto da minha.

- Não -continuo com os olhos fechados.

- Duda será que nem ouvindo minha voz tão perto você não me reconhece? -ele beija meu pescoço.

- Caralho,não faz isso -ele continua beijando meu pescoço.- por favor -falo num tom de gemido.

- Eu sei que está gostando,e o quanto você queria que eu fizesse isso.

- Eu nunca te disse isso.

- O que a boca não fala o olhar entrega.Sabia?

- Não.

Tá eu sei que deveria ter parado, mas eu não estava nem um pouco afim de parar com aquilo,a não ser algumas lembraças de algumas horas a trás.

- Italo para é sério. -empurro ele de leve.

- Por que?- ele se afasta.

- E você ainda pergunta?

- Mas é claro que sim!

- Não se lembra de hoje?

- Sim me lembro,por isso eu vim aqui pra te pedir desculpas por não falar com você aquela hora.

- E por que não falou?

- Porque eu sei que aquele seu "amigo" Léo -fez aspas com as mãos.- não gosta nem um pouco de mim.

- Mas eu gosto de você!

- Gosta mesmo? -ele se aproxima.

- Sim gosto -falo indo pra trás encostando no muro.- mas isso não vem ao caso agora.

- E por que não?

- Por que você me tira do sério?

- Não sei,você também me tira do sério.

- E o que eu fiz pra te tirar do sério?

- Muitas coisas.

- Tipo...

- Lembra o dia em que nós saimos,e você ficou toda assanhada pro lado do Gustavo?

- Eu não tava assanhada coisa nenhuma.

- Com uma roupa que mostrava muito bem seu peito qualquer um ficaria louco por você!

- Qual é Italo,você tinha me chamado pra sairmos e nos divertir,ou foi pra reparar com qual roupa eu iria?

- Claro que foi pra gente se divertir.

- Mas não parece,porque pelo jeito que você falou agora,você estava mais de olho no meu peito do que no que eu e o Gustavo falavamos.

- Prestei atenção sim senhora!

- Aé? Então me fala sobre o que estavamos falando. -cruzei os braços esperando a resposta.

- Vocês falavam sobre...sobre...-passou as mãos na cabeça.

- Viu nem sabe,mas eu te falo,nós falavamos sobre uma festa que vai ter.E ele me chamou pra ir.

- E você aceitou?

- Mas é claro que sim.

- Hm sei não.

- Não sabe do que?

- Ele vai dar em cima de você na festa,vai querer ficar com você.

- E se eu quiser ficar com ele?

- Só que ele não fica só beijando não,ele vai te levar pra cama.

- Duvido que ele faça isso!

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora