- Por que demoraram tanto? -Nathy pergunta nos olhando.
- A gente tava conversando e esquecemos do tempo.
- Então por que que o Lucas foi lá e voltou sem graça?
- Eita Nathy qual é a do interrogatório? -falo sentando ao seu lado.
- Nada é que vocês estão com uma cara...
- A cara que temos desde que nascemos,vamos assistir um filme? -falo mudando de assunto.
- Boa ideia,qual filme vocês querem?
- Invocação do mal -Lucas fala e abraça Nathy que fica vermelhinha.
- Olha que fofo gente minha amiga tá vermelhinha só porque o Lucas abraçou ela!
Todos olham pra eles dois e riem da situação até que alguém bate na porta e Gustavo abre a porta e comprimenta alguém,quando eu vejo quem era meu coração quase sai pela boca.Gustavo tinha chamado Italo pra ir lá também,quando ele me olha faz uma cara não muito boa e eu tento disfarçar olhando para as meninas que entenderam o recado e me chamaram pra ir no banheiro:
- Vocês quatro vão entrar no banheiro juntas? - fala e ri.
- Não né,mas é pra uma fazer companhia pra outra -fala indo em direção ao banheiro.- Amiga se você quiser ir embora nós vamos também né meninas? - elas balançam a cabeça em sinal de positivo.
- Não tem problema meninas não é por que o Italo chegou que eu tenha que ir embora por causa dele!
- Verdade,afinal você não deve nada a ele não é mesmo?
- Claro que não.
- Pois então,volta pra sala e aproveita seu boy lindão kkk!
- Olha quem fala né dona Nathy kkk - Milly finalmente resolve falar alguma coisa.
- Oush pensei que a senhorita não ia falar nada Milly,por qual motivo você está tão quieta? -pergunto.
- Depois eu falo meninas agora vamos voltar pra sala antes que alguém venha atrás de nós -ela fala voltando pra sala.
Quando voltamos pra sala os meninos tinham arrumado tudo e já tinham feito até pipoca,nos sentamos na seguinte ordem:Lucas e Nathy,Sophia e um dos amigos do Gustavo que se eu não me engano se chama Tyago,Milly e Luís (que garoto lindo meu senhor) Gustavo e eu e Italo sentou do meu lado.O filme mal começou e eu já tava tapando meus olhos morrendo de medo,Gustavo me abraçou e eu sorri um pouco tímida,ele olhou nos meus olhos e se aproximou,até que alguém joga pipoca em nós, olhamos e vimos que era Tyago apenas rimos e voltamos a assistir o filme.A cada cena que passava eu dava um pulo e Gustavo me abraçava e ria das caretas que eu fazia,finalmente o filme acabou e ficamos conversando na sala até meu celular tocar vou até a cozinha e atendo.Gustavo entra na cozinha e eu desligo o celular e ele pergunta:
- É algo sério?
-Não era só minha mãe ela disse que vai chegar tard em casa hoje!
- Ah sim,então pra você não ficar em casa sozinha dorme aqui em casa hoje -ele fala e chega perto me dando um beijo no pescoço me causando arrepio.
- Ei -empurro ele de leve.
- O que?
- Não acha que tá muito cedo pra isso?
- Isso....
- Eu dormir na sua casa,a gente acabou de se conhecer,é estranho isso sabe... -falo olhando pra baixo.
- Tudo bem -ele pega no meu queixo.- olha pra mim,não vou te forçar a nada tá? -me deu um selinho.- mas isso não quer dizer que eu vou desistir de você!
- Desistir de mim?
- Sim,eu reparei que o Italo aquele dia no shopping e hoje aqui em casa ficou com ciúmes quando eu te abracei,eu acho que ele não quer que você seja só uma amiga. -meu coração acelerou.- ele tem ciúmes de você comigo.
- Não reparei isso. -fingi não ter reparado tal ação.
- Percebi.
Milly entra na cozinha e nos vê abraçados ri sem graça e me chama pra irmos embora pois estava ficando tarde:
- Duda temos que ir já tá ficando tarde e eu não posso chegar atrasada em casa porque ainda tenho que sair com meus pais.
- Tá eu já estou indo!
Milly sai e Gustavo aproveita pra me beijar um beijo que durou pouco pois ficamos sem ar e tivemos que parar,voltamos pra sala e o pessoal já estava de saída até que Gustavo fala:
- Meninas vocês não se importam em ir embora sozinhas né?
- Por que? -Sophia pergunta.
- Eu tenho que conversar com a Duda!
- Hmm -ela olha pra mim depois pras meninas.
- Eu prometo que levo ela pra casa depois.
- Contanto que não demore e entregue ela inteira ainda HOJE -deu enfase no hoje.- tudo bem!
- Pode deixar que eu entrego ela inteira!
Quando todo mundo saiu ele olhou pra mim e sorriu,me deu um selinho (sério isso já tá virando mania) pegou minha mão e me levou pro quarto dele.
Entramos no seu quarto na cor bege claro que não era nada pequeno,tinha uma cama de casal enorme uma escrivaninha com seu computador e alguns livros do Percy Jackson em cima,um violão encostado na parede,uma cadeira almofadada vermelha e uma porta para o banheiro e outra pro closet.- Você toca violão?
- Sim,quer ouvir?
- Quero!
Me sentei na cama e ele se sentou do meu lado e começou a tocar,ele tocou uma música do Luan Santana cantada a música que eu amo.Depois ele guardou o violão e se sentou do meu lado e pegou minhas mãos:
- Duda eu quero te falar uma coisa.
- Fale.
- Bem eu não sei como vou falar isso pra você...sabe...
- Nossa Gustavo você tá nervoso,é alguma coisa muito séria? É problema de saúde?
- Não minha saúde está boa...deixa quieto.
- Ah não pode falar o que é.
Meu celular toca vejo que era Sophia atendo e ela já começa a dar piripaque porque tinha um sapo na cozinha e ela estava com fome e me mandou ir embora.
- Tenho que ir embora Sophia precisa de mim.
- Ouvi ela falar kk.Eu te levo em casa vamos!
Entramos em seu carro e fomos pra casa da Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Teen FictionO que dizer de você? Não sei,apenas sei que é um sentimento que surgiu de repente,assim do "nada". Seu sorriso não sai da minha mente,ainda sinto seu toque em minha pele,ainda sinto sua boca na minha,seu beijo doce e delicado que me faz querer cada...