O Templo
É impossível, olharmos as belas construções de igrejas e templos e não ficarmos admirados; o Templo de Salomão, em São Paulo, por exemplo, construído pela IURD, é lindo. É a casa de oração para todos os povos.
Mas, o templo de Deus não se restringe apenas à construção de um edifício. Pelo contrário. Vejamos o que a Palavra de Deus diz à respeito.Em 2 Coríntios 6.16:
Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.Muito Forte! Leia novamente.
Isso quer dizer que nosso corpo é templo, casa e morada do Espírito Santo.Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
(1 Coríntios 6:19-20)Nosso corpo, nossa alma, nosso coração, nosso espírito e Nossa vida pertencem a Deus!
Afinal, Ele pagou alto preço por cada um de nós. Mas, o interessante é que Ele não obriga ninguém a se entregar para Ele. Pelo contrário, prefere que façam por livre e espontânea vontade.
O seu corpo, é lugar exclusivamente do Espírito Santo. E Ele jamais vai ocupar seu corpo enquanto houver qualquer outro tipo de espírito, seja de mágoa, raiva, ressentimento, inveja, ira, demônios etc...
Você já sabe que no seu corpo não cabem dois tipos de espíritos. Ou é luz ou é trevas. Não te meio termo!
O seu corpo é templo do Espírito Santo. Mas, você realmente quer que Ele e somente Ele ocupe esse lugar?Tarefa de Hoje:
a) Decida: Quem você quer habitando no seu corpo?
b) Se você decidiu pela Presença de Deus, faça o seguinte:
-Coloque um pouco de azeite no alto da sua cabeça.
-Coloque suas mãos no alto da cabeça.
-Ore determinada. Você não vai pedir, vai MANDAR todo espírito das trevas embora. E ele vai ter que sair.
-Após mandar ele embora, peça pra Deus te limpar e purificar dos seus pecados. E em seguida, busque o Espírito Santo e peça pra Ele tomar posse do que é Dele, ou seja, VOCÊ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21 Mensagens para o Jejum de Daniel II
EspiritualLivro: 21 Mensagens para o Jejum de Daniel II Você vai encontrar uma mensagem diária, ou seja, uma mensagem para cada dia do jejum. Baseado em: 21 Mensagens para o #JejumdeDaniel. Esse é o segundo livro do mesmo gênero da autora Sarah de Jesu...