Acordo de manhã com alguns raios de luz vindo da janela e barrulho de chuva.
Até escuto uma batida de porta.
Levanto-me para ver quem era, que estava encomodando meu sono perdido.
-Oi é a sra.Killey?
Pergunta um homem de roupa de empresa de entrega.
-Sim.
Respondo, olho para uma caixa de animal pequeno que havia ali.
Olho para o lado no mesmo havia um outro homem, que não havia percebido antes.
O mesmo estava com uma prancheta na mão, ele me pede para assinar.
Assino o mesmo, e começam a trazer a pequena caixinha para dentro da minha casa.
Confesso que ainda estou com um pouco de medo.
Porque ainda pode ser um animal modificado.
Abro a caixa e me deparo com um gatinho de pelos castanjos alaranjados me observando assustado.
-Oii amorzinho.
Me esqueço do que minha irmã havia me dito sobre como cuidar dele então procuro alguma carta ou um livro que me ajudasse.
Acabo achando uma carta colada na caixa, pego e leio-a.
OI MANINHA.
VIM AQUI FALAR RAPIDINHO POIS NÃO POSSO DEMORAR MUITO.
MAS VAMOS LÁ.
O TAE É MUITO QUIETO NO COMEÇO POIS ELE PODE TE ESTRANHAR.
MAS SE ISSO ACONTECER FALE QUE É IRMÃ DE SUA ANTIGA NOONA.
E TAMBÉM NÃO O PERGUNTE SOBRE O QUE ACONTECEU COM A FAMÍLIA DELE OU OQUE ACONTECEU AQUI.
OUTRA COISA, ELE AMA QUANDO VOCÊ DEIXA ELE DEITAR JUNTO COM VOCÊ NA CAMA, NÃO ESTRANHE SE ELE APARECER DE MANHÃ EM CIMA DE VOCÊ.
NÃO REJEITE AS COISAS QUE ELE QUEIRA PODE SER UM POUCO RUIM, MAS SOMENTE SE FOR CORIGILO.
ELE É MUITO CIUMENTO TAMBÉM, ENTÃO NÃO FIQUE COM MUITA AFEIÇÃO PERTO DELE COM OUTTAS PESSOAS.
SE VOCÊ PRECISAR PARA CASOS MAIS ESTREMOS PODERÁ PEGAR UM LIVRO QUE DEIXEI NO FUNDO DA CAIXA POR PRECAUÇÃO.
ELE AMA QUANDO FAZ CARINHO NELE.
MAS POR FAVOR EU TE IMPLORO NÃO FAÇA CAFUNÉ ATRAS DAS ORELHAS DELE DAQUI À UNS 8 DIAS SÉRIO.
GOSTARIA DE PEDIR PARA VOCÊ QUE SE OS NOSSOS PAIS AINDA MANTÊM CONTATO FAZER-ME O FAVOR DE FALAR LARA ELES QUE EU OS AMO MUITO.
TAMBÉM AMO MUITO VOCÊ, VOU FALAR A VERDADE EU MANDEI O TAE À VOCÊ POR QUE AQUI NA EMPRESA ESTÃO NOS ATACANDO E CAPTURANDO NOSSOS ANIMAIS DURANTE A NOITE E ATÉ MESMO DURANTE À NOITE.
O TAE É O NOSSO ANIMAL MAIS ESPECIAL, ELE E OUTROS 6 QUE ESPALHAMOS AO REDOR DO MUNDO, PLEASE CUIDE MUITO BEM DELE.DE SUA IRMÃ AMADA SABRINA.
Nossa eu não sabia que a Sabrina estava nessa, e como assim o mais especial.
Sou tirada de meus pensamentos por um gato miando, que claramente estava pedindo socorro.
Vou até o mesmo, ele estava muito assustado.
Ainda não estou acoustumada com essa ideia de falar com o gato.
Mas já que ela falou que o acalma, fazer o que.
-Oii novamente..eehh eu sou a Killey sou irmã da Sabrina Noona.
Não sabia nem o que "noona" significava.
Por incrovel que pareça ele se acalmou.
-Vem, você deve estar com fome.
Peraí, ele concordou com a cabeça.
Eu devo estar tonta pois levantei meio rápido.
O dei leite, me virei para a geledeira para pegar o meu café da manhã.
Quando me virei novamente ele já havia tomado tudo.
Não sei se gatos normais bebem tão rápido.
Mas eu devo te dado pouco a ele.
-Hey..vamos assistir algo na TV?
Porque estou perguntando se ele quer ou não, acho que entrei no personagem mesmo.
Perai, denovo ele asentiu como assim?
Me sentei no sofá em posisão de índio, ele veio até o sofá e se asentou no mesmo vindo cada vez mais perto de mim.
Não liguei muito mas tem um porém, após isso ele se deitou no meio de minhas pernas.
Me pediu carinho, e eu aceitei pois minha irmã me disse que não era bom recusar-lhe algo, fiquei com medo vai que eles o modificaram e ele ficou agressivo.
Melhor previnir.
Ele estava ronronando como um gatinho que pedia por mais carinho, aí eu me lembrei do que ela havia me dito, para não fazer-lhe carinhos atrás de suas orelhas.
Precisava marcar isso num papel, igual eu disse antes, e se ele ficar agressivo ou algo assim.
Não queria isso.
Acabamos pegando no sono juntos.
Acordei de madrugada, ainda na sala, resolvo ir ao quarto e levo o Tae junto comigo pelos motivos da carta.
Acordo pela manhã de domingo e quando percebo, havia um gato no meu abdomen.
Dou um pequeno sorriso bobo, e vou fazer o café.
Ele levanta junto a mim.
Tomamos café juntos talvez nem tanto assim pois ele estava no chão tomando seu leite de pouco a pouco, enquanto eu estava apenas o observando.
Não sei se estou muito bem ultimamente pois ás vezes percebo alguns comportamentos em Tae que parecem muito ligados a um humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido-kim Taehyung
FanfictionJá parou para pensar em como seria a sua vida se você tivesse uma irmã que trabalhasse em uma empresa que trabalha com DNA de animais e recuperação. Pois é, sua irmã Sabrina foi a Coréia justamente para isso, mas como a empresa não maltrata os anima...