Perguntou a menina um tanto curiosa.
Ela olhava nos olhos do híbrido aue agora nem era tão pequeno assim, ela podia ver a inocência e a alegria que o mesmo transparecia.
Tae não sabia oque responder a menina então simplista escolheu uma de suas opções criadas por si mesmo em sua mente.
-Tae é um híbrido.
A menina estava tentando contér a risada, além de qualquer situação que a mesma passava seus pais lhe ensinaram que ela sempre deveria sorrir e ter um bom senso de humor, que era bom de vez em quando.
-Não eu queria saber como você é assim e o que acontecia com você antes de vir para cá.
A mesma após falar arregalou os olhos lembrando-se do que sua irmã lhe dissera, não devias perguntar ao gato de seu passado.
-Aah, ée me d desculpa, eu.. eu não.. não precisa responder tá.
A menina para confortar-lhe olhou para o mesmo com um olhar simpático e acolhedor assim que terminara sua frase.
Os dois não querendo prolongar esse assunto logo se viraram para assistir a mesma.
A garota foi surpreendida por um peso caindo sobre seu colo assustando-a.
Então olhou para o que lhe fizera tomar esse susto e viu um Taehyung dormindo em seu colo.
Pelo o que ela percebeu o garoto havia pegado no sono e cambaleado para o lado dando assim esse mesmo impacto em seu colo.
Começou a fezer-lhe um cafuné logo lembrando que daqui a 5 dias não poderia mais lhe fazer cafuné atras das orelhas, por conta de seu cio.
Os dois acabaram pegando no sono, acordou em sua cama, com um tae ao lado da mais nova.
-Hey acorda!
A pequena chacoalhava o pequeno híbrido para acorda-lo.
Tae acordou e coçou seus olhos com as costas das mãos, lhe deixando muito fofo.
-Tae está com fome!
A menina deduziu isso, mesmo antes do garoto dizer pois seu estômago havia feito barulhos desconfortaveis.
Só não sabia que tipo de comida poderia dar a um híbrido então lhe deu comida de humano, pois raciocinou o seguinte:
"-se ele está na forma de humano terei de lhe tratar como um humano"Fez uma 'Macaronese' e então se lembrou que teria de ir a escola, não sabia se deixar o 'pequeno' sozinho em casa seria uma boa idéia.
Ligou ao sua universidade logo sendo atendida por uma secretária.
-Universidade Mazel Chussetz, no que posso lhe ajudar?
Aquela voz irritante de sempre das secretárias de sua universidade.
-Gostaria de matricular um garoto, como eu faço?
Enquanyo dizia tais palavras, fitava o 'seu' híbrido, que novamente assistia o televisor.
-Você precisa vir a escola com os documentos dele, traze-los a sala do diretor e ele o matriculará, era somente isso?
A garota ouvia cada palavra dita pela viz sarcástica da secretária, imaginando como a mesma iria dar-lhes os documentos.
-Não era 'somente isso' mesmo.
Desligou a chamada e foi direto procurar nos pertences do gatinho.
Achou documentos danto de humano quanto de gato, deu um suspiro aliviado.
Já estavam prontos com seu uniforme e o híbrido com suas roupas habituais, a menor ainda não havia recebido o tal dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido-kim Taehyung
FanficJá parou para pensar em como seria a sua vida se você tivesse uma irmã que trabalhasse em uma empresa que trabalha com DNA de animais e recuperação. Pois é, sua irmã Sabrina foi a Coréia justamente para isso, mas como a empresa não maltrata os anima...