A menina vai caminhando até o gatinho indefesso passando por volta da grande bancada de mármore, e enfim chegando até ele.
A mesma ficou fitando-o por um minuto sem dizer simplismente nada até que o menor percebeu seu olhar para ele e devolveu-lhe um pequeno e sincero "-Sorriso!?".
A menina se encontrou intrigada até onde a ela sabia gatos não sorriam 'Só se a empresa modificou-o'.
Até que a mesma que estava intrigando-se foi enterrompida por um miado agudo vindo do pequeno felino.
Olhou atenta para o mesmo que a olhava com seu olhar mais pidão enquanto esperava sentado à frente da porta de sua geladeira prateada.
A 'maior' já entendendo o recado deixado pelo pequeno, abriu a geladeira, logo perguntando o que ele queria.
-o que você quer pequeno?
A mesma se achou uma idiota por estar falando assim com um gato mas foi surpreendida pelo gato pondo sua pequena patinha felina à cima do peru que se encontrava na paltileira mais baixa.
Realmente a menina ficou estática, mas logo depois uma voz em sua mente a surpreendeu fazendo-a lembrar de sua irmã lhe dizendo o quão o pequeno era importante.
Pegou o peru fez os molhos até bem caprixado diria ela, pois iria comer junto ao felino também.
Então após tudo pronto colocou o peru pequeno no forno, e deixou á dourar enquanto andava pela casa e passava-lhe uma vassoura.
Tinha algumas vezes em que o bixano se enroscava na vassoura, e a garota não podia deixar de segurar o riso e tentar desenrosca-lo de lá.
O forno soou o apito e a mesma foi lá retirar o peru.
Pegou as luvas e colocou em suas mãos, logo após pegando o peru e o colocando-o em cima de sua pia lhe derramando o molho de antes e alguns temperos.
Preparou a mesa e pela primeira vez olhou o pequenino que a olhava atentamente desde que havia começado.
Seus olhos começaram a brilhar só de ver a mesma preparando o peru que lara o pequeno era considerando médio.
Os dois já se encontravam salivando em relaçao ao peru, a menina após preparar a mesa já estava sentava e esperava, por ela se considerar uma pessoa nada normal estava esperando o gato para se sentar à mesa.
E o mesmo se asentou ao lado da mesma, que logo cortou um pedaço e entregou-lhe o pedaço de peito de peru.
E foi assim o resto do almoço a menina cortava e lhe entregava ele comia miava e ela fazia tudo denovo.
Ás vezes ela se perguntava o que aconteceu com Sabrina por te-lo mandado ao Brasil, mas logo parava pois o gato miava novamente.
Já satisfeitos agora a garota encontrava-se lavando as louças enquanto o gato via 'Bob Esponja'.
Se perguntando "-Onde eu fui me meter".
O gato estava dormindo novamente enquando a menina fazia questão de acaricia-lo.
Logo a menina também estava dormindo.
Killey acordou com os miados agudos do gato enquanto ouvia um barulho.
Toc toc
Levantou e foi abrir a porta e se deparou com um homen de uns 1,90 de altura, que logo começou a falar.
-Sra.Killey?
A menor ficou com um pouco de receio de responder mas logo falou também.
-Sim. O que desejaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido-kim Taehyung
FanfictionJá parou para pensar em como seria a sua vida se você tivesse uma irmã que trabalhasse em uma empresa que trabalha com DNA de animais e recuperação. Pois é, sua irmã Sabrina foi a Coréia justamente para isso, mas como a empresa não maltrata os anima...